Página 13 de 4668 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523631135131013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 46673

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    O rastreamento dos correios está fora do ar ou deve ser problema no meu navegador??

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por mariopedrob Ver Post
    O rastreamento dos correios está fora do ar ou deve ser problema no meu navegador??
    Acredito que seja o sistema dos correios está fora do ar, pois fui enviar um produto agora pela manhã e não estava funcionando. E também aqui não estou conseguindo rastrear.

Junior Member Avatar de AndressaLiam
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Gente, hoje faz 10 dias que minha mercadoria foi encaminhada e nenhuma atualização até agora, é normal?
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA376497380CN

Senior Member Avatar de dcl009
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por AndressaLiam Ver Post
    Gente, hoje faz 10 dias que minha mercadoria foi encaminhada e nenhuma atualização até agora, é normal?
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA376497380CN
    é normal, fica tranquilo
    vamo que vamo

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por AndressaLiam Ver Post
    Eu sou da PB também. Sobre sua encomenda se chegar ainda esse mês é sorte com muitas compras no exterior no final do ano provavelmente só em janeiro agora. Também tenho uma encomenda que foi encaminhada dia 08/12.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    RQ152796110SG

Member Avatar de wesley.mendes
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Galera
    Seguem aí minha lista, ela está na sequência que efetuei as compras:
    RF113480422SG
    RF114743045SG
    RB438140017HK
    RC152193508HK
    RC152193180HK
    Ah, e tudo bem se me chamarem de maluco: paguei todas as compras via Western Union. A média das compras é de US$ 100,00, só pra testar.
    Abraços

Junior Member Avatar de Dns
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Alguém sabe qual deve ser o próximo passo ? , sera que ainda vai passar pela receita ou já esta conferido = Liberado e o próximo passo será entrega para minha cidade

Quando vai para tributação a mercadoria vai para outra localidade ? , aqui na minha cidade tem uma receita federa que chama-se inspeção e tem um monte de container que chega e vai diariamente. sera que seria isto em tese ?

Mais uma coisa, pelo que vi tenho grande chances de não ser tributado, mais como andei pesquisando pelos tópico.... kkkkkkkkk acho que nem padrão tem mais, tem muito que quando não aparece tributado no dia seguinte ou no mesmo dia, já sai pra entrega e não são... outros em minoria, mais acontece.... depois de um tempo aparece tributado, e outros nem aparece, apenas quando chega na central do correio chega o aviso...

Senior Member Avatar de dcl009
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Dns Ver Post

Alguém sabe qual deve ser o próximo passo ? , sera que ainda vai passar pela receita ou já esta conferido = Liberado e o próximo passo será entrega para minha cidade

Quando vai para tributação a mercadoria vai para outra localidade ? , aqui na minha cidade tem uma receita federa que chama-se inspeção e tem um monte de container que chega e vai diariamente. sera que seria isto em tese ?

Mais uma coisa, pelo que vi tenho grande chances de não ser tributado, mais como andei pesquisando pelos tópico.... kkkkkkkkk acho que nem padrão tem mais, tem muito que quando não aparece tributado no dia seguinte ou no mesmo dia, já sai pra entrega e não são... outros em minoria, mais acontece.... depois de um tempo aparece tributado, e outros nem aparece, apenas quando chega na central do correio chega o aviso...
    o proximo passo se tudo der certo pelo menos aqui na minha regiao é ja aparecer um "saiu pra entrega" direto, nao aparece nada de encaminhado para a cidade A ou B. Em media demora uns 15 pra sair pra entrega. Se eu fosse voce teria pensamentos positivos pois que nem voce falou nao tem um padrao muito certo, mas na maioria das vezes quando é tributado aparece rapidamente. E se for tributado o normal é a encomenda ir ate uma agencia de sua cidade, depois voce é notificado e vai ate essa agencia dos correios para pagar e retirar o produto. Mas relaxa ta com cara que voce a receberá com um mes no maximo. Um prazo bem legal.
    vamo que vamo

Senior Member Avatar de pedriiin16
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Galera isso é normal ?

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction.action

CJ490452078US

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem