Página 3980 de 4959 PrimeiroPrimeiro ... 29803480388039303970397839793980398139823990403040804480 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.791 a 39.800 de 49589

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    exatamente como falei tb aqui quando sofri uma tentativa de golpe pelo olx e tive q correr atras, o funcionario q me atendeu disse exatamente isso.. por isso q quando algum vem com a lorota de dizer "ligue pro 3003..." da vontade de mandar se fuder, pq é so mais uma enrolada.. e de acordo com o que esse funcionario me disse esse pessoal do atendimento é tudo terceirizado, ou seja, eles sequer sabem da rotina interna, de prazos, do beabá básico, entao as vezes agente aqui compartilhando informacoes pela internet em foruns e indo atrás pra se informar sabe mais do que esses incompetentes com telefone pendurado no beiço

- - - Updated - - -

tu é de que parte de recife.. em algumas regioes o negocio anda, agora aqui pra zona norte é foda!.. pode ser q tenha melhorado mas nao pretendo deixar de usar a posta restante, esses prazos de 2 ou 3 semanas pra mim estao excelentes!
    Exato! Quero ver agora como será o rito desse celular que deu entrada hoje no Brasil. Se vai demorar igual ao meu que foi enviado ano passado e entrou em 15/01 ou se vai ser rápido como ta sendo com os atuais...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por marcelinho111 Ver Post
    é o meu ainda nada de atualizar aff pqp desde da porra do dia 8 e nadaaaaaaaa
    todo mundo dessa data ja atualizou e o meu aqui parado
    O que ocorreu dia 08/01 para tu? Qual era o tipo de código?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post
    Tomara que generalizem isto e comecem a liberar 1 dia depois do pagamento com todos. Meu colega pagou ontem o pacote que está no RJ e liberaram hoje. Mas como é outra alfândega eu nem dei muito crédito.

mas o normal é assim.. o meu mi a2 mesmo eu recebi o negocio pra pagar, paguei com cartao de credito de noite.. no mesmo dia ja atualizou rastreio dizendo q tinha ido pra cajamar.. até estranhei pq ja esperava a demora.. masssssss vai saber, ainda acho q é um misto de bagunca, com excesso de encomendas, pouca gente pra dar conta, etc, etc, etc..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    exatamente como falei tb aqui quando sofri uma tentativa de golpe pelo olx e tive q correr atras, o funcionario q me atendeu disse exatamente isso.. por isso q quando algum vem com a lorota de dizer "ligue pro 3003..." da vontade de mandar se fuder, pq é so mais uma enrolada.. e de acordo com o que esse funcionario me disse esse pessoal do atendimento é tudo terceirizado, ou seja, eles sequer sabem da rotina interna, de prazos, do beabá básico, entao as vezes agente aqui compartilhando informacoes pela internet em foruns e indo atrás pra se informar sabe mais do que esses incompetentes com telefone pendurado no beiço

- - - Updated - - -

tu é de que parte de recife.. em algumas regioes o negocio anda, agora aqui pra zona norte é foda!.. pode ser q tenha melhorado mas nao pretendo deixar de usar a posta restante, esses prazos de 2 ou 3 semanas pra mim estao excelentes!
    Afogados!

- - - Updated - - -

mas o normal é assim.. o meu mi a2 mesmo eu recebi o negocio pra pagar, paguei com cartao de credito de noite.. no mesmo dia ja atualizou rastreio dizendo q tinha ido pra cajamar.. até estranhei pq ja esperava a demora.. masssssss vai saber, ainda acho q é um misto de bagunca, com excesso de encomendas, pouca gente pra dar conta, etc, etc, etc..
    Quando foi esse MI A2?

Member Avatar de DPanta
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    é o meu ainda nada de atualizar aff pqp desde da porra do dia 8 e nadaaaaaaaa
    todo mundo dessa data ja atualizou e o meu aqui parado
    AMIGO NÃO É SÓ VC, EU ESTOU DESDE DO DIA 18 TENDO MINI INFARTOS A MINUTOS E A CADA DIA Q PASSA QUANDO RASTREIO O CÓDIGO E A MSG É A MESMA! "OBJETO RECEBIDO PELOS CORREIOS DO BRASIL"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por DPanta Ver Post
    AMIGO NÃO É SÓ VC, EU ESTOU DESDE DO DIA 18 TENDO MINI INFARTOS A MINUTOS E A CADA DIA Q PASSA QUANDO RASTREIO O CÓDIGO E A MSG É A MESMA! "OBJETO RECEBIDO PELOS CORREIOS DO BRASIL"
    O meu da Gearbest deu entrada no Brasil em 15/01 e até agora nada...Ele foi enviado da China dia 26 ou foi 27/12. Saiu da Suíça dia 04/01 e aí foi essa leseira toda aí.Até agora nada de ir para fiscalização nem ser liberado.

O da Banggood foi enviado dia 08/01 e só hoje deu como recebido pelos correios do Brasil. Minha torcida é para que este que chegou hoje não passe o mesmo tempo aguardando a fiscalização que demorou esse da Gearbest. porque se demorar... meu amigo!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Exato! Quero ver agora como será o rito desse celular que deu entrada hoje no Brasil. Se vai demorar igual ao meu que foi enviado ano passado e entrou em 15/01 ou se vai ser rápido como ta sendo com os atuais...

- - - Updated - - -

O que ocorreu dia 08/01 para tu? Qual era o tipo de código?
    se quiser olhar
    LS814686237CH

a porra do meu celular ta la paradão Objeto recebido pelos Correios do Brasil tou puto pq gente comprando bem depois de mim e recebendo e o meu la parado e todo mundo dessa data andando menos o meu

- - - Updated - - -

é o mesmo caso aqui tb amigo tem que ter muita paciência viu puta merda

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    se quiser olhar
    LS814686237CH

a porra do meu celular ta la paradão Objeto recebido pelos Correios do Brasil tou puto pq gente comprando bem depois de mim e recebendo e o meu la parado e todo mundo dessa data andando menos o meu

- - - Updated - - -

é o mesmo caso aqui tb amigo tem que ter muita paciência viu puta merda
    É mola....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    O meu da Gearbest deu entrada no Brasil em 15/01 e até agora nada...Ele foi enviado da China dia 26 ou foi 27/12. Saiu da Suíça dia 04/01 e aí foi essa leseira toda aí.Até agora nada de ir para fiscalização nem ser liberado.

O da Banggood foi enviado dia 08/01 e só hoje deu como recebido pelos correios do Brasil. Minha torcida é para que este que chegou hoje não passe o mesmo tempo aguardando a fiscalização que demorou esse da Gearbest. porque se demorar... meu amigo!!!
    Esse da Banggood que acaba de dar entrada aparece no Muambator (começou a rastrear agora pouco) como tendo sido enviado a 17 dias corridos(12 dias úteis). Aparece também como sendo PACKET STANDARD / ECONÔMICA.... Alguém tem mais informações sobre esse frete? O código é LX...BR.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O meu Mi mix 2s estava desde o dia 09/01 como recebido e atualizou hj, passou sem taxa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por AndersonLSousa Ver Post
    O meu Mi mix 2s estava desde o dia 09/01 como recebido e atualizou hj, passou sem taxa
    A se eu tivesse essa sorte de demorar até agora mas passar sem taxa..heheheheh

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem