Página 3015 de 4938 PrimeiroPrimeiro ... 201525152915296530053013301430153016301730253065311535154015 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.141 a 30.150 de 49371

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Sempre assim...
    Sempre a primeira resposta é um CTRL+C e CTRL+V.
    Eu já li no regulamento que fala de reembolsar 100% da taxa: https://www.lightinthebox.com/knowle...394/a4137.html.
    Se vierem com ondinha, pago, recebo parte do reembolso e meto um processo. Eu sou DOIDO por processo. Sei nem pra que diabos to fazendo Engenharia Civil. Processar é tudo. Dá pra viver só disso kkk
    Não falei que iam tentar enrolar....só ouvi isso nos grupos nos ultimos dias. Vamos acompanhar essa saga amigo, estou curioso pelo desfecho. Qualquer coisa nos informe.

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Aguentei não. Solicitei logo intervenção do supervisor porque esses atendentes são todos retardados ou preguiçosos.
    Caraaaaalho que dor de cabeça... Oh descrença nesse Brasil maldito, nesse mundo miserável. Só tem nego malandro.
    O único erro de Deus foi perder o botão de reiniciar desse mundo corrompido.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por summi Ver Post
    Já estou fazendo estatísticas em off automaticamente, todos os códigos que vocês pesquisam eu salvo no banco de dados...

estou apenas arrumando a aparência para ficar amigável kkkkk

Logo mais disponibilizo elas...

Maravilha, fiz só uma meia boca mesmo com um PAC que estou aguardando.

O interessante mesmo será essa sua, aí sim veremos mais ainda o tamanho do problema.

Senior Member Avatar de gregotec
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por oliveiraneto Ver Post
    Alguém recebeu algum registrado comum de Janeiro?
    Aqui nada está difícil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por BodeFuceta Ver Post
    Ceará tá andando normal, pelo que percebi. E aqui em João Pessoa não está este atraso todo.
    Nessa tabela omiti os estados que tinham apenas um rastreio; tinha sim um para João Pessoa, foi entregue em 16 dias (passando pelo maldito CTE de Recife).

Tem um também para Maceió-AL, com o status de "não chegou à unidade" (encaminhado de Cajamar para Maceió).

Um outro de São Luis, entregue em 14 dias (não passou por Recife).

Agora veja o caso de Salvador: 4 PACs, todos com o status "não chegou à unidade", no mesmo dia e na mesma hora essa atualização, sendo que todos esses pacotes são de estados diferentes.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    refaz ai do RS com registrados.....
    acho q só PAC entregam aqui... pq tenho 11 registrados e não recebi nenhum...
    Vou tentar fazer pra ver a situação. Meus registados são dois RY-CN (um liberado em dezembro (!) e outro em novembro, e um RB-SG (esse liberado no famigerado dia 08/02). Esse meu RB-SG só tinha ele mesmo quando consultei no tracker, é órfão de primos.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Recebi hoje duas encomendas, uma do tempo da fumaça e outra recente.

Depois de 105 dias corridos
    RB462407444SG

Depois de 25 dias corridos
    RG944356311CN

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    o CTE de recife é que fica atrasando o restante do nordeste.. pq os demais q dependem dele como roteador, tb se fodem! foi o que um funcionario la da PB me disse quando falei com ele meses atrás.. ele foi claro ao dizer q o atrapalho pros demais estados q tem q passar por aqui pra seguir viagem é unicamente desse CTE infeliz..

e a prova pra mim foi tanta que uma encomenda q enviei pra lá demorou 8 dias pra chegar num CDD e pra ser enviada pra mim e entregue foram 4 FUCKING SEMANAS.. isso o pacote fazendo exatamente o mesmo percurso, a mesma distancia e os mesmos estados..

- - - Updated - - -

Cara, nojeira esse CTE, dá vontade de invadir lá e tocar o terror. Mas se fizermos isso provavelmente seremos presos; enquanto milhares de pelegos invadem tudo que é lugar, incluindo propriedade privada, não acontece nada, e ainda tem benesses do Estado. Sim, tem que privatizar mesmo essa bagaça, ou acabar com essa taxa de importação.

Cadê aquela bexiga do hub que estavam fazendo lá no Rio Grande do Norte para atender o Norte e Nordeste? Teoricamente isso melhoria nossa situação com as importações. Teoricamente, pois estamos falando de Brasil...

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Nessa tabela omiti os estados que tinham apenas um rastreio; tinha sim um para João Pessoa, foi entregue em 16 dias (passando pelo maldito CTE de Recife).

Tem um também para Maceió-AL, com o status de "não chegou à unidade" (encaminhado de Cajamar para Maceió).

Um outro de São Luis, entregue em 14 dias (não passou por Recife).

Agora veja o caso de Salvador: 4 PACs, todos com o status "não chegou à unidade", no mesmo dia e na mesma hora essa atualização, sendo que todos esses pacotes são de estados diferentes.

- - - Updated - - -

Vou tentar fazer pra ver a situação. Meus registados são dois RY-CN (um liberado em dezembro (!) e outro em novembro, e um RB-SG (esse liberado no famigerado dia 08/02). Esse meu RB-SG só tinha ele mesmo quando consultei no tracker, é órfão de primos.
    Amigo esses pra João pessoa seria algum desses 3? PP628854235BR, RU474033259CH, PP628855624BR. se for tava osso pra receber, apareceu mesmo que não tinha chegado na unidade. curreios lixo

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, alguém já recebeu código OF...BR? Fiz um compra por sedex e recebi esse mas é a primeira vez.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por brunogutin Ver Post
    Galera, alguém já recebeu código OF...BR? Fiz um compra por sedex e recebi esse mas é a primeira vez.
    Padrão Sedex

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem