Página 3232 de 4388 PrimeiroPrimeiro ... 223227323132318232223230323132323233323432423282333237324232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.311 a 32.320 de 43872

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Geonasfe Ver Post
    LS998120937CH - agora vai rs

Sent from my Mi A1 using Importa Brasil mobile app
    Atualizando: fui hoje no CDD e o status de "logradouro com número errado" foi o que o carteiro substituto da minha região, resolveu colocar para não terminar as entregas, isso segundo o próprio colega dele, que foi atrás da minha encomenda e me entregou o Redmi Note 5 de longos dias de entrega. Faltam só mais 5 prioritárioa agora.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por ZionSSA Ver Post
    Você pode ligar no CEE Comércio para evitar que a sua encomenda retorne ao remetente, segue o número: CEE Comércio - (71) 3346-2170 / 2171.
    Obrigado, amigo. Fui lá pessoalmente e me mandaram para o CDD Frederico Pontes, que fica no bairro da liberdade e lá resgatei a encomenda. Como falei no outro post, o carteiro substituto colocou esse status pois desistiu das entregas no meio do caminho. Pouca vergonha e pouco.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Geonasfe Ver Post
    Obrigado, amigo. Fui lá pessoalmente e me mandaram para o CDD Frederico Pontes, que fica no bairro da liberdade e lá resgatei a encomenda. Como falei no outro post, o carteiro substituto colocou esse status pois desistiu das entregas no meio do caminho. Pouca vergonha e pouco.

é foda mesmo...

por isso que algumas compras mais caras eu to deixando pra receber como posta restante, pelo menos o negocio fica lá na agencia e eu vou lá e pego, tenho medo dessa preguica eterna desses camaradas e um belo dia aconteca alguma merda..
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    - - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    pelo menos aqui em recife os epackets estao andando.. to pra receber um ainda hj, se o carteiro nao disser q nao houve ninguem pra receber.. ja avisei ao porteiro quase agora q tá pra chegar

e foram 30 dias corridos

- - - Updated - - -

pra registrados comuns, a saga é essa mesmo.. sentar e chorar se possivel.. to com 4 aqui fora de fluxo postal beirando 9 meses já.. por isso estou optando pelo epacket ou sweden post
    O meu não é registrado comum, e sim BREXPRESS, mesmo assim não tem prioridade por ser uma encomenda internacional. :/
    Última edição por ZionSSA; 27/07/2018 às 10:33.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por ZionSSA Ver Post
    - - - Updated - - -

O meu não é registrado comum, e sim BREXPRESS LS998475467CH, mesmo assim não tem prioridade por ser uma encomenda internacional. :/

é bem estranho mesmo.. ontem mesmo recebi um prioritário LZ...CN-> LZ487683289CN (epacket), 30 dias corridos.. masssss sempre há excecoes, nao dá pra esperar nada dessa empresa falida chamada cúrreios
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Hoje saíram pra entrega minhas duas últimas encomendas restantes, a mais antiga em trânsito há 40 dias (em vista dos colegas, tô no lucro)
    Ao menos por aqui a garoa tá boa. Desejo sorte pros demais.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, estou com uma encomenda feita no Brasil msm... com codigo começando em BI, foi enviado dia 13, o site me informou que esse tipo de encomenda só informa quando já foi entregue... procede?

Outra duvida... estou com uma encomenda internacional, ela foi recebida no Brasil a 2 dias, e hoje elá constou no portal minhas importações... porém ainda não tem nenhuma taxa lá.. e o status esta só como recebido no Brasil... provavelmente por estar lá será taxado.. queria saber se alguem sabe o tempo em média q eles avaliam a taxa depois de aparecer no portal do importador... no caso foi recebido no RJ

Obrigado, abraços!

- - - Updated - - -

Galera, estou com uma encomenda feita no Brasil msm... com codigo começando em BI, foi enviado dia 13, o site me informou que esse tipo de encomenda só informa quando já foi entregue... procede?

Outra duvida... estou com uma encomenda internacional, ela foi recebida no Brasil a 2 dias, e hoje elá constou no portal minhas importações... porém ainda não tem nenhuma taxa lá.. e o status esta só como recebido no Brasil... provavelmente por estar lá será taxado.. queria saber se alguem sabe o tempo em média q eles avaliam a taxa depois de aparecer no portal do importador... no caso foi recebido no RJ

Obrigado, abraços!

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    não esta dando certo no aliexpress...se compra algo e o vendedor diz que o envio para o brazol é muito caro e não quer enviar e cobra mais din din , money ou dinheiro... para enviar..poxa não vou pagar pois se der problema não recebo tudo...e ele manteve o texto do envio free, gratis para o brazil na tabela de envios..então reclamei no chat d dois vendedores já mas a coisa somente piora...

provas tenho dos proprios vendedores mandando ir a outro link para pagar mais frete..vejam isso...

https://www.aliexpress.com/item/1-US...861527028.html

ele disse para eu pagar mais 4 usd então fazer mais 4 pedidos neste link...fala serio... e ainda vou colocar que envio não pode ser feito pelo metodo escolhido pois vendedor não quer enviar....
    tem varios china tentando mais comigo não cara... se eles enviarem errado vão se dar mau gravo toda a chegada em video...
    não dar mole não rapaziada..a coisa esta ruim mesmo ...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Está praticamente impossível comprar no Aliexpress, muitos vendedores não estão mais enviando para o Brasil, e muitos estão colocando somente o frete mais caro...
    Pois bem, pra piorar compro e pago pelo frete caro e o China manda pelo método mais barato sem rastreamento no Brasil. Aí vc entra com disputa pedindo o reembolso e os brasileiros ficam queimados pela cara de pau do vendedor.

Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    não esta dando certo no aliexpress...se compra algo e o vendedor diz que o envio para o brazol é muito caro e não quer enviar e cobra mais din din , money ou dinheiro... para enviar..poxa não vou pagar pois se der problema não recebo tudo...e ele manteve o texto do envio free, gratis para o brazil na tabela de envios..então reclamei no chat d dois vendedores já mas a coisa somente piora...

provas tenho dos proprios vendedores mandando ir a outro link para pagar mais frete..vejam isso...

https://www.aliexpress.com/item/1-US...861527028.html

ele disse para eu pagar mais 4 usd então fazer mais 4 pedidos neste link...fala serio... e ainda vou colocar que envio não pode ser feito pelo metodo escolhido pois vendedor não quer enviar....
    tem varios china tentando mais comigo não cara... se eles enviarem errado vão se dar mau gravo toda a chegada em video...
    não dar mole não rapaziada..a coisa esta ruim mesmo ...
    Passei por isso semana passada, paguei pelo envio Aliexpress, e o mala enviou pelo método mais barato sem rastreamento, questionei ele e o mesmo me veio com uma conversa que o envio para o Brasil é muito caro.
    Se é caro pq me cobrou mais de 10 conto pelo envio?????
    O frete foi mais caro que a mercadoria.

Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem