Página 3968 de 4924 PrimeiroPrimeiro ... 29683468386839183958396639673968396939703978401840684468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.671 a 39.680 de 49233

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post
    Dos 23 pacotes que restavam para serem fiscalizados (de um total de 395), 15 (quinze) foram fiscalizados hoje... 8 não foram e adivinhem em qual grupo está o meu.... No grupo dos 8! kkkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Todos os 15 foram taxados!
    Estes pacotes que foram para fiscalização sexta hoje já apareceram como aguardando pagamento.... Os outros 8 continuam sem movimentar. Alguém viu algo se mover aí?

- - - Updated - - -

NOVAMENTE A MESMA PERGUNTA

A SHIPITO enviou um pacote de um colega para o número 2021... Sendo que no cadastro dele ficou 202/ (essa barra separava o número do bairro).... O que meu amigo deve fazer? pagar a taxa e tentar receber nos correios? Será que esperando a entrega na rua e interceptar o carteiro resolve? Se o entregador descobrir que o número não existe naquela rua (e não existe mesmo), ele é devolvido direto ou fica esperando no CTE-RECIFE? Alguém sabe dizer?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Estes pacotes que foram para fiscalização sexta hoje já apareceram como aguardando pagamento.... Os outros 8 continuam sem movimentar. Alguém viu algo se mover aí?
    Eu vi um pacote R... que estou monitorando ter sido pago na segunda passada e ser entregue hoje.... mais rápido q muito código L..... por aí... mas o meu continua sem sinal de vida.

- - - Updated - - -
    NOVAMENTE A MESMA PERGUNTA

A SHIPITO enviou um pacote de um colega para o número 2021... Sendo que no cadastro dele ficou 202/ (essa barra separava o número do bairro).... O que meu amigo deve fazer? pagar a taxa e tentar receber nos correios? Será que esperando a entrega na rua e interceptar o carteiro resolve? Se o entregador descobrir que o número não existe naquela rua (e não existe mesmo), ele é devolvido direto ou fica esperando no CTE-RECIFE? Alguém sabe dizer?
    Depende da boa vontade do CTE. Já vi ligarem pro número de telefone, já vi lançarem q ia ser devolvido e o rapaz sair correndo pro CTE e conseguir retirar a encomenda, já vi digitarem errado na DIS e o endereço q está no pacote estar correto e entregarem direitinho...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por NandaYs Ver Post
    Galera o meu do dia 7 movimentou!!!!!!!!!!
    Mas no rastreio está aguardando pagamento e no minhas importações está como liberado, o que quer dizer?
    que vai demorar mas vai aparecer a taxa. se n fosse taxado ja era encaminhado direto.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Mas no rastreio está aguardando pagamento e no minhas importações está como liberado, o que quer dizer?
    olha ai finalmente
    aqui ta tudo morto ainda

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    eiro resolve? Se o entregador descobrir que o número não existe naquela rua (e não existe mesmo), ele é devolvido direto ou fica esperando no CTE-RECIFE? Alguém sabe dizer?
    hoje pelo que parece ocorreu um bug e apareceu essa msg de "aguardando pagamento" em varias encomendas, ate mesmo as que ja foram encaminhadas.

Member Avatar de NandaYs
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mattst Ver Post
    que vai demorar mas vai aparecer a taxa. se n fosse taxado ja era encaminhado direto.
    A valeu
    Eu to feliz só de ter movimentado

Vou deixar a taxa pra quem quiser usar como base

04/02/2019
    15:23
    CURITIBA / PR Aguardando pagamento
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    04/02/2019
    15:00
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    07/01/2019
    10:34
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    04/01/2019
    08:48
    SUIÇA /
    Objeto encaminhado
    de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
    04/01/2019
    08:47
    SUIÇA / Objeto postado
    04/01/2019
    08:47
    SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Que bom!!! Esta liberado por que demora pra atualizar, dentro de 2 dias ja vai aparecer aguardando pagamento tbem

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    [QUOTE=

Depende da boa vontade do CTE. Já vi ligarem pro número de telefone, já vi lançarem q ia ser devolvido e o rapaz sair correndo pro CTE e conseguir retirar a encomenda, já vi digitarem errado na DIS e o endereço q está no pacote estar correto e entregarem direitinho...[/QUOTE]

VIXE!

Member Avatar de NandaYs
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por AndersonLSousa Ver Post
    Que bom!!! Esta liberado por que demora pra atualizar, dentro de 2 dias ja vai aparecer aguardando pagamento tbem
    Você acha que só em dois dias vou saber a taxa então?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por GabrielBranco Ver Post
    Só para caráter de informação para quem está na mesma situação, meu pacote LX/BR que foi enviado da BangGood dia 15/01, nada do código de rastreio funcionar ainda.
    O meu LX..BR da Banggood também não funciona, mas na página de pedidos o código foi alterado para um LS..CH. Não entendi o pq disso.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem