Página 4160 de 4868 PrimeiroPrimeiro ... 31603660406041104150415841594160416141624170421042604660 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.591 a 41.600 de 48674

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Avona Ver Post

Na verdade, a regra é não aparecer nem mesmo o "Saiu para entrega" e "Entregue" no rastreamento dos pacotes iniciados em "U". Eles não são rastreáveis no Brasil. Pode acontecer de o CDD lançar isso, mas não é a regra.
    Aparece sim, UP645988585CN

Member Avatar de rodrigoar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Tatagiba Ver Post
    Mas essa ai não é um celular. O meu celular ficou de dezembro até o final de janeiro na fiscalização, foi mais de um mês. Tomei imposto e multa devido a ter declarado o valor errado, no final das contas recusei e deixei voltar para o remetente (Banggood). Felizmente a Banggood me deu o reembolso sem maiores problemas.
    Certeza que volta para o remetente quando não paga imposto,ou fica retido com o pessoal da receita?

Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigoar Ver Post
    Certeza que volta para o remetente quando não paga imposto,ou fica retido com o pessoal da receita?
    Correto seria voltar, mas não duvido que vire bônus pra funcionário que se destaca no final do ano.

Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Correto seria voltar, mas não duvido que vire bônus pra funcionário que se destaca no final do ano.
    Vou te falar viu....Tem encomenda que da tudo errado.
    Pedi pro vendedor declarar 38 dolares e enviar por expresso,o safado concordou,deu 1 semana o cara me avisa que enviou registrado e declarou 125 dolares.Minha vontade é deixar mofar e entrar com uma disputa no Paypal,esses caras preferem fechar qualquer venda do que fidelizar o cliente.

Hj atualizou e certeza que fui taxado.

Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - BR

Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigoar Ver Post
    Vou te falar viu....Tem encomenda que da tudo errado.
    Pedi pro vendedor declarar 38 dolares e enviar por expresso,o safado concordou,deu 1 semana o cara me avisa que enviou registrado e declarou 125 dolares.Minha vontade é deixar mofar e entrar com uma disputa no Paypal,esses caras preferem fechar qualquer venda do que fidelizar o cliente.

Hj atualizou e certeza que fui taxado.

Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - BR
    Nesse valor declarado, a taxa vai ficar nuns 300 reais...

Senior Member Avatar de WBR
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Bom galera, depois de ficar um ano sem comprar nada de fora, comprei hoje um produto R$16,00 + R$15,00 pelo frete, escolhi o e-packet, estou meio por fora então quanto tempo tem demorado ? O e-packet tem passado sem taxar ?
    Em geral tudo aumentou o frete, dei uma procurada e praticamente não achei mais nada com frete grátis, agora tudo esta em media de R$15 a R$25 de frete, na minha época era só frete grátis que rolava, importação pra mim agora só se for algo que realmente vala a pena ...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Encomenda L da China desde o dia 02/04 com o status de enviada para o Brasil e até agora sem atualizações. Tá normal ou a receita tá de palhaçada? Tem mais gente nessa espera?

Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por grossko19 Ver Post
    Encomenda L da China desde o dia 02/04 com o status de enviada para o Brasil e até agora sem atualizações. Tá normal ou a receita tá de palhaçada? Tem mais gente nessa espera?
    Totalmente normal, o prazo pra chegar em solo nacional não tem nada a ver com a receita federal.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por WBR Ver Post
    Bom galera, depois de ficar um ano sem comprar nada de fora, comprei hoje um produto R$16,00 + R$15,00 pelo frete, escolhi o e-packet, estou meio por fora então quanto tempo tem demorado ? O e-packet tem passado sem taxar ?
    Em geral tudo aumentou o frete, dei uma procurada e praticamente não achei mais nada com frete grátis, agora tudo esta em media de R$15 a R$25 de frete, na minha época era só frete grátis que rolava, importação pra mim agora só se for algo que realmente vala a pena ...
    Epacket tá levando umas três semanas pra chegar no Brasil. Não paga despacho postal, taxação depende do que tem no pacote/valor.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Atualização da minha compra LB SG que tava parada desde o dia 21/03 foi encaminhada hoje para a fiscalização.

Acabei de pagar a taxa também. Veio como esperava, já que pedi pra o vendedor declarar o valor real pra não ter perigo de multa. R$ 505 + 15 totalizando 520 reais.
    Última edição por hakuryuu; 15/04/2019 às 15:50. Razão: update

Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Chegou a conta kkkkkk,veio pior que eu imaginava.Não era pra dar certo.

Eles me taxaram em 415 reais,o problema é que eles taxaram em cima 172 USD e na verdade são 172 SGD(dolar de singapura),bem mais barato que o dolar americano,eu paguei 125 dolares.
    Tem uma opção para recusar objeto,sera que é mais rapido que rever esses impostos?

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem