Página 4969 de 5046 PrimeiroPrimeiro ... 396944694869491949594967496849694970497149795019 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.681 a 49.690 de 50459

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    pelo q vi tem m tas compras do 11.11 q os china colocaram o rastreio LP.... e ñ enviaram
    vi 2 casos q ta aguardando ser pego aquele "Packed for picking-up"
    e vi um caso q apareceu dps dessa msg "cancelado"
    Achava que só tinha muito 171 no Brasil, mas esses chineses são umas desgraças mesmo viu.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde galera. Como saber se um número de rastreio é falso? Comprei um drone no Aliexpress no 11.11. Depois de muito tempo sem enviar o produto a loja me manda uma msg falando que não terá como enfiar o produto e pede pra eu cancelar o pedido e falar que não quero mais o produto. Fui em cancelar o pedido mas coloquei que o vendedor não podia enviar o produto. Depois de um dia o vendedor não aceitou o cancelamento do produto e agora envio o produto e colocou um codigo de rastreio lá. A última informação desse código é: CHINA, Objeto encaminhado, de País em CHINA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR. Mas nos comentários do produto tem uma galera reclamando que o cara não envia e que quando envia é com código de rastreio falso.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    telefones tem uma espera media de 3 semanas a 1 mes ou mais parados em curitiba.. ou seja, ainda tá no prazo.. deverá andar essa semana ou na proxima

ou entao vai demorar mais visto que chegamos finalmente no fim do ano e nos proximos 2 meses o caos impera mais do que o normalmente
    Espero que o Caos não caía sobre mim

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por renanngjr Ver Post
    Boa tarde galera. Como saber se um número de rastreio é falso? Comprei um drone no Aliexpress no 11.11. Depois de muito tempo sem enviar o produto a loja me manda uma msg falando que não terá como enfiar o produto e pede pra eu cancelar o pedido e falar que não quero mais o produto. Fui em cancelar o pedido mas coloquei que o vendedor não podia enviar o produto. Depois de um dia o vendedor não aceitou o cancelamento do produto e agora envio o produto e colocou um codigo de rastreio lá. A última informação desse código é: CHINA, Objeto encaminhado, de País em CHINA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR. Mas nos comentários do produto tem uma galera reclamando que o cara não envia e que quando envia é com código de rastreio falso.
    só vai descobrir qndo o rastreio constar entregue...

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por renanngjr Ver Post
    Pelo visto é praticamente a mesma coisa que aconteceu comigo, esses golpistas chineses estão pegando códigos de rastreio de outros clientes pra burlar o Aliexpress. Comprei drone, rádio e mais uma porrada de coisa no 11/11, o rádio(QX7) foi o que o vendedor veio com essa conversa de "encomenda perdida", me pedindo pra abrir disputa e alegar "devolução do produto", vou abrir mas será por reembolso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por brecarv Ver Post
    Pelo visto é praticamente a mesma coisa que aconteceu comigo, esses golpistas chineses estão pegando códigos de rastreio de outros clientes pra burlar o Aliexpress. Comprei drone, rádio e mais uma porrada de coisa no 11/11, o rádio(QX7) foi o que o vendedor veio com essa conversa de "encomenda perdida", me pedindo pra abrir disputa e alegar "devolução do produto", vou abrir mas será por reembolso.
    esse 11.11 eles botaram pouca promoção e ñ enviaram o q compramos...ta tenso....
    vou esperar mais uns dias pra ver se a minha tbm da como envio cancelado...

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    esse 11.11 eles botaram pouca promoção e ñ enviaram o q compramos...ta tenso....
    vou esperar mais uns dias pra ver se a minha tbm da como envio cancelado...
    Envio cancelado pelo menos dá pra abrir disputa na hora, o problema é que como eles estão colocando códigos de rastreio verdadeiro(de outra pessoa), acredito que só resta abrir disputa quando o produto constar como entregue, e mesmo assim to com medo de tomar um cano desse aliexpress. O pior que são produtos bem carinhos, é foda.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por blackheaven Ver Post
    Espero que o Caos não caía sobre mim

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app
    infelizmente recai sobre todos.. ano passado foi agonia identica..
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de ldn198
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Comentei no tópico que um vendedor chinês me deu no cano e não enviou minha placa de vídeo que era usada, era uma RX 570, e no final das contas abri disputa e pedi reembolso.... Infelizmente tem chineses desonestos.

Mas com o dinheiro do reembolso mais uma diferença consegui pegar uma RX 580 no site da Kabum a um preço bom pra caramba, olha como são as coisas.... Talvez era pra acontecer isso mesmo

Sobre o código de rastreamento da Kabum, foi por meio do PAC, e eu nunca vi um PAC tão rápido, será que pegou a rota de um SEDEX? KKK

O pagamento foi aprovado na Sexta, e no mesmo dia já enviaram, e pra minhA surpresa, do ES para o PR, já está a caminho da minha cidade, amanhã devem entregar...

JWWaqyo.png

Member Avatar de thiagot
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Aconteceu isso com uma das minhas encomendas, é normal ser encaminhado duas vezes??

24/11/2019 18:25
    CHINA / Objeto encaminhado
    de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

17/11/2019 17:41
    CHINA / Objeto encaminhado
    de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem