Página 4904 de 5046 PrimeiroPrimeiro ... 3904440448044854489449024903490449054906491449545004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.031 a 49.040 de 50457

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Parece mesmo.
    Só espero que volte para o caminho correto.
    sim, depois q eles identificam o erro, o produto é colocado de volta pro destino certo
    #PrivatizaCUrreios

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Pois permita-me apresentar-lhe:

https://pt.aliexpress.com/item/32697592666.html

https://pt.aliexpress.com/item/32862892922.html

E como esses aí tem muitos outros nessa faixa de valores.

O que eu ainda vi é produto ser impedido de entrar no Brasil por causa, especificamente, de bateria. Sei que a alfandega da China e de outros países da Ásia e Europa, barram mesmo. Mas Brasil?... Acho que ainda não chegamos a isso.
    adorei as ferramentas de eletronica mas logicamente estes valores já estão inclusos os valores do frete.
    estas ferramentas são para clientes especificos não tem grande circulação, quando olhei este osculoscopio lembrei logo dos valvulados e grandes e pesados montados não com circuito impresso mas com pontes de terminais...nossa isso vai tempo....

eu estou na mesma base, acho que voce sabe... porem estou trazendo ferramentas de teste de mecanicos... pois são mais baratas e no momento esta boa a venda...
    scanners são o produto do momento e tem bastante marcas desconhecidas mas com grande numero de opções de serviços... o melhor não tem bateria, não tem RF... são desconhecidos.... recebo alguns como sampler e tem preço relativamente bom..sai rápido...
    Última edição por class_cd2000; 05/11/2019 às 09:16.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    sim, depois q eles identificam o erro, o produto é colocado de volta pro destino certo
    Certa vez, eles retiraram da rota um receptor meu. Ele saiu do Sul e foi encaminhado para BH, mas apareceu em Benfica/RJ. De lá, foi redirecionado para outra cidade do Rio e, logo depois, sumiu do mapa. Por fim, acusaram roubo no carro dos Correios. Para mim, foi roubo interno.

Até um par de rodas de bicicleta já me roubaram. Tenho certeza de que foi roubo interno.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia,

Fiz uma compra no aliexpress, e a encomenda foi enviada via Upost. O número da encomeda é UP109002534926CN. Quando jogo este número no site do correio, aparece a msg "Nenhum registro encontrado." dentro do ambiente minhas importações, e "O(s) código(s) ou CPF/CNPJ estão inválidos" dentro da consulta de rastreamento normal. Mas, ao fazer o rastreamento através do site do aliexpress, aparace:
    CURITIBA / PR, Aguardando pagamento do despacho postal

2019-10-25 16:00:00 [China,Brazil]

Como faço para fazer o pagamento, se o correio não reconhece o código do registro. Tentei ligar para o correio através dos números 30030100 e 08007250100, mas vc só fala com computador. Não aparece nenhuma pessoa para te dar alguma informação. O que fazer?
    Obrigado.

Junior Member Avatar de jeefsmith
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tem varias encomendas que já chegaram de Singapura mas o correios não fez nenhum registro de chegada ao Brasil,o correios sempre tem essa mania e agora tem a verificação de integridade dos pacotes, para ver se foi violados( como o caso da quadrilha que foi presa), vai demorar até padronizar ou for vendida de uma só vez os correios

- - - Updated - - -

vai estonar, entra em contato com vendedor para ele resolver, ou no faq da aliexpress

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por schitini Ver Post
    Bom dia,

Fiz uma compra no aliexpress, e a encomenda foi enviada via Upost. O número da encomeda é UP109002534926CN. Quando jogo este número no site do correio, aparece a msg "Nenhum registro encontrado." dentro do ambiente minhas importações, e "O(s) código(s) ou CPF/CNPJ estão inválidos" dentro da consulta de rastreamento normal. Mas, ao fazer o rastreamento através do site do aliexpress, aparace:
    CURITIBA / PR, Aguardando pagamento do despacho postal

2019-10-25 16:00:00 [China,Brazil]

Como faço para fazer o pagamento, se o correio não reconhece o código do registro. Tentei ligar para o correio através dos números 30030100 e 08007250100, mas vc só fala com computador. Não aparece nenhuma pessoa para te dar alguma informação. O que fazer?
    Obrigado.
    vai estonar, entra em contato com vendedor para ele resolver, ou no faq da aliexpress

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Certa vez, eles retiraram da rota um receptor meu. Ele saiu do Sul e foi encaminhado para BH, mas apareceu em Benfica/RJ. De lá, foi redirecionado para outra cidade do Rio e, logo depois, sumiu do mapa. Por fim, acusaram roubo no carro dos Correios. Para mim, foi roubo interno.

Até um par de rodas de bicicleta já me roubaram. Tenho certeza de que foi roubo interno.
    é, pode acontecer.. o que mais se ve ai é esquema de desvio dentro dos correios

mas pelo menos a grande parte retorna e é entregue sem maiores transtornos, alem da demora desnecessaria
    #PrivatizaCUrreios

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    adorei as ferramentas de eletronica mas logicamente estes valores já estão inclusos os valores do frete.
    estas ferramentas são para clientes especificos não tem grande circulação, quando olhei este osculoscopio lembrei logo dos valvulados e grandes e pesados montados não com circuito impresso mas com pontes de terminais...nossa isso vai tempo....

eu estou na mesma base, acho que voce sabe... porem estou trazendo ferramentas de teste de mecanicos... pois são mais baratas e no momento esta boa a venda...
    scanners são o produto do momento e tem bastante marcas desconhecidas mas com grande numero de opções de serviços... o melhor não tem bateria, não tem RF... são desconhecidos.... recebo alguns como sampler e tem preço relativamente bom..sai rápido...
    Pois é, quanto ao frete estar incluso, foi o que tentei dizer desde o começo... Pois tem gente que ainda acredita que isso existe.

Osciloscópio valvulado eu nunca vi (exceto, pelo tudo de imagem). O meu primeiro com tela de tubo já era um trambolho, imagina esses aí.

É, com certeza ainda tem um bocado de coisa por aí que compensa importar "informalmente" em pequena quantidade pra revender, só saber procurar...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    BOM DIA, alguém pode me tirar minha dúvida? comprei um produto que vem da china e está pedindo pra informar o nº de documento para fiscalização, porem já fiz isso e fala que está aguardando a Fiscalização isso já faz alguns dias... Alguém sabe me dizer quanto tempo demora mais ou menos?

LL807524517CN

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

03/11/2019
    14:34
    CHINA /
    Objeto encaminhado
    de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
    03/11/2019
    14:08
    CHINA / Objeto recebido na unidade de exportação

01/11/2019
    19:58
    CHINA / Objeto postado

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por vascodagamasgs Ver Post
    BOM DIA, alguém pode me tirar minha dúvida? comprei um produto que vem da china e está pedindo pra informar o nº de documento para fiscalização, porem já fiz isso e fala que está aguardando a Fiscalização isso já faz alguns dias... Alguém sabe me dizer quanto tempo demora mais ou menos?

LL807524517CN

03/11/2019
    CHINA /
    Objeto encaminhado

03/11/2019

01/11/2019
    CHINA / Objeto postado

Geralmente, o processo todo leva de 20 dias a 1 mês, mas esta época do ano é justamente a mais complicada.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por vascodagamasgs Ver Post

LL807524517CN

03/11/2019
    CHINA /
    Objeto encaminhado

03/11/2019

01/11/2019
    CHINA / Objeto postado

Faz só 2 dias que foi encaminhado pro Brasil. Aguarda mais alguns dias e só depois que aparecer que foi recebido no Brasil é que vai ser encaminhado pra alfândega e, aí sim, você pode começar a consultar no ambiente "Minhas Importações".

Mas pode demorar pra chegar no BR e não tem como dar previsão. Tenho pacote encaminhado pra cá desde o dia 23/10 que não deu as caras ainda.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem