Página 1003 de 4668 PrimeiroPrimeiro ... 35039039539931001100210031004100510131053110315032003 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.021 a 10.030 de 46673

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por fininhosp Ver Post
    "Funcionários dos Correios prometem greve nesta quarta-feira

13 março 2017

As batalhas pontuais nos Correios, contra o DDA, CDD Virtual e OAI, por condições de trabalho, por exemplo, além das arbitrariedades e ataques ao plano de saúde da categoria serão denunciadas

Em crise, Correios vão fechar 250 agências em todo o País
    Relator da CPI que investigou os fundos de pensão comenta Operação Greenfield
    Funcionários dos Correios em ao menos 18 estados e no Distrito Federal prometem entrar em greve na próxima quarta-feira (15) em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista.

Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentec), uma assembleia geral em cada cidade filiada está marcada para decidir onde haverá paralisação – em alguns lugares, como em São Paulo, a adesão está praticamente garantida, de acordo com o sindicato paulista.

A manifestação ocorrerá junto à greve de outras categorias (como servidores públicos, bancários e trabalhadores metroviários e da Sabesp, em São Paulo) e, além das reformas, vai mirar demandas específicas dos funcionários em relação à empresa de entregas.
    As batalhas pontuais nos Correios, contra o DDA, CDD Virtual e OAI, por condições de trabalho, por exemplo, além das arbitrariedades e ataques ao plano de saúde da categoria serão denunciadas”, afirmou a Fentec em comunicado aos associados.
    Até o último sábado, os sindicatos que representam os estados de Alagoas, Amazonas, Mato grosso, Paraná, Sergipe e o do município de Campinas (SP) não haviam confirmado adesão à greve.

Já em São Paulo, cidade com maior volume de entregas e vendas de e-commerce, trabalhadores dos Correios vão se reunir amanhã (14), no CMTC Clube, às 19h, para oficializar a paralisação. “A assembleia vai estar lotada e a categoria vai aprovar a paralisação no dia 15 e ações posteriores”, prometeu o Sintect-SP, sindicato que representa a categoria.

Procurados, os Correios ainda não haviam respondido o E-Commerce Brasil até a publicação desta matéria.

Fusão
    Na última sexta-feira (10), a estatal confirmou que vai fechar 250 agências em municípios acima de 50 mil habitantes. A empresa defendeu o que chamou de “projeto de fusão” das unidades e garantiu melhor atendimento após a expansão da medida.

“O projeto para fusão de agências dos Correios em todo o país vai tornar a rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviços à população. A implantação das mudanças será gradual para minimizar os impactos aos clientes com as adequações”, disse em nota, frisando que os fechamentos são reflexo da crise financeira pela qual passa a instituição. (Fonte: E-Commerce Brasil) " .

"fonte: http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com.br/2017/03/funcionarios-dos-correios-prometem.html"

PUT.... QUE O PARIU !!!!!!! -.- .... Lá vem BOMBA !!! :////

Dia 15 (depois de amanha) mais atrasos !!!
    É greve, mas não é greve por tempo indeterminado. Dia 15 de março está sendo agendado como o dia nacional de luta contra a Reforma (desgraça completa) da Previdência. Várias categorias do setor público, misto e privado vão paralisar as atividades nesse dia.
    A região dos Correios que está em greve desde o dia 03 de março é a de Pindamonhangaba. No inicio do mês teve uma paralisação no setor de Sedex em Maceió também, mas parece que já voltaram ao normal.
    Última edição por JulioSoares; 13/03/2017 às 19:05.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Liberados final de fevereiro, entregues hoje:

RQ059022023MY
    RF516757922CN

Member Avatar de Nati
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por discofreak Ver Post
    Boa tarde galera.
    Quem aqui tem rastreio vindo via Malaysia Post para compartilhar?
    Tem demorado quanto tempo em media pra constar como "chegou no Brasil"?
    Obrigado.

Estou com 4 vindo de lá, mas nem chegaram ainda por aqui. Já tem mais de 30 dias =/

Member Avatar de maikywendel883312
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    4

Alguém sabe que tipo de envio é esse?

Olá pessoal, comprei hoje um produto do Peter qiqifashion e ele me enviou o seguinte código de rastreio: LX288866504CN.

Acredito que ainda não esteja atualizado por ele ter postado recentemente, mas a questão é que eu queria saber qual o tipo de envio se trata?
    Seria envio por ePacket?

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Quem lembra da minha compra que foi pro Canadá, parece que as minhas compras gostão de fazer turismo. Olha essa agora RQ055929395MY .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por maikywendel883312 Ver Post
    Olá pessoal, comprei hoje um produto do Peter qiqifashion e ele me enviou o seguinte código de rastreio: LX288866504CN.

Acredito que ainda não esteja atualizado por ele ter postado recentemente, mas a questão é que eu queria saber qual o tipo de envio se trata?
    Seria envio por ePacket?
    Sim, epacket.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por rugal Ver Post
    Quem lembra da minha compra que foi pro Canadá, parece que as minhas compras gostão de fazer turismo. Olha essa agora RQ055929395MY .
    Rapaz, o caso do Canadà também era da Malásia, não era?
    Eu acho que isso acontece com praticamente tudo que é enviado da Malásia, sai pingando de galho em galho, até chegar no Brasil.
    Só que por alguma ironia do destino esses dois casos seus apareceram no rastreio.

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Rapaz, o caso do Canadà também era da Malásia, não era?
    Eu acho que isso acontece com praticamente tudo que é enviado da Malásia, sai pingando de galho em galho, até chegar no Brasil.
    Só que por alguma ironia do destino esses dois casos seus apareceram no rastreio.
    O que foi pro Canadá era um epacket da china.

Senior Member Avatar de Roknauta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por maikywendel883312 Ver Post

Seria envio por ePacket?
    É de qual loja?

Member Avatar de maikywendel883312
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Roknauta Ver Post
    É de qual loja?
    É do vendedor Peter qiqifashion, não é loja ele trabalha por catálogo...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem