Página 4994 de 5046 PrimeiroPrimeiro ... 399444944894494449844992499349944995499650045044 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.931 a 49.940 de 50456

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member Avatar de RodrigoGP
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho uma encomenda desde o dia 21/11 encaminhada de Cajamar/SP para Recife/PE. Vai via terrestre, pelo que os Correios me informaram.
    Mas está demorando demais.

Alguém aí passou pela mesma situação?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Fala pessoal, td blz? Efetuei minha primeira compra através de importação na Banggood, um roteador Xiaomi Mi 4a Gigabit, e estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me dar uma luz.

O mesmo foi enviado no dia 05/11, e encontra-se parado em Curitiba com o status "Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL" desde o dia 18/11.
    Minhas dúvidas são:
    - Há a possibilidade do objeto ser recusado pela Anatel? (levando em conta que já encontrei o mesmo aparelho sendo vendido no Mercado Livre alguns vendedores anunciando como homologado pela Anatel);
    - Se for aceito, é possível que eu tenha que pagar a tal taxa de homologação de R$200,00?

Obrigado desde já!

Capture.PNG

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
    Tenho uma encomenda desde o dia 21/11 encaminhada de Cajamar/SP para Recife/PE. Vai via terrestre, pelo que os Correios me informaram.

tenho uma desde o dia 13/11.. e nada..

Screenshot_1.jpg

- - - Updated - - -

- Há a possibilidade do objeto ser recusado pela Anatel? (levando em conta que já encontrei o mesmo aparelho sendo vendido no Mercado Livre alguns vendedores anunciando como homologado pela Anatel);
    na verdade, pelo q vemos aqui em alguns casos, é o que vai acontecer.. vao barrar

- - - Updated - - -

- Se for aceito, é possível que eu tenha que pagar a tal taxa de homologação de R$200,00?
    acredito q nao, eu ate hj nao vi ninguem pagar essa taxa ai.. so para aqueles q compravam drones e acho q nem se paga mais isso

https://www.tecmundo.com.br/mercado/...importados.htm
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por deangelis Ver Post
    Fala pessoal, td blz? Efetuei minha primeira compra através de importação na Banggood, um roteador Xiaomi Mi 4a Gigabit, e estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me dar uma luz.

O mesmo foi enviado no dia 05/11, e encontra-se parado em Curitiba com o status "Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL" desde o dia 18/11.
    Minhas dúvidas são:

Obrigado desde já!

Capture.PNG
    se foi pra anatel é 90% de certeza q será devolvido ao remetente...sem chance de taxa de homologação...
    começaram com as tv box e agora estão com os roteadores tbm...
    eles nem dão oportunidade de nada...e se quiserem alegam q usa faixas q prejudica outras frequencias e ñ é homologado aqui...mesmo comprando modelo igual ao vendido aqui...enfim, eles simplesmente vão barrar...ja se prepare pra esperar voltar e pedir reembolso

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post

Normal para a época. Também sou do Recife e tenho caixas com o mesmo encaminhamento do dia 20 e 21.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Alguém pode me tirar uma dúvida? Abri uma disputa no Aliexpress dentro do prazo de entrega, acredito que mais um vendedor me mandou rastreio fake, ele respondeu que o transporte de baterias(LIPO 1500mAh) demora mais a atualizar e me pediu pra cancelar a disputa. A questão é: Se eu cancelar a disputa eu consigo reabrir outra caso o se confirme que esse código é fake?

November 22, 2019, 11:32 am
    Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
    Shipping Partner: USPS / IBU
    Your item departed a shipping partner facility at 11:32 am on November 22, 2019. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Não da pra entender. Tem alguns LB...SG dando entrada sendo que foram enviados muito depois e os que foram enviados no final de outubro/inicio de novembro não movimentam.
    Será que teve um lote ai extraviado?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    se foi pra anatel é 90% de certeza q será devolvido ao remetente...sem chance de taxa de homologação...
    começaram com as tv box e agora estão com os roteadores tbm...
    eles nem dão oportunidade de nada...e se quiserem alegam q usa faixas q prejudica outras frequencias e ñ é homologado aqui...mesmo comprando modelo igual ao vendido aqui...enfim, eles simplesmente vão barrar...ja se prepare pra esperar voltar e pedir reembolso
    É brincadeira né rapaziada! Até desanima uma coisa dessas, e o pior é que fica no órgão fiscalizador durante um longo período, para ser recusado. O jeito já é ir se conformando a pedir reembolso, só aguardar novas atualizações no status.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rrossilva Ver Post
    Não da pra entender. Tem alguns LB...SG dando entrada sendo que foram enviados muito depois e os que foram enviados no final de outubro/inicio de novembro não movimentam.
    Será que teve um lote ai extraviado?
    nao creio em lote extraviado.. tá mais pra alguma muganga do proprio correio q sempre alopra nessa epoca de ano.. todo santo ano é assim e nunca foi diferente

teve gente ano passado q comprou coisas em setembro-outubro e so veio pegar o produto em janeiro-fevereiro..

quem é mais antigo ou frequentador assiduo desse forum conhece essas historias de todos os anos
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    teve gente ano passado q comprou coisas em setembro-outubro e so veio pegar o produto em janeiro-fevereiro..

quem é mais antigo ou frequentador assiduo desse forum conhece essas historias de todos os anos
    É o que está acontecendo comigo. Encomenda LO, enviada dia 14/10 e ainda "Aguardando início da fiscalização"

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem