Página 4999 de 5046 PrimeiroPrimeiro ... 39994499489949494989499749984999500050015009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.981 a 49.990 de 50456

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém sabe se existe algo a ser feito no aliexpress sobre esse atraso no LB..SG? Eu entrei em contato com a singapore post, mas eles não podem me informar nada, apenas o sender. Dai no aliexpress o vendedor não me responde. =/. Estou achando que foi extraviado sendo que outros mais novos já estão entrando no Brasil.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jtneto Ver Post
    É o que está acontecendo comigo. Encomenda LO, enviada dia 14/10 e ainda "Aguardando início da fiscalização"
    O meu LO...CN foi postado no final de outubro e ainda não deu entrada no Brasil. O de várias pessoas que foi postado em novembro já chegou. Minha encomenda do ebay da Coreia do Sul foi postado no mesmo dia e já chegou. Tô triste T_T

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
    Foi taxado???
    Sim, fui taxado em R$ 291,09 no dia 27/11.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho 3 encomendas LO..CN encaminhadas para o BR nos dias 16/11, 17/11 e 22/11. Até o momento nada de chegarem aqui no BR, mas o site http://parcelsapp.com/en diz que a estimativa é de 03 Dez 2019 - 10 Dez 2019. Aguardemos!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, como previsto, o objeto não foi autorizado pelos órgãos fiscalizadores.
    Como efetuei a compra pela Banggood, alguém sabe como proceder para solicitar o reembolso? Se devo aguardar o objeto estar em trânsito para ser devolvido.
    Segue abaixo status em que se encontra o produto.
    Capture.jpg

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
    Foi taxado???
    Só completo: Fui taxado apenas no celular, já as capinhas e películas não foram taxadas.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por julianajcc Ver Post
    O meu LO...CN foi postado no final de outubro e ainda não deu entrada no Brasil. O de várias pessoas que foi postado em novembro já chegou. Minha encomenda do ebay da Coreia do Sul foi postado no mesmo dia e já chegou. Tô triste T_T
    Meu LX CN Foi postado dia 02/11 e está do mesmo jeito. E o meu LB SE que foi postado depois vai chegar amanhã. Não tem noção de como eu to me arrependendo de ter escolhido ePacket ao invés do Ali Standart... O que vai chegar é um cabo bluetooth para o fone, e o fone que eu queria mesmo, nada...

Pior que não tenho ideia de em quanto tempo vai dar entrada, já que fazer previsão é difícil. Vi um LO CN ali nos posts anteriores que demorou pouco mais de 3 semanas para chegar em Curitiba, e o meu LB SE demorou 3 semanas exatamente. Basicamente, se o meu pacote não entrar nessa semana no Brasil eu não sei mais o que vou fazer. Provavelmente poderá demorar uma eternidade.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    É dureza...

Mas status desesperador mesmo foi que o postei aqui ainda há pouco : "encaminhado para unidade em Salvador/BA"

Se fosse um simples zero a esquerda como esse seu aí, eu estaria feliz.
    to é com medo q isso vire rotina.. ja nao basta ter q tolerar esse cte aqui de recife, ainda colocam outro no meio do caminho, é dose
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FernandoAguiar Ver Post
    Tenho 3 encomendas LO..CN encaminhadas para o BR nos dias 16/11, 17/11 e 22/11. Até o momento nada de chegarem aqui no BR, mas o site http://parcelsapp.com/en diz que a estimativa é de 03 Dez 2019 - 10 Dez 2019. Aguardemos!
    Tomara. Meu LX CN foi encaminhado dia 12, e a estimativa é 11 Dez - 19 Dez. Já o oráculo do Muambator me dá uma média de 38 dias corridos, mas é impossível de chegar até o final dessa semana sendo que nem deu entrada kkkkkk. É triste se apegar a essas estimativas.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mateusaw Ver Post
    Tomara. Meu LX CN foi encaminhado dia 12, e a estimativa é 11 Dez - 19 Dez. Já o oráculo do Muambator me dá uma média de 38 dias corridos, mas é impossível de chegar até o final dessa semana sendo que nem deu entrada kkkkkk. É triste se apegar a essas estimativas.
    Nem me fale, essas estimativas só nos deixam mais ansiosos kkkkk. Vou sofrer até o dia 10 Dez

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem