Página 3856 de 4854 PrimeiroPrimeiro ... 28563356375638063846385438553856385738583866390639564356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.551 a 38.560 de 48535

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    esse lance do extravio, como falei 3 paginas atrás, pode acontecer, PODE.. pode ser roubado ou destruido.. PODE

mas isso quando acontece aparece de imediato no rastreamento e uma msg dizendo pra vc entrar em contato com os correios

FORA DE FLUXO é outra parada.. pode ter sido isso, mas 98% dos casos é a velha incompetencia de saber onde se está um pacote numa pilha de bilhoes entulhados em algum patio por ai.. ai eles lancam essa msg pra tirar o deles da reta e jogar toda a preocupacao nas costas de quem comprou e vendeu..

resumindo: O FAMOSO MÉTODO FODA-SE dos cúrreios..

"foda-se, nao sabemos onde está sua encomenda q deve tá empilhada feito alguma pedra usada na construcao das piramides do egito. favor nao encher o saco. grato"
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member Avatar de MatheusMunhoz
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post
    Apareceu agora que chegou ao Brasil dia 22/12? eheheheheheh

- - - Updated - - -

O que era?
    Smart watch THOR 4 Pro 4G WIFI GPS 1,6 polegadas LTPS Cristal Display 1 + 16G Android7.1

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    esse lance do extravio, como falei 3 paginas atrás, pode acontecer, PODE.. pode ser roubado ou destruido.. PODE

mas isso quando acontece aparece de imediato no rastreamento e uma msg dizendo pra vc entrar em contato com os correios

FORA DE FLUXO é outra parada.. pode ter sido isso, mas 98% dos casos é a velha incompetencia de saber onde se está um pacote numa pilha de bilhoes entulhados em algum patio por ai.. ai eles lancam essa msg pra tirar o deles da reta e jogar toda a preocupacao nas costas de quem comprou e vendeu..

resumindo: O FAMOSO MÉTODO FODA-SE dos cúrreios..

"foda-se, nao sabemos onde está sua encomenda q deve tá empilhada feito alguma pedra usada na construcao das piramides do egito. favor nao encher o saco. grato"
    Rodrigo eu ate sou a favor de privatizar mas o que esta acontecendo comigo e depois de dar uma pesquisada estou pensando seriamente se isto vai funcionar ou ate piorar o que já é horrivel. Os correios de Portugal CTT foram privatizados não tem muito tempo (acho que 3 anos.) E lá, está MOHHH Roubalheira/desvio demoras absurdas dentro e fora do pais , inclusive tenho uma encomenda vindo de lá que não atualiza desde o dia 2 de janeiro e olha que é Epacket LL ... "esta como encaminha ao brasil".

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por xt5 Ver Post
    Rodrigo eu ate sou a favor de privatizar mas o que esta acontecendo comigo e depois de dar uma pesquisada estou pensando seriamente se isto vai funcionar ou ate piorar o que já é horrivel. Os correios de Portugal CTT foram privatizados não tem muito tempo (acho que 3 anos.) E lá, está MOHHH Roubalheira/desvio demoras absurdas dentro e fora do pais , inclusive tenho uma encomenda vindo de lá que não atualiza desde o dia 2 de janeiro e olha que é Epacket LL ... "esta como encaminha ao brasil".
    Não basta privatizar... Tem que privatizar e abrir o mercado para a concorrência. Inclusive simplificando a atuação de mais Players.... Aí a coisa melhora! Empresas que tiverem atrasos, extravios e roubos perderão clientes até falir... SIMPLES! E aí as próprias empresas, sabendo disto, tomarão os cuidados necessários para evitar este tipo de coisa....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por MatheusMunhoz Ver Post
    Smart watch THOR 4 Pro 4G WIFI GPS 1,6 polegadas LTPS Cristal Display 1 + 16G Android7.1
    Estranho seria se tivessem taxado.... Isso tem como regra passar, até onde tenho visto!

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Não basta privatizar... Tem que privatizar e abrir o mercado para a concorrência. Inclusive simplificando a atuação de mais Players.... Aí a coisa melhora! Empresas que tiverem atrasos, extravios e roubos perderão clientes até falir... SIMPLES! E aí as próprias empresas, sabendo disto, tomarão os cuidados necessários para evitar este tipo de coisa....
    Da planilha que voce me passou relacionado com o meu rastreamento, o meu e mais 11 apenas consta como "encaminhado" o meu no caso está na fiscalização, todos os outros 391 entregues... como isso é possível, que azar velho

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Da planilha que voce me passou relacionado com o meu rastreamento, o meu e mais 11 apenas consta como "encaminhado" o meu no caso está na fiscalização, todos os outros 391 entregues... como isso é possível, que azar velho
    Faz parte... Mas, ao menos está na fiscalização e não fora do fluxo postal. E eu aqui que to torcendo pro meu ir logo pra fiscalização só pra poder receber antes.... heheheheh

Ta osso! Da minha base estatística (395 pacotes) está movimentando a um ritmo de 1% por hora.... Neste ritmo, a menos que eu dê sorte, meu pacote será movimentado para fiscalização na quinta-feira (24/01).... LENTO DEMAIS! Nesse ritmo os caras iriam acumular mercadorias infinitamente.... MAs pode ser que esteja assim porque eles ainda estão passando produtos de dezembro como o seu... Porque toda minha lista são de produtos postados da Suíça a partir do dia 02/01, tendo a maioria esmagadora chegado ao Brasil do dia 10/01 pra cá...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Faz parte... Mas, ao menos está na fiscalização e não fora do fluxo postal. E eu aqui que to torcendo pro meu ir logo pra fiscalização só pra poder receber antes.... heheheheh

Ta osso! Da minha base estatística (395 pacotes) está movimentando a um ritmo de 1% por hora.... Neste ritmo, a menos que eu dê sorte, meu pacote será movimentado para fiscalização na quinta-feira (24/01).... LENTO DEMAIS! Nesse ritmo os caras iriam acumular mercadorias infinitamente.... MAs pode ser que esteja assim porque eles ainda estão passando produtos de dezembro como o seu... Porque toda minha lista são de produtos postados da Suíça a partir do dia 02/01, tendo a maioria esmagadora chegado ao Brasil do dia 10/01 pra cá...
    O meu Idem tambem muito azar, dezenas ja chegaram Brasil e foram entregues somente o meu esta como encaminhado para alfandega desde o dia 2. O deu Treta ou é atraso.... Não é possivel que em mais de 20 dias um produto de portugal nao de entrada no Brasil.

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    o servico dos correios é tao eficiente que eles entregam sem mudar o status de rastreio
    e quando eles mudam o status eles nao entregam.

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Reiterando... dos 400 e poucos códigos que o @cavuca me passou o meu é o único que ainda está em Curitiba, fiscalização. Não pode ser real...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem