Página 4997 de 5046 PrimeiroPrimeiro ... 39974497489749474987499549964997499849995007 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.961 a 49.970 de 50456

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de thiagot
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Encomenda de outubro foi entregue hoje.
    Ainda falta duas de 11.11 que nem deu entrada no Brasil ainda.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por brecarv Ver Post
    Alguém pode me tirar uma dúvida? Abri uma disputa no Aliexpress dentro do prazo de entrega, acredito que mais um vendedor me mandou rastreio fake, ele respondeu que o transporte de baterias(LIPO 1500mAh) demora mais a atualizar e me pediu pra cancelar a disputa. A questão é: Se eu cancelar a disputa eu consigo reabrir outra caso o se confirme que esse código é fake?

November 22, 2019, 11:32 am
    Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
    Shipping Partner: USPS / IBU
    Your item departed a shipping partner facility at 11:32 am on November 22, 2019. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date.
    Não! NUNCA cancele a disputa.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal tem alguem com alguma encomenda LO SG que tenha comprado em novembro e ja deu entrada no brasil ou ainda nao?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    e depois de 1 ano sem ter problemas com encomendas, o correio me notifica hj

Screenshot_1.jpg

a sorte é que é um mero estilete, coisa barata.. espero q apareça

entretanto curiosamente ano passado tive outra encomenda com esse aviso ai e tb aconteceu no fim de novembro.. ou seja, é o caos que bate nessa porra dessa empresa e ai fica tudo descontrolado!.. impressionante
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pelo que tenho percebido os pacotes vindos de Singapura estão apresentando uma demora fora do normal.
    Um LB...SE que eu comprei 15/11 ja está a caminho da minha cidade. O pacote chegou com 11 dias no Brasil e foi pra fiscalização em menos de dois dias, o que me surpreendeu, ja que nessa epoca do ano a quantidade de importados que entra na Receita Federal é absurda.
    Estou com 2 pacotes de Singapura(LB...SG), um enviado dia 20/11 e outro 21/11. Se eles seguirem o mesmo padrão do LB...SE(acho pouco provavel) devem estar chegando ainda essa semana.
    O que me resta é aguardar, como eu ja importei antes eu ja sei como é demorado, ainda mais se tratando se um Celular(um dos LB...SG). minha estimativa é pegar entre 25 de Dezembro e 05 de Janeiro e ter a sorte de não ser taxado(que está praticamente impossível agora).

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém recebeu pacote LB...SG entre outubro e novembro? Tenho visto muitas pessoas comentando sobre movimentação, inclusive de eletrônicos. Mas o meu permanece a 22 dias no mesmo status de Recebido nós Correios...

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Vonacius Ver Post
    Alguém recebeu pacote LB...SG entre outubro e novembro? Tenho visto muitas pessoas comentando sobre movimentação, inclusive de eletrônicos. Mas o meu permanece a 22 dias no mesmo status de Recebido nós Correios...

é telefone? se for, ta dentro do prazo de fiscalizacao q fica entre 3 semanas a 1 mes, em media
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de FernandoArrais
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por letronix Ver Post
    Pelo que tenho percebido os pacotes vindos de Singapura estão apresentando uma demora fora do normal.
    Um LB...SE que eu comprei 15/11 ja está a caminho da minha cidade. O pacote chegou com 11 dias no Brasil e foi pra fiscalização em menos de dois dias, o que me surpreendeu, ja que nessa epoca do ano a quantidade de importados que entra na Receita Federal é absurda.
    Estou com 2 pacotes de Singapura(LB...SG), um enviado dia 20/11 e outro 21/11. Se eles seguirem o mesmo padrão do LB...SE(acho pouco provavel) devem estar chegando ainda essa semana.
    O que me resta é aguardar, como eu ja importei antes eu ja sei como é demorado, ainda mais se tratando se um Celular(um dos LB...SG). minha estimativa é pegar entre 25 de Dezembro e 05 de Janeiro e ter a sorte de não ser taxado(que está praticamente impossível agora).
    Espero que o meu pacote siga esse seu padrão kkkk.. Foi enviado ao Brasil dia 22/11, vai que tenho sorte.

Member Avatar de FernandoArrais
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém com LB...SG que deu entrada no Brasil?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    e depois de 1 ano sem ter problemas com encomendas, o correio me notifica hj

Screenshot_1.jpg

a sorte é que é um mero estilete, coisa barata.. espero q apareça

entretanto curiosamente ano passado tive outra encomenda com esse aviso ai e tb aconteceu no fim de novembro.. ou seja, é o caos que bate nessa porra dessa empresa e ai fica tudo descontrolado!.. impressionante
    Esse status aí, e nada, é a mesma coisa. Não significa absolutamente nada assim como o tal do "não encontrado no fluxo postal". Apenas o pacote está largado lá dentro do CTE como de praxe.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem