Página 4641 de 4691 PrimeiroPrimeiro ... 36414141454145914631463946404641464246434651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.401 a 46.410 de 46906

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de Avona
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por betbezerra Ver Post
    Alguem ja teve algum pacote que foi mal encaminhado pelos correios do país remetente ? Tipo enviado pra um país errado.
    Já me ocorreu mais de uma vez.
    Tive um First-Class (LJ563488416US) que foi parar nos Emirados Árabes Unidos e depois no Vietnam antes de vir pro Brasil. E ainda agarrou no Vietnam...
    Também tive um LB-SE que foi parar no Canadá antes de vir pra cá...

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por DouglasPraet Ver Post
    Anexo 34364
    Acabou de ser encaminhado, normalmente passa direto sem ir pra fiscalização ou aparecer o status, acho que vou ser taxado, mais alguém assim com celular?
    Caralho minha encomenda chegou no Br as 10:47 desse dia e não foi encaminhada ainda kkkkkk, só amanhã mesmo

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por alexcardosoki Ver Post
    Declarei 98,50$

Não quis colocar um valor mais baixo por medo de tomar multa
    fez certo..
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sandrolimma Ver Post
    O meu está exatamente assim, sendo que pelo rastreio dos Correios a encomenda chegou ontem as 15:10. As outras importações que fiz e não foram tributadas os códigos sequer apareceram no MI. Espero que isso não seja um mau sinal.
    É assim mesmo, o meu levou 19 dias depois do Status de recebido pelos correios Brasil para entrar no MI

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por tparanhos Ver Post
    INFORMAÇÕES AQUI DA JUSTIÇA FEDERAL...
    O ATRASO SE DEVE AO FATO DE QUE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, TANTO AQUI DA JUSTIÇA QUANTO DA RECEITA E ETC. FORAM CORRER ATRÁS DA SUA APOSENTADORIA COM MEDO DA REFORMA. VEIO UM AUDITOR AQUI HOJE BUSCAR UM PROCESSO E EU PERGUNTEI PRA ELE, FALOU QUE TODOS OS QUE JÁ ERAM VELHOS SE APOSENTARAM...

- - - Updated - - -

Falou que só vai normalizar quando abrirem novos concursos... O Paulo Guedes disse que ia esperar uns 5 anos até abrirem novos editais... Então...
    Citação Postado originalmente por tparanhos Ver Post
    Tá explicado essa demora desgraça

- - - Updated - - -

Aqui onde faço estágio era cheio, agora só tem eu e 1 servidor.
    Caralho agora sim ta explicado, você trabalha em que?

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    OI comprei uma placa de vídeo e uma placa mãe LP00136583018303, LP00139811188427 e o produto ta demorando mais que o normal e nao consigo converte essa porcaria o vendedor não resolve o meu problema nome da loja HuaPu Store

Semuudv título.jpgSemuudv título.jpg

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por brunoip22 Ver Post
    OI comprei uma placa de vídeo e uma placa mãe LP00136583018303, LP00139811188427 e o produto ta demorando mais que o normal e nao consigo converte essa porcaria o vendedor não resolve o meu problema nome da loja HuaPu Store

voce é um dos muitos por aqui com problemas de compra da HuapuStore, comprei deles uma gpu no dia de 17 de junho, quase 60 dias e até agora nada, muito provavel que seu codigo LP seja o mesmo problema que o de todos, produto na mão da 4px
    isso quer dizer que vc tomou no cu infelizmente.

Member Avatar de Avona
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Caixa pequena vinda da França por "PMI" chegou ao Brasil dia 31 de julho e o código (padrão Correios) continua sem funcionar no Brasil. Fazia muito tempo que não via este tipo de problema.
    Se foi por La Poste Colissimo com rastreamento CC...FR, troca o "CC" por "EB" e mantém o resto igual.

O Colissimo não é um serviço postal, mas um serviço de courier oferecido pela La Poste. Em cada país, a La Poste possui um parceiro para a entrega desses pacotes. Em muitos lugares, a entrega é feita por uma companhia privada, porém no Brasil, a parceria é com os Correios, na modalidade EMS.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por brunoip22 Ver Post

se não me engano todos esses codigos da Huapu LP de 14 digitos parecem dar o mesmo resultado, algo com a 4px ou connect
    até agora não teve solução e o ultimo status do seu codigo esta em ''rota de entrega'' tanto o seu quanto o meu estão quase
    na mesma data dessa att, teve casos de pessoas que ja estava 60/70 dias apenas nessa att, ou seja, espere o tempo pra reembolsar e não conte muito que seu produto vai vir

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Depois de uma longa jornada, meu celular finalmente deu entrada no Brasil. LB077262626SG pra quem quiser olhar.
    Essa foi a encomenda que mais demorou pra chegar de todas as que ja fiz, digo a demora de chegar ao Brasil.
    Pelo tempo total ja tive uma que demorou mais de 90 dias, mas nunca nenhuma tinha demorado tanto pra dar entrada no Brasil.

Member Avatar de Avona
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Por sinal, a quem interessar, acabei de pagar meu primeiro café em um UE...CN. Recebi apenas um SMS...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem