Página 4223 de 4277 PrimeiroPrimeiro ... 322337234123417342134221422242234224422542334273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.221 a 42.230 de 42765

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por gigantes1 Ver Post
    Data Local Observação
    12/03/2019 13:42:00 Unidade de Tratamento Internacional / BR Objeto encaminhado de País em Unidade de Tratamento Internacional / BR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    12/03/2019 13:41:00 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    11/03/2019 14:48:00 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    11/03/2019 11:15:00 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    11/03/2019 11:15:00 CURITIBA / PR Objeto recebido na Unidade dos Correios

O meu passou de 02/03 semanas na RFB faz tempo...fazem 02 semanas que enviei os docs...e nada....
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    mas quando é revisao/comprovacao de valores, o pessoal diz q é de cair o cu da bunda a espera.. ja vi relatos de 2 meses depois de mandar os documentos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Member Avatar de Avona
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Duas caixas liberadas sem imposto no RJ! Paguei só os R$ 15 de despacho postal. Glória a Zeux!.

E pensar que isso foi rotina por mais de 10 anos. Saudades
    Não creio... Eles me taxam até em $30 e sempre chutam que paguei mais de $50 só de frete...

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Hahaha, o fiscal deve entrar de licença prêmio amanhã e está de bem com a vida...
    Só pode, não tem explicação..

Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Eu não tenho a mínima ideia da razão para liberarem. Tava lá, declarado 150 dólares. Na guia da DIS lançam o valor que declarei, mas na descrição do produto tem um prefixo "LIV-". Ex: LIV-Produto XPY. Não sei se isso significa "Livro" ou "Livre". Não sei se o cara olha o scanner e pensa que é livro... Sei lá, mas, OBRIGADO!
    Caraca, que sorte! E, desculpa perguntar, mas o que era? Porque o meu de $ 32 que taxaram agora era um jogo de tabuleiro... Claro que quando fizer aniversário de 1 mês, vou pedir revisão...

Sem título.jpg

Junior Member Avatar de seispo2
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa Tarde Pessoal !! eu comprei um celular na aliexpress que veio da suécia !! então meu celular esta na alfandega >> Item à espera de desalfandegamento
    dez do dia 29/04 já fazem 19 dias !! Alguem sabe o porque dessa demora !! e tambem vocês sabe quantos dias pode ficar meu produto na alfandega? me Tirem essa Duvida Fazendo Favor ^^

- - - Updated - - -

Boa Tarde Pessoal !! eu comprei um celular na aliexpress que veio da suécia !! então meu celular esta na alfandega >> Item à espera de desalfandegamento
    dez do dia 29/04 já fazem 19 dias !! Alguem sabe o porque dessa demora !! e tambem vocês sabe quantos dias pode ficar meu produto na alfandega? me Tirem essa Duvida Fazendo Favor ^^

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por seispo2 Ver Post

- - - Updated - - -

dez do dia 29/04 já fazem 19 dias !! Alguém sabe o porque dessa demora !! e também vocês sabe quantos dias pode ficar meu produto na alfandega? me Tirem essa Duvida Fazendo Favor ^^
    Cara quase todos os celulares estão demorando. Tem gente que tá parado em curitiba a mais de mês.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4

- - - Updated - - -

se vc ta comecando a comprar la fora agora, pode se acostumando.. as coisas tem demorado mesmo nos ultimos tempos.. com telefone, ainda mais.. entao é coisa de 2~4 semanas, indo até pra mês até andar efetivamente

so resta esperar
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0

- - - Updated - - -

O meu está na mesma situação, e mesmo dia 29, Porém veio de Cingapura. Acho que esse lote do dia 29 tá tudo parado

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Geralmente quando compro no aliexpress o frete é o LP******** quando passa pela europa e é encaminhado pro Brasil, é convertido pra LB***SE, isso demora uns 5 dias no total.
    Começo da semana fiz uma compra de celular numa loja grande do site, o envio é direto de Cingapura, o codg. já vem em formato rastreável, LB**SG, já foram três dias uteis e nenhuma atualização após postado. Não curti.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Geralmente quando compro no aliexpress o frete é o LP******** quando passa pela europa e é encaminhado pro Brasil, é convertido pra LB***SE, isso demora uns 5 dias no total.
    Começo da semana fiz uma compra de celular numa loja grande do site, o envio é direto de Cingapura, o codg. já vem em formato rastreável, LB**SG, já foram três dias uteis e nenhuma atualização após postado. Não curti.

mas os LB...sg num só dao atualizacao depois q chegam no BR? como tu vai rastrear se ele ainda estiver viajando e nao tiver dado entrada aqui?
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Cara meu tá como objeto recebido pelos correios desde dia 06.05 e não foi nem p fiscalização... Tá estranho isso

Nas minhas importações tá como se objeto nem tivesse entrado no Brasil

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    E normal a demora.uns sao liberados antes e outros custam.o meu assim como de muitos outros chegaram em curitiba 22/04 e ate agora nada de ser fiscalizado.povo ta com esperanca q essa semana va liberandoaos poucos...com taxa sem taxa com multa e etc kkkkkkk.so resta esperar.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem