Página 3806 de 5015 PrimeiroPrimeiro ... 280633063706375637963804380538063807380838163856390643064806 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.051 a 38.060 de 50150

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por lupadilha Ver Post

- - - Updated - - -

É, tem que enviar o invoice e vão tributar no valor cheio... Se duvidar capaz de ainda aplicarem uma multa.
    É ... Faz parte do jogo, não dá para ganhar sempre.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Caiods Ver Post
    Consigo sim
    Mas desde quando chegou no dia 28 nada de movimentacão
    Comprei uma pelicula pro celular e chegou bem rapido, agora nada de movimentacao do aparelho
    O meu aparece "o nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado" :/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Pollux Ver Post
    O meu aparece "o nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado" :/
    Então não deu entrada no Brasil ainda... Rastreia pelo 17track ou ParcelsApp...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por roloki Ver Post
    Capital de São Paulo não sofre com Cajamar
    Nem passa por lá, saindo de Curitiba vai direto para um dos centros de distribuição da capital (geralmente o mais próximo do bairro).

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app
    O meu mi mix 2s foi para Cajamar sim, agora está vindo para saúde...

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Allbertto Ver Post
    O meu mi mix 2s foi para Cajamar sim, agora está vindo para saúde...
    Eu acredito que deve ter sido algum erro, eu mesmo tive uma encomenda passeando por SP e quando finalmente chegou, eu olhei a etiqueta e um dos números do CEP estava meio ilegível.

Member Avatar de ygorrenato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Graças a Deus por aqui ta tudo muito rápido, fiz o pagamento dos tributos ontem 14h e hoje ja foi enviado pra Cajamar meu Mi 8, espero que até sábado chegue:

Capturar.PNG

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por roloki Ver Post
    Eu acredito que deve ter sido algum erro, eu mesmo tive uma encomenda passeando por SP e quando finalmente chegou, eu olhei a etiqueta e um dos números do CEP estava meio ilegível.

Putz, era só o que faltava, esse aparelho chegou no Brasil dia 01/11, paguei a taxa só em 27/12. Mas agora tá chegando né, se não desaparecer no fluxo...AFF...

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por arthurlma Ver Post
    Meu problemas com os correios continua a aumentar:

Objeto não localizado no fluxo postal.
    07/01/2019 15:40 RECIFE / PE

07/01/2019
    15:40
    RECIFE / PE Objeto não localizado no fluxo postal.
    21/12/2018
    19:47
    RECIFE / PE Objeto ainda não chegou à unidade.
    Por favor, aguarde.
    15/12/2018
    04:40
    RECIFE / PE
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade de Distribuição em RECIFE / PE
    12/12/2018
    12:23
    CAJAMAR / SP
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em RECIFE / PE
    11/12/2018
    15:34
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
    11/12/2018
    15:32
    CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    05/12/2018
    13:11
    CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    05/12/2018
    13:10
    Unidade de Tratamento Internacional / BR
    Objeto encaminhado
    de País em Unidade de Tratamento Internacional / BR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    05/12/2018
    12:41
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    16/11/2018
    10:56
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    12/11/2018
    14:10
    SUIÇA / Objeto postado
    12/11/2018
    SUIÇA /
    Objeto encaminhado
    de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
    12/11/2018
    SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

Além disso depois de mais de 2 meses responderam minha manifestação que segue abaixo:

"Prezado cliente, após as devidas apurações, verificou-se que o objeto mencionado não foi localizado no fluxo postal, sendo considerado extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Nesse sentido, o remetente deverá formalizar reclamação no Correio de origem. Caso tenha ocorrido o pagamento de taxas e tributos pela encomenda no momento da nacionalização do objeto no Brasil, estes serão ressarcidos pelos Correios ao destinatário. Para prosseguimento nos trâmites administrativos para restituição do valor indicado no DIR, solicitamos confirmar o CPF, bem como informar a data de nascimento e os dados bancários (banco, agência e conta corrente com dígito) do pagador, por este mesmo canal de comunicação no link Clique Aqui ou pela Central de Atendimento dos Correios (0800 725 0100).BOLETO: ? Data de nascimento; ? CPF; ? Dados Bancários (banco, agência e conta corrente com dígito) do pagador. CARTÃO: ? Bandeira do cartão; ? Número do cartão: APENAS OS SEIS PRIMEIRO DÍGITOS E OS ÚLTIMOS QUATRO DIGITOS (1234 56XX XXXX 4321) ? Data do Pagamento; ? Valor Pago; ? Código de autorização: composto por 6 caracteres podendo ser alfanumérico. (informação a ser verificada com a operadora do cartão de crédito).
    "

Acredito até que o status mudou hoje(dizendo ser do dia 07/01/19), pra poderem responder a manifestação.

Alguém tem algum ideia de qual melhor meio de eu resolver minha situação? Se é processar os correios ou ver com a Gearbest(não fiz seguro)? Qualquer ajuda vai ser útil pra mim.

se bem que mesmo informando q eles consideram o produto possivelmente extraviado, isso pode chegar um dia... ja tive varios fora de fluxo chegando, com 6 meses, 9 meses ou incriveis 1 ano e 21 dias q nem ano passado.. mas chegaram

agora comprar na GB sem trazer com seguro é vacilo dos brabos.. nesse caso ai eu acho q a loja vai lavar as maos em relacao, até pq vc optou por nao contratar o seguro contra essas maracutaias constantes dessa empresa podre.. é o barato q sai caro, sempre
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Allbertto Ver Post
    Putz, era só o que faltava, esse aparelho chegou no Brasil dia 01/11, paguei a taxa só em 27/12. Mas agora tá chegando né, se não desaparecer no fluxo...AFF...
    Não se preocupem, as leituras são automatizados, quando fica "passeando", eles fazem a leitura manualmente.
    Pode atrasar uns dias mas vai chegar
    Kkkkkk

Junior Member Avatar de TonyBelgrado
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde.

A melhor maneira de envio para o Brasil é o ePacket?

Quero comprar um produto no eBay, vendedor de Hong Kong. No anúncio, oferece frete grátis por Standard International Flat Rate Postage. Questionei o vendedor sobre código de rastreio e ele me informou que nessa modalidade é fornecido código de rastreio. Acham que essa modalidade de frete vale a pena? Tento negociar um ePacket com ele ou utilizo esse "frete grátis" do anúncio?

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem