Boa noite galera, minha encomenda comprada no dia 12/11 vai ser entregue segunda, nem acredito, 20 dias, essa é a LO SE, agora a minha LO SG que é a que mais quero, ainda não entrou no Brasil, mas tenho fé que amanha entre.
Boa noite galera, minha encomenda comprada no dia 12/11 vai ser entregue segunda, nem acredito, 20 dias, essa é a LO SE, agora a minha LO SG que é a que mais quero, ainda não entrou no Brasil, mas tenho fé que amanha entre.
já recebi duas encomendas compradas dia 11/11, tem uma liberada desde segunda e as outras (inclusive LB...SG) no limbo
Isso de por o CPF pra fiscalização começar ta rolando em todas as encomendas né? Como vai ser com as sem rsatreio? ctza que isso é pra pegar quem importa mt
Isso de por o CPF pra fiscalização começar ta rolando em todas as encomendas né? Como vai ser com as sem rsatreio? ctza que isso é pra pegar quem importa mt
pelo menos as minhas, nenhum caso coloquei meu cpf nao.. e tem andado normalmente
- - - Updated - - -
Postado originalmente por Laryabreug
Tenho uma encomenda postada em SG no dia 06/11, depois de aguardar 1 mês para envio pela fantacy.
LB093954395SG
Pelo Ali aparece retido na alfândega e import clearance failure no mesmo dia e mesma hora.
Pelos Correios aparece aguardando inicio da fiscalização.
Pedi pra declararem menos de 50 dólares, quanto tempo para sair desse status?
encomenda minha LB-SE (standard) saiu dia 17/11 e deu entrada dia 30/11, sendo atualizado tanto no rastreio internacional qnto nos correios apenas ontem!
acredito que tenha muita encomenda jogada em um canto esperando um funcionário registrar as entradas...
encomenda minha LB-SE (standard) saiu dia 17/11 e deu entrada dia 30/11, sendo atualizado tanto no rastreio internacional qnto nos correios apenas ontem!
acredito que tenha muita encomenda jogada em um canto esperando um funcionário registrar as entradas...
espero q alguma das minhas movimente essa semana ja que semana passada nenhuma andou
Marcadores