Página 3238 de 4665 PrimeiroPrimeiro ... 223827383138318832283236323732383239324032483288333837384238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.371 a 32.380 de 46647

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, alguém sabe o que significa quando a atualização repete o último status? No meu caso foi liberado em Curitiba mais de um mês atrás e agora novamente o mesmo rastreamento... "Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR".

Diga-se de passagem que eu usei o script pra rastrear encomendas no mesmo "lote" da minha e nenhuma teve essa repetição de status (mas muitas ainda estão com o mesmo status, apenas sem repetir)... Não consta nada no Minhas Importações até agora (era algo que era pra ser tributado pelo valor - USD 130,00, mas passou direto, se bem que isto aconteceu 2 meses atrás comigo com algo declarado USD 120,00).

Obrigado!

- - - Updated - - -

Pessoal, alguém sabe o que significa quando a atualização repete o último status? No meu caso foi liberado em Curitiba mais de um mês atrás e agora novamente o mesmo rastreamento... "Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR".

Diga-se de passagem que eu usei o script pra rastrear encomendas no mesmo "lote" da minha e nenhuma teve essa repetição de status (mas muitas ainda estão com o mesmo status, apenas sem repetir)... Não consta nada no Minhas Importações até agora (era algo que era pra ser tributado pelo valor - USD 130,00, mas passou direto, se bem que isto aconteceu 2 meses atrás comigo com algo declarado USD 120,00).

Obrigado!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0

Fretes BR Express via Asendia

Citação Postado originalmente por ThiiiagoVaz Ver Post
    Bom dia

Comprei pela Gearbest um celular, minha primeira importação
    Rastreio LS811618003CH esta parado desde dia 27-07 como encaminhado e nada de recebido no brasil, é normal isso? Se sim quanto tempo mais ou menos para alterar o status?

Existe algum site que possa atualizar antes que o correios?
    Bom dia!
    Estou na mesma situação. Em Junho comprei uma mercadoria da Gearbest e o translado entre Espanha e Brasil transcorreu em três dias úteis. Agora minha segunda importação (de valor um pouco maior), saiu da Espanha no dia 20/07 e ainda não foi acusada sua chegada no Brasil.

Eu, achando que o normal era o prazo anterior (3 dias), peguei outros códigos de rastreio do mesmo tipo de frete (os Priority Line da Gearbest começando em LS e terminando em CH) e notei que os que passaram pela Asendia (transportadora que recebe esses pacotes da China, na Europa, e manda para o Brasil) até dez dias antes do meu ainda continuaram obedecendo esse prazo de 3-4 dias. Os de final de ano ou lá de Janeiro de 2018 demoraram mais. Um, saído no final de dezembro, levou 3 meses (!!) para finalmente aparecer como recebido pelos Correios do Brasil!

Por via das dúvidas entrei em contato com os Correios aqui no Brasil e com a Asendia, na Espanha, mas ambos informam só o que há na informação de rastreio acessível para todo mundo mesmo: que a encomenda saiu da Espanha mas ainda não chegou no Brasil. A Asendia ainda me disse que o normal desse processo é que demora entre 10 e 15 dias úteis e um amigo, velho de guerra em importação, falou que posso ter pego um período fraco de pacotes para o trecho do Brasil e os caras na realidade estão esperando acumular mais encomendas para de fato despachar.

Pelo menos foi bom ter visto a situação de um pacote que saiu depois do meu, pelo mesmo trecho e transportadora, pois, se o seu se mover antes que o meu, aí vou ter razões para me preocupar. hehehehe

Não postarei meu código mas prometo que caso ele seja atualizado postarei a informação.
    A situação atual no site de tracking da asendia (não consigo postar o link) é a seguinte:
    (UPDATE: ACABA DE SER ATUALIZADO NESSE SITE QUE O PEDIDO CHEGOU NO BRASIL HOJE DE MANHÃ, APARENTEMENTE ELE TÁ MAIS ATUALIZADO QUE O SITE DOS CORREIOS E 17TRACK ENTÃO RECOMENDO QUE MANTENHA O CONTROLE DO SEU POR LÁ)

13-07-2018 04:04:00 Spain THE ITEM IS READY TO BE SHIPPED
    16-07-2018 12:12:00 Spain ELECTRONIC NOTIFICATION RECEIVED
    19-07-2018 14:14:00 Spain SHIPMENT RECEIVED IN MADRID
    19-07-2018 16:16:00 Spain START CUSTOM CLEAR PROCESS
    20-07-2018 12:12:00 Spain . Forwarded, de País em SUIÇA para Unidade em BRASIL / BR
    31-07-2018 07:07:00 Spain (Brazil) Handed to customs
    20-07-2018 12:44:28 Asendia Spain Spain Mailed
    20-07-2018 12:44:28 Asendia Spain Spain Arrival at origin border point
    20-07-2018 12:45:33 Asendia Spain Spain The consignment has left the origin border point
    31-07-2018 07:56:00 BRCWBA Brazil Arrival at border point in the destination country
    31-07-2018 07:56:00 BRCWBA Brazil Handed to customs
    31-07-2018 07:57:00 BRCWBA Brazil Handed to customs

É isso aí, agora entramos na etapa da torcida para não ser taxado! Valeu!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém está com encomenda parada no RJ???, rastreio começando com "C", o status no Minhas importações está: ''Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador'' desde o dia 16/07/2018. Nunca demorou tanto tempo para liberar. O conteúdo são camisas de futebol

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Galera já tem um tempo que importo, mas nunca fui taxado, comprei um mi note 3 a uns tempos sem, taxas.
    Porém agora resolvi importar um novo Smart, e sempre me preparo pra taxa, porém queria saber de vocês, se caso for taxado e obrigatório eu realizar. Cadastro no minhas importações.
    Pois antes era mas fácil quando chegava na agência, ultimamente vejo muitas pessoas pagando a taxa e o produto sumindo do fluxo postal.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Pessoal, parece que agora vão botar em vigor aquela taxa maldita de 15 reais dos curreios. Olhem essa nota ai da empresa. Bem que reparei que umas encomendas minha travaram esses dias.

https://i.imgur.com/OehEyUY.jpg

Ridiculo isso, já não bastasse o IOF absurdo de 6%, dólar alto, impostos abusivos ainda querem empurrar isso com aquela velha desculpa que 'estão com prejuizo', todo mundo sabe que quem já paga essa conta é a gente com os impostos e ainda querem arrancar mais do nosso bolso, revoltado demais, não dá nem para importar mais nessa pocilga.

- - - Updated - - -

Pessoal, parece que agora vão botar em vigor aquela taxa maldita de 15 reais dos curreios. Olhem essa nota ai da empresa. Bem que reparei que umas encomendas minha travaram esses dias.

Ridiculo isso, já não bastasse o IOF absurdo de 6%, dólar alto, impostos abusivos ainda querem empurrar isso com aquela velha desculpa que 'estão com prejuizo', todo mundo sabe que quem já paga essa conta é a gente com os impostos e ainda querem arrancar mais do nosso bolso, revoltado demais, não dá nem para importar mais nessa pocilga.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Pobretao Ver Post

- - - Updated - - -

Se essa taxa pelos menos garantisse que o produto chegasse na sua casa no prazo eu nem ligava o problema é que atrasa e você ainda é roubado

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Manhunte Ver Post
    Galera já tem um tempo que importo, mas nunca fui taxado, comprei um mi note 3 a uns tempos sem, taxas.
    Porém agora resolvi importar um novo Smart, e sempre me preparo pra taxa, porém queria saber de vocês, se caso for taxado e obrigatório eu realizar. Cadastro no minhas importações.
    Pois antes era mas fácil quando chegava na agência, ultimamente vejo muitas pessoas pagando a taxa e o produto sumindo do fluxo postal.

sim, pq todos os procedimentos sao realizados pelo site
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    alguém sabe o tempo médio pra ser liberado da receita?

meu celular deu entrada no BR dia 31... e até agora não deu a msg de fiscalização aduaneira finalizada....

- - - Updated - - -

meu celular deu entrada no BR dia 31... e até agora não deu a msg de fiscalização aduaneira finalizada....

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por guilhermebf Ver Post

- - - Updated - - -

simplesmente nao tem.. uns demoram uma eternidade, outros andam até rapidos..
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    É bom olhar constantemente no minhas importações, pois as vezes não informa que foi finalizada a fiscalização.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem