Página 4985 de 5046 PrimeiroPrimeiro ... 398544854885493549754983498449854986498749955035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.841 a 49.850 de 50456

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de FernandoArrais
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CAcosif Ver Post
    Boa tarde, galera!
    Apesar de estar desde 16/11 com o status de "Encaminhado para Unidade de Tratamento", sei que ainda não é hora de me preocupar.
    Vi em páginas anteriores alguém informando que geralmente celulares são enviados via navios, devido a componentes como a bateria.
    Mas no meu caso, a informação que me encasquetou foi "Hand over to airline". Se foi enviado por companhia aérea, já deve ter chegado, não?
    Comprei pela Fantacy, partindo de Singapura.
    Código: LB094509744SG
    Valeu pela atenção!
    Está "normal". Tem gente com mais de 25 dias nesse status no rastreamento. O gargalo é aqui na RF, que não tá dando conta de fiscalizar todos os produtos que estão chegando.

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Tenho coisas compradas em outubro que nem chegaram ao Brasil ainda... o pessoal de novembro devia saber que a tendencia é só piorar, o serviço é ruim o ano todo, mas nessa época não tem milagre.

E outra, to consegindo nem postar pelo PC nesse site, de tão bugado que tá.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por CAcosif Ver Post
    Boa tarde, galera!
    Apesar de estar desde 16/11 com o status de "Encaminhado para Unidade de Tratamento", sei que ainda não é hora de me preocupar.
    Vi em páginas anteriores alguém informando que geralmente celulares são enviados via navios, devido a componentes como a bateria.
    Mas no meu caso, a informação que me encasquetou foi "Hand over to airline". Se foi enviado por companhia aérea, já deve ter chegado, não?
    Comprei pela Fantacy, partindo de Singapura.
    Código: LB094509744SG
    Valeu pela atenção!
    as leis de transporte aéreo são muito bizarras e as vezes da China pra um país de Transito (suécia ou singapura) o transporte de celular é permitido, enqnto pra distancias mais longas (singapura brasil) isso pode não ocorrer. Portanto o transporte aéreo provavelmente foi da China para Singapura, ou de Singapura para outro país intermediário. A questão é que nunca sabemos exatamente o percurso da encomenda.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde galera, duvida rápida aqui,

Fiz uma compra na Aliexpress na Fantacy, código de rastreio LB094509885SG, o codigo atualizou hoje, falando que foi encaminhado de Cingapura para o Brasil, porem no site dos correios em minhas importações, está aparecendo "Aguardando o Início da Fiscalização - 28/11/2019", é bugado assim mesmo? kkkkk

Abraço galera

Member Avatar de Leandrobiers
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    pode pagar a taxa e entrar com processo pra reaver o dinheiro...
    encomendas até 100 USD ñ são taxadas
    fiz isso, no caso antes de pagar (tempo q ia na agencia) em 2 dias tinham me liberado pra retirar o produto sem pagar nada....
    da uma pesquisada e ve se vale o esforço...

Não entendi mt bem então quer dizer que a taxa tá errada? oq eu faço ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    da pra ver nada na imagem
    mas tem bug até no rastreio dos correios as vezes ele puxa um código aleatório ao inves do q tu pediu...
    tenta rastrear d novo
    E no app mesmo no site do correios normal

Sent from my LM-G710 using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
    em tese nao..

o que ele disse é que EM TESE nunca aplicada, as encomendas até 100 dolares nao devem ser taxadas.. ta na lei.. mas na pratica, sao outros 500

esse ano taxaram até encomendas abaixo de 50 daquelas pessoas q mandaram declarar valores baixos para nao pagar os impostos, q dirá as abaixo de 100.. sao instrucoes normativas da propria RF q nem os fiscais da propria RF cumprem.. entao tem pessoas q entram na justica federal para reaver esse dinheiro e etc.. mas como tudo q é burocratico e cabuloso nesse país, algo q vai levar um certo tempo.. fora q vc é q vai ter q ir atras disso, saber se onde vc mora tem alguma sede do TRF pra entrar com a acao, etc, etc, etc

resumindo: pague pra receber logo e seja feliz com seu produto
    Última edição por rodrigodcvieira; 28/11/2019 às 16:48.
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
    Está "normal". Tem gente com mais de 25 dias nesse status no rastreamento. O gargalo é aqui na RF, que não tá dando conta de fiscalizar todos os produtos que estão chegando.
    Valeeeu!!
    Pois é, viajei comprando nessa época do ano mesmo. Medo de não chegar até o fim de dezembro.

Citação Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
    as leis de transporte aéreo são muito bizarras e as vezes da China pra um país de Transito (suécia ou singapura) o transporte de celular é permitido, enqnto pra distancias mais longas (singapura brasil) isso pode não ocorrer. Portanto o transporte aéreo provavelmente foi da China para Singapura, ou de Singapura para outro país intermediário. A questão é que nunca sabemos exatamente o percurso da encomenda.
    Nó, que loucura. Já vi caso de conhecido meu que um país não aceitou transportar celular por avião e o produto teve que voltar para o remetente. Tô tentando não ser pessimista quanto à entrega dentro do prazo que estava no site, mas tá difícil.
    Obrigado pela informação!

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por georgaugusto Ver Post
    Boa tarde galera, duvida rápida aqui,

Fiz uma compra na Aliexpress na Fantacy, código de rastreio LB094509885SG, o codigo atualizou hoje, falando que foi encaminhado de Cingapura para o Brasil, porem no site dos correios em minhas importações, está aparecendo "Aguardando o Início da Fiscalização - 28/11/2019", é bugado assim mesmo? kkkkk

Abraço galera
    nunca use o minha importações como base de rastreio. Desde o dia que entra o pedido de encomenda esse status já entra no minhas importações.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
    ñ, a taxa em teoria ñ deve ser cobrada em encomendas até 100USD (produto+frete), mas eles cobram...
    o q tu pode fazer se quiser é pagar, e entrar na justiça pedindo restituição dos valores....tem alguns modelos prontos...só pesquisar
    https://ludopedia.com.br/topico/2468...-00-existe-sim

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    em tese nao..

o que ele disse é que EM TESE nunca aplicada, as encomendas até 100 dolares nao devem ser taxadas.. ta na lei.. mas na pratica, sao outros 500

esse ano taxaram até encomendas abaixo de 50 daquelas pessoas q mandaram declarar valores baixos para nao pagar os impostos, q dirá as abaixo de 100.. sao instrucoes normativas da propria RF q nem os fiscais da propria RF cumprem.. entao tem pessoas q entram na justica federal para reaver esse dinheiro e etc.. mas como tudo q é burocratico e cabuloso nesse país, algo q vai levar um certo tempo.. fora q vc é q vai ter q ir atras disso, saber se onde vc mora tem alguma sede do TRF pra entrar com a acao, etc, etc, etc

resumindo: pague pra receber logo e seja feliz com seu produto
    exato...
    eu no caso tinha um JEF aqui na cidade, fui lá e em 2 dias uteis tinha a decisão do juiz pra liberar a encomenda (época de pagar na agencia)...
    enfim, vai de cada um tbm...eu fui atrás pq tinha ICMS e ficou o valor do produto em taxas...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem