Página 4738 de 4748 PrimeiroPrimeiro ... 3738423846384688472847364737473847394740 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.371 a 47.380 de 47479

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato Avatar de KlauS
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    rastreio.jpg

alguém sabe oque e isso ?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por KlauS Ver Post
    rastreio.jpg

alguém sabe oque e isso ?

nada demais, so uma frescura q comecou a aparecer desde mes passado
    #PrivatizaCUrreios

Novato Avatar de KlauS
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    agr fiquei tranquilo. gostei do avatar kkk

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Incrível como essas greves me dão "sorte" (e provavelmente a muita gente...)!

Fiquei triste com a notícia da greve a princípio, mas me lembrei de outra greve braba dessa que, quando começou, eu estava com várias encomendas paradas. Aí logo no início da greve quase todas começaram a andar e, no dia seguinte ao fim da grave "numa manhã de domingo", recebi 8 pacotes de uma vez. Aí fique pensando, vai que dessa vez aconteça algo parecido. E não deu outra!!!

Um pacote meu com 2 celulares que estava parado desde o dia 29/08, foi liberado ainda há pouco e, por mais incrível que pareça, sem tributação!!!

E viva a greve! kkkkkkkkkk
    Eu tava vindo aqui justamente perguntar sobre a experiência de vcs com greve.
    Imaginei que talvez pudesse ser "bom" pra quem tá com encomenda chegando pq já que iria acumular muito, no fim da greve a RF receberia um volume muito grande, que seria mais fácil passar sem tributação, apesar da demora maior.

Mas para os que já chegaram achei seria mais arriscado ter tributação, já que com a greve, a RF deve ir dando vazão ao que tem em mãos, sem grande pressão de fila.

Por esse relato, acho que minha suposição estava errada rss

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por danielecfo Ver Post
    Eu tava vindo aqui justamente perguntar sobre a experiência de vcs com greve.
    Imaginei que talvez pudesse ser "bom" pra quem tá com encomenda chegando pq já que iria acumular muito, no fim da greve a RF receberia um volume muito grande, que seria mais fácil passar sem tributação, apesar da demora maior.

Mas para os que já chegaram achei seria mais arriscado ter tributação, já que com a greve, a RF deve ir dando vazão ao que tem em mãos, sem grande pressão de fila.

Por esse relato, acho que minha suposição estava errada rss
    Ao que parece, em condições normais, esse meu pacote não iria escapar da tributação.

Acontece que, se os funcionários de Curitiba pararem, são justamente os pacotes que estão chegando agora é que vão ficar retidos lá. Aí sim, quando acabar a greve, pode ser que os novos pacotes comecem a passar direto em quanto que os que entraram durante a greve continuem retidos até serem tributados. Já vi isso em situações semelhantes.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Ao que parece, em condições normais, esse meu pacote não iria escapar da tributação.

Acontece que, se os funcionários de Curitiba pararem, são justamente os pacotes que estão chegando agora é que vão ficar retidos lá. Aí sim, quando acabar a greve, pode ser que os novos pacotes comecem a passar direto em quanto que os que entraram durante a greve continuem retidos até serem tributados. Já vi isso em situações semelhantes.
    Entendi... obrigada!
    Estou com um celular, da minha irmã, recebido no Brasil dia 05/09. Nesse to achando que não vou ter sorte.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por danielecfo Ver Post
    Entendi... obrigada!
    Estou com um celular, da minha irmã, recebido no Brasil dia 05/09. Nesse to achando que não vou ter sorte.
    Creio que ainda tem chance de sair ileso até amanhã. Se passar disso, complica...

Torço muito para que não mas, ao que tudo indica, essa greve promete ser longa.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal Boa noite!
    Procede a informação que todos os produtos que entram pelo Rio de Janeiro (CPXXXXXXXXXCN) são tributados? Tá tipo SP então? Hahahahah
    Valeu!

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por gspyro Ver Post
    Pessoal Boa noite!
    Procede a informação que todos os produtos que entram pelo Rio de Janeiro (CPXXXXXXXXXCN) são tributados? Tá tipo SP então? Hahahahah
    Valeu!
    A coisa lá anda feia ultimamente... E agora virou moda também pedirem documentos pra comprovação de valor pra todas as encomendas e multar o que estiver com declaração abaixo do valor real.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Cara, este código não existe (ou não foi processado) nem no site dos Correios Peruano. Provavelmente ele gerou eletronicamente a etiqueta, mas efetivamente não postou. Não existe isso do código só funcionar quando chegar ao Brasil. Tem de funcionar pelo menos nos Correios de origem.
    O meu levou duas semanas para atualizar. A explicação que eu vi é que há certos tipos de encomendas que só começam a ter atualizações, quando em território brasileiro. Pelo menos foi o que aconteceu comigo mesmo.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem