Página 4824 de 5051 PrimeiroPrimeiro ... 3824432447244774481448224823482448254826483448744924 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.231 a 48.240 de 50508

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, passada essa greve dos Correios as encomendas com código LB*********SG estão demorando em média quantos dias pra dar entrada no Brasil?

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Augustogs Ver Post
    Galera, passada essa greve dos Correios as encomendas com código LB*********SG estão demorando em média quantos dias pra dar entrada no Brasil?
    Cara no tem prazo certo,mas em media e 10 dias corridos,logico q podendo ser mais,muita sorte menos...mas e 10 dias no geral.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    Cara no tem prazo certo,mas em media e 10 dias corridos,logico q podendo ser mais,muita sorte menos...mas e 10 dias no geral.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
    Tendi, o meu tá com 6 dias corridos que foi postado de Singapura, essa semana deve atualizar

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Augustogs Ver Post
    Tendi, o meu tá com 6 dias corridos que foi postado de Singapura, essa semana deve atualizar
    Deve atualizar essa semana. Os meus LB____SG tão levando de 6 a 15 dias pra dar como recebido.

Member Avatar de mfraga97
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Macedinho Ver Post
    Deve atualizar essa semana. Os meus LB____SG tão levando de 6 a 15 dias pra dar como recebido.
    O meu que começam com YC está em trânsito e ontem que começou aparecendo em trânsito, foi postado dia 03-09, dificil o rastreio e a chegada

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por jeovanekempner Ver Post
    Bom dia pessoal, eu comprei pelo Ali um tablet, o envio era Aliex Stand.. grátis, o vendedor me assou o rastreio LP00xxxxxxxxxxxx porém, ao que me parece foi enviado pelo 4px. vi em paginas atrás que era pura bucha, mas vendo nos históricos das conversas já faz um tempo que não aparece nada sobre o 4px aqui no fórum, saberiam me dizer como ele está ultimamente.. compra feita no dia 03/10. Anexo 34560 deem um Help aí se puderem.

eu tb pensei q era a bucha da 4px que fodeu meio mundo de gente no meio do ano, mas nao... depois de um tempo o codigo gera um LB...SE... inclusive tenho umas 5 encomendas q estao com esse LP.... ai.. uma delas já converteu para LB...SE

acesse o https://www.directlink.com/ e fique monitorando, uma hora vai atualizar o rastreio de LP....... para LB...SE
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    eu tb pensei q era a bucha da 4px que fodeu meio mundo de gente no meio do ano, mas nao... depois de um tempo o codigo gera um LB...SE... inclusive tenho umas 5 encomendas q estao com esse LP.... ai.. uma delas já converteu para LB...SE

acesse o https://www.directlink.com/ e fique monitorando, uma hora vai atualizar o rastreio de LP....... para LB...SE
    O que mata é esse código YC já entrei em contato com a gearbest me mandaram esperar mais 5 dias pois já haviam feito contato com a transportadora!! eu tenho quase certeza que já chegou aqui, o problema é esse

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

O que mata é esse código YC já entrei em contato com a gearbest me mandaram esperar mais 5 dias pois já haviam feito contato com a transportadora!! eu tenho quase certeza que já chegou aqui, o problema é esse

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Jettlu Ver Post
    Qse todos estão sendo taxados, multas foram poucas, sem taxa então, praticamente ninguém, mas é o risco de importar, logo não compensará de tanto nos taxarem

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app
    Infelizmente moramos num país que superfatura as taxas, é taxa sobre taxa, se pelo menos tivesse um serviço digno, mas não, somos a prova do quão precário é esses correios, vários e varios dias esperando algo que deveria ser no máximo duas semanas. É triste!.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa semana pessoal! Agora vamos torcer para o andamento das importações. Meu Colis que entrou pelo RJ, que foi tributado e pago na segunda passada continua parado lá.. Tomara que ande logo.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem