Página 4928 de 5046 PrimeiroPrimeiro ... 3928442848284878491849264927492849294930493849785028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.271 a 49.280 de 50456

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    esse 11.11 da china é bizarra!

eu ontem tinha dito q ttinha comprado um ryzen 7 2700 por incriveis 688 reais com desconto e tal, tava achando o maximo.. porem eu passei o dia todo hj me questionando, pago ou nao pago o boleto.. como o vencimento era até dia 15, eu pensei, pago dia 14..

ai agora de noite, no app do aliexpress quando entrei me apareceu um cupom de 66 reais!.. peguei e fui ver se ele se aplicaria ao processador.. e foi!

no fim, cancelei o pedido de ontem e fiz outro, com o desconto, frete e etc consegui o mesmo processador hj por 630,00!!

economizei de ontem pra hj 58 reais!! to feliz demais!! e ainda bem q nao paguei logo o boleto senao estaria puto agora com essa possibilidade!..kkkkkkk
    esse aliexpress maldito tbm me de desconto de 66 reais (pra compras acima de 444R$ sem contar envio) só pra me fazer comprar mais coisas kkk

Tu saiu bem na vantagem nesse 11.11 viu

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
    esse aliexpress maldito tbm me de desconto de 66 reais (pra compras acima de 444R$ sem contar envio) só pra me fazer comprar mais coisas kkk

foi, pra mim caiu como uma luva esse desconto.. so de ter economizado mais 50 reais ja fiquei feliz..
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de PauloJuliaci
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jeovanekempner Ver Post
    compra dia 08/10, enviado dia 14/10 ... recebido no Brasil hoje, acho que as encomendas que estavam em Nárnia chegaram no Brasil, agora é esperar o limbo que existe em Curitiba.. Anexo 34626
    No meu caso ainda não, segue encaminhado da Suécia desde o dia 19/10.
    Estou me segurando para não cancelar a compra e tacar o fod# para a encomenda.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    ola pessoal, novamente outra encomenda que me enviaram sem ser epacket, dai o rastreio nao funciona, alguem sabe como posso ter informações, pelo site dos correios nem adianta, AZ981794342CN, abraço
    ricardo

Junior Member Avatar de RodrigoGP
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, amigos!

Por gentileza, tenho algumas encomendas que estão demorando mais do que normal, pelo menos relacionadas às últimas.
    Exemplo: todas foram enviadas via ePacket da CHINA, e as que não chegaram no Brasil foram enviadas nas datas:

09/10/2019 (a mais preocupante)
    15/10/2019
    16/10/2019

Para vocês terem uma ideia da disparidade, uma encomenda minha, enviada no dia 30/10, já chegou ao Brasil. Todos os ePacket são via aéreo, certo? Algumas encomendas de vocês enviadas no início de outubro também não chegaram ainda?

Agradeço a atenção!

Rodrigo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rigon Ver Post
    ola pessoal, novamente outra encomenda que me enviaram sem ser epacket, dai o rastreio nao funciona, alguem sabe como posso ter informações, pelo site dos correios nem adianta, AZ981794342CN, abraço
    ricardo

Olá.

Tente com isto: http://parcelsapp.com/pt/tracking/AZ981794342CN

Citação Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
    Olá, amigos!

Por gentileza, tenho algumas encomendas que estão demorando mais do que normal, pelo menos relacionadas às últimas.
    Exemplo: todas foram enviadas via ePacket da CHINA, e as que não chegaram no Brasil foram enviadas nas datas:

09/10/2019 (a mais preocupante)
    15/10/2019
    16/10/2019

Para vocês terem uma ideia da disparidade, uma encomenda minha, enviada no dia 30/10, já chegou ao Brasil. Todos os ePacket são via aéreo, certo? Algumas encomendas de vocês enviadas no início de outubro também não chegaram ainda?

Agradeço a atenção!

Rodrigo

Olá, Rodrigo!

E como tem 'Rodrigo' neste fórum, hein!

Há vários com relatos de problemas similares. Eu, por exemplo, tenho um ePacket de Setembro (25/09) que ainda não 'deu entrada' no Brasil.

Os atrasos que costumamos tem entre Novembro e Fevereiro parecem que chegaram mais cedo.

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    foi, pra mim caiu como uma luva esse desconto.. so de ter economizado mais 50 reais ja fiquei feliz..
    Pelo visto você aproveitou bem o 11.11 dos chinas.
    No começo, achei a promoção meio acanhada, mas os cupons de 15 sobre 30 e mesmo de 15 sobre 100 vieram em boa hora.
    Achei que não compraria nada mas fechei a compra de dois fones de ouvido (R$ 85 e R$ 40 contra 190 e 150 de preços no Brasil, respectivamente) e alguns outros produtos baratinhos.

Antes do 11.11, se soubesse que haveria esses cupons, teria economizado bastante.

Última edição por guevaraz; 13/11/2019 às 09:13. Razão: Adicionar

Junior Member Avatar de RodrigoGP
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Olá, Rodrigo!

E como tem 'Rodrigo' neste fórum, hein!

Há vários com relatos de problemas similares. Eu, por exemplo, tenho um ePacket de Setembro (25/09) que ainda não 'deu entrada' no Brasil.

Os atrasos que costumamos tem entre Novembro e Fevereiro parecem que chegaram mais cedo.
    Triste. O problema é explicar isso ao cliente. Tem chance de ser extraviado?
    Sei que a maioria que vende da China dá 90 dias de prazo máximo, mas é complicado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Sei que a maioria que vende da China dá 90 dias de prazo máximo, mas é complicado.
    Chance sempre há, mas ainda não me parece o caso.
    Geralmente, o extravio acontece aqui no BR e nos parece (para muitos aqui do fórum) que os pacotes estão parados em Curitiba esperando a boa vontade dos Correios.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    voce não esqueça que voce esta investindo, então tudo no investimento tem risco...
    no caso de querer risco algum o melhor é poupança...

*extravio tem jeito...chama-se reembolso da loja

importação e venda te dará um lucro que investimento algum te dará algo semelhante.
    alguns produtos te da lucro de 500%
    no minimo 100% .. que investimento te da algo semelhante.... ???

complicado é ficar o dia todo vendo tv, jogando video game, falando no whatsapp e etc...
    quem quer tem como... basta querer ... ainda tem mercado para novos , aproveite ...
    Última edição por class_cd2000; 13/11/2019 às 09:41.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sirrandoom Ver Post

Pra mim apareceu esse e agora pela manhã outro, FINAL1111 15$ pra compras acima de $100. Estão apelando... kkkk

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem