Página 5000 de 5046 PrimeiroPrimeiro ... 40004500490049504990499849995000500150025010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.991 a 50.000 de 50456

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por mateusaw Ver Post
    Meu LX CN Foi postado dia 02/11 e está do mesmo jeito. E o meu LB SE que foi postado depois vai chegar amanhã. Não tem noção de como eu to me arrependendo de ter escolhido ePacket ao invés do Ali Standart... O que vai chegar é um cabo bluetooth para o fone, e o fone que eu queria mesmo, nada...

Pior que não tenho ideia de em quanto tempo vai dar entrada, já que fazer previsão é difícil. Vi um LO CN ali nos posts anteriores que demorou pouco mais de 3 semanas para chegar em Curitiba, e o meu LB SE demorou 3 semanas exatamente. Basicamente, se o meu pacote não entrar nessa semana no Brasil eu não sei mais o que vou fazer. Provavelmente poderá demorar uma eternidade.
    tenho um epacket e estou na mesma... o pior que o epacket tem apenas 35 dias de garantia de entrega e vou pedir para aumentar o tempo de segurança para aumentar o tempo de garantia .... é o jeito ... tenho apenas este epacket pois foi um deslize meu que não mudei o metodo de envio.
    o CN tambem no final do rastreio me incomoda um pouco na hora da chegagem em curitiba pois podem dar mais atenção ao pacote por causa deste detalhe e quanto menos dar detalhes melhor... tudo vai dar certo.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    tenho um epacket e estou na mesma... o pior que o epacket tem apenas 35 dias de garantia de entrega e vou pedir para aumentar o tempo de segurança para aumentar o tempo de garantia .... é o jeito ... tenho apenas este epacket pois foi um deslize meu que não mudei o metodo de envio.
    o CN tambem no final do rastreio me incomoda um pouco na hora da chegagem em curitiba pois podem dar mais atenção ao pacote por causa deste detalhe e quanto menos dar detalhes melhor... tudo vai dar certo.
    como funciona esses 35 dias de garantia no epacket? caso demore mais que isso pra correr atras de um reembolso pode dar problema?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    LB-SE...

02/12/2019 20:55 Objeto encaminhado Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Destino: CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
    02/12/2019 20:53 Fiscalização Aduaneira finalizada Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    30/11/2019 08:30 Objeto recebido pelos Correios do Brasil Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    17/11/2019 19:54 Objeto encaminhado Origem: SUECIA - / Destino: Unidade de Tratamento Internacional - /BR

e-packets de antes disso nem sinal...gostei q pelo visto tão fazendo mutirão....deve ter mta coisa nacional e internacional nos correios....

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    LB-SE...

02/12/2019 20:55Objeto encaminhado Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PRDestino: CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
    02/12/2019 20:53Fiscalização Aduaneira finalizada Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    30/11/2019 08:30Objeto recebido pelos Correios do Brasil Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    17/11/2019 19:54Objeto encaminhado Origem: SUECIA - /Destino: Unidade de Tratamento Internacional - /BR

e-packets de antes disso nem sinal...gostei q pelo visto tão fazendo mutirão....deve ter mta coisa nacional e internacional nos correios....
    Tu mora aonde? Tô com um E-packet que foi lá pra Salvador ao invés de Cajamar, isso é a primeira vez que me acontece. Quando ia pra Cajamar atualizava um dia depois e já era encaminhado pra meu estado(PE) esse de Salvador Jajá faz uma semana lá e nem sinal de vida.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de ldn198
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, uma dúvida, as encomendas demoram para sair desse CTE Benfica/RJ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por letronix Ver Post
    Tu mora aonde? Tô com um E-packet que foi lá pra Salvador ao invés de Cajamar, isso é a primeira vez que me acontece. Quando ia pra Cajamar atualizava um dia depois e já era encaminhado pra meu estado(PE) esse de Salvador Jajá faz uma semana lá e nem sinal de vida.

Rio grande do sul...
    acho que pra cajamar agora só encomendas pro sul e arredores...
    pro de salvador vão todas do norte/nordeste
    eles alteraram isso por agora

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por letronix Ver Post

Eu moro em SP, capital e tive uma encomenda que foi pra Salvador kkk. ficou umas duas semanas la ate mandarem pra SP.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rrossilva Ver Post
    como funciona esses 35 dias de garantia no epacket? caso demore mais que isso pra correr atras de um reembolso pode dar problema?
    Amigo, esse é apenas o prazo máximo para abertura de disputa que o Aliexpress dá. Mas que varia de vendedor para vendedor e de anúncio para anúncio. Esse prazo pode ser estendido e, mesmo que você abra disputa, se a encomenda ainda estiver em trânsito, o Alixpress pode te fazer esperar mais de 1 mês antes de resolver a disputa. Então esse prazo aí acaba sendo meio simbólico no fim das contas...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal incrível mas minha encomenda postada dia 16/11 foi entregue agora, LB SE, 17 dias corridos!
    Agora minha encomenda do dia 08/11 que foi postada dia 21/11 nem deu sinal no Brasil ainda LB SG!!
    Alguém que tenha tido algum LB SG movimentado hj?? Será que está vindo de navio?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Amigo, esse é apenas o prazo máximo para abertura de disputa que o Aliexpress dá. Mas que varia de vendedor para vendedor e de anúncio para anúncio. Esse prazo pode ser estendido e, mesmo que você abra disputa, se a encomenda ainda estiver em trânsito, o Alixpress pode te fazer esperar mais de 1 mês antes de resolver a disputa. Então esse prazo aí acaba sendo meio simbólico no fim das contas...
    pois é...to com um e-packet q "vence" daqui 3 dias, ja tinha pedido semana passada pra aumentar 30 dias e nada...pelo visto vou ter q abrir disputa...só ñ sei se abro faltando 1 dia e peço tempo extra na disputa, ou o q...normalomente os vendedores aumentavam o prazo sempre q eu pedia...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem