Página 3961 de 4946 PrimeiroPrimeiro ... 29613461386139113951395939603961396239633971401140614461 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.601 a 39.610 de 49455

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    sim, seria interessante q acontecesse.. o lance é se vc declarar alguma coisa q ao chegar aqui e depois de paga a taxa antecipadamente, a fiscalizacao venha lhe encher o saco querendo vistoriar novamente.. e é o que vai acontecer, nao duvido.. o que vai ter de gente querendo burlar isso ai colocando até 50 dolares no maximo.. ai eu quero ver se vai realmente passar ou se vao embaçar

vamos dizer q vc compre algo de 200, 300 dolares.. ai declare um valor pra nao chamar a atencao, pra ser realmente taxado, uns 60, 70 dolares.. ai paga o imposto correspondente antecipado e blz.. ai chega aqui no brasil e cismem que o objeto e o valor declarado nao sao condizentes.. pronto, o circo tá armado..

duvido e muito q nao vao empombar com as encomendas q estejam abaixo dos 50 dolares, principalmente se forem muitas que é o que deve acontecer por causa dos espertos que vao tentar burlar isso.. vai ser um fumo dobrado
    não acredite que irá embaçar, pois parece que identificarão o envio feito por essa modalidade. E os caras lá nos EUA não declararão outros valores senão o verdadeiro.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wutangcwb Ver Post
    Tbm amigo. Comprei um cel na BangGood dia 12, diz q foi enviado dia 16 e até agora n consegui rastrear nada... Rastreio LX
    vai no wanbexpress que dará pra rastrear.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    não acredite que irá embaçar, pois parece que identificarão o envio feito por essa modalidade. E os caras lá nos EUA não declararão outros valores senão o verdadeiro.
    é, se vc nao for responsavel pela declaracao a respeito dos produtos, ai ok..

eu pelo menos vou esperar os beta-testers desse servico pra poder saber se vale a pena.. kkkkkkk

enquanto isso, vou de shopfans tranquilo e sereno
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Não está dando para rastrear por lá também não, ao menos por enquanto. Meu pedido foi enviado dia 15.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    é, se vc nao for responsavel pela declaracao a respeito dos produtos, ai ok..

eu pelo menos vou esperar os beta-testers desse servico pra poder saber se vale a pena.. kkkkkkk

enquanto isso, vou de shopfans tranquilo e sereno
    Eu irei testar, achei interessante o pagamento antecipado de impostos (aliás, deveria ser assim desde sempre...)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por GabrielBranco Ver Post
    Minha briga com rastreamento está sendo que comprei um celular na BangGood que foi enviado dia 15, mas até agora o código de rastreio não está funcionando. O código é LX/BR
    Eu to na mesma situação sendo que meu pacote (Pocophone) foi postado dia 08/01. Até agora, nada de chegar ao Brasil (esse código só funciona ao chegar no Brasil).

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rigon Ver Post
    Os meus pedidos, 2 últimos, só reconheceu quando entrou no BR, antes era uma agonia para saber onde estavam
    Eles demoraram quanto tempo após enviado para chegar ao Brasil? E o que eram?

- - - Updated - - -

Presos em CUritiba saiu de 42.133 para 35.756 pacotes!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post
    Eu to na mesma situação sendo que meu pacote (Pocophone) foi postado dia 08/01. Até agora, nada de chegar ao Brasil (esse código só funciona ao chegar no Brasil).
    Po cara meu celular foi postado 11/12 e também nem deu entrada, assim como muitos outros dessa data, ta difícil.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post

- - - Updated - - -

Eles demoraram quanto tempo após enviado para chegar ao Brasil? E o que eram?

- - - Updated - - -

Presos em CUritiba saiu de 42.133 para 35.756 pacotes!
    Uma barraca e um saco de dormir
    Quando gerou o código L, demorou uns 7 dias para o correio registrar

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, importadores!
    Alguém ai com produtos (mais especificamente SMARTPHONE) que foram recebidos em Curitiba no dia 10/01 e até agora nada?
    Se alguém com algum produto/smartphone que deu entrada nessa e foi liberado, por favor, comenta aqui!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Aluky Ver Post
    Olá, importadores!
    Alguém ai com produtos (mais especificamente SMARTPHONE) que foram recebidos em Curitiba no dia 10/01 e até agora nada?
    Se alguém com algum produto/smartphone que deu entrada nessa e foi liberado, por favor, comenta aqui!
    eu tenho um tablet recebido em 11/01 e até agora nada

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Como fica o pagamento do despacho postal de encomendas que começam com UA?

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem