Página 4260 de 4366 PrimeiroPrimeiro ... 3260376041604210425042584259426042614262427043104360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.591 a 42.600 de 43657

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    ou seja, em parte aquela taxinha de 377 reais considerada num primeiro instante como "bug" dos correios ou RF acabou meio q sendo real para quem declarou abaixo de 50 dolares e q nao foi multado, claro..

alguem q declarou 100 pra cima tá recebendo as mesmas pauladas, sim ou nao?

quem for taxado, avisa ai

por enquanto, só ta havendo lapada em quem declarou de 50 pra baixo
    Última edição por rodrigodcvieira; 04/06/2019 às 14:31.
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Question Atraso estranho

Pessoal,

Queria a opinião de vocês... Normalmente importo via Sweden Post ou similar. Pela primeira vez, fiz uma importação com o seguinte código de rastreio: LX....BR

Normalmente minhas encomendas têm chegado no Brasil e tenho as recebido no máximo dez dias após o recebimento pela Alfândega.

Entretanto, a minha encomenda LX....BR foi recebida pela na Unidade dos correios em 22/05 e encaminhada no mesmo dia da Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira / BR. E não houve nenhuma movimentação desde então.

Dei azar e cai num buraco negro ou é porque provavelmente vai taxar e tem demorado mais mesmo esse procedimento? Qual a opinião de vocês?

Obrigado.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por guiba Ver Post
    Pessoal,

Queria a opinião de vocês... Normalmente importo via Sweden Post ou similar. Pela primeira vez, fiz uma importação com o seguinte código de rastreio: LX....BR

Normalmente minhas encomendas têm chegado no Brasil e tenho as recebido no máximo dez dias após o recebimento pela Alfândega.

Entretanto, a minha encomenda LX....BR foi recebida pela na Unidade dos correios em 22/05 e encaminhada no mesmo dia da Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira / BR. E não houve nenhuma movimentação desde então.

Dei azar e cai num buraco negro ou é porque provavelmente vai taxar e tem demorado mais mesmo esse procedimento? Qual a opinião de vocês?

Obrigado.

se foi telefone, tá dentro do esperado..
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,

Obrigado.
    Eu compro de sites que redirecionam encomendas, eles enviam ao Brasil com estes rastreamentos LX....BR, sempre quando chegavam ao Brasil, no mesmo dia iam a fiscalização aduaneira e já eram liberados, porém agora tenho 3 destas encomendas paradas há pelo menos 15 dias lá, no ambiente minha importações só entraram nos dias 28/05, 29/05 e 03/06 respectivamente, todas com os valores reais dos produtos, 52U$ 75U$ e 123U$

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    se foi telefone, tá dentro do esperado..
    Não foi telefone... Foi um carregador de telefone.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por MICHAELFN Ver Post
    Eu compro de sites que redirecionam encomendas, eles enviam ao Brasil com estes rastreamentos LX....BR, sempre quando chegavam ao Brasil, no mesmo dia iam a fiscalização aduaneira e já eram liberados, porém agora tenho 3 destas encomendas paradas há pelo menos 15 dias lá, no ambiente minha importações só entraram nos dias 28/05, 29/05 e 03/06 respectivamente, todas com os valores reais dos produtos, 52U$ 75U$ e 123U$
    Quando olho no "Minhas Importações", aparece a seguinte mensagem: A encomenda LX....BR foi recebida no Brasil. Após seu tratamento, fiscalização por parte das autoridades brasileiras e o pagamento dos tributos (se for o caso), será efetuada a entrega. Clique no link para obter maiores informações sobre o percurso da sua encomenda e/ou cadastrar seu número de celular para receber informações via SMS:".

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Quanto geralmente demora para um LX...BR chegar no Brasil? tenho uma que foi enviada dia 27/05 e nada ainda.

No rastreio do exterior consta "货物离开起运港 Departed Facility in $airport$"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Não foi telefone... Foi um carregador de telefone.

- - - Updated - - -

Quando olho no "Minhas Importações", aparece a seguinte mensagem: A encomenda LX....BR foi recebida no Brasil. Após seu tratamento, fiscalização por parte das autoridades brasileiras e o pagamento dos tributos (se for o caso), será efetuada a entrega. Clique no link para obter maiores informações sobre o percurso da sua encomenda e/ou cadastrar seu número de celular para receber informações via SMS:".
    Devem ter suspeitado da encomenda, deve ser analisado e caso seja tributado indevidamente, peça revisão.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal minha encomenda está a aproximadamente 18 dias no status “hand over to airline” pedi através do AliExpress standard shipping quanto tempo mais ou menos para chegar no Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Pessoal, alguém aqui já usou ou já viu comentários de quem usou o "Aliexpress Premium Shipping" ?

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Unidade administrativa, unidade de logistiva integrada nao são rotas comuns para rastreios LX, exceto casos em que há algo proibido para importação/algo que será tributavel/ ou (tomara que seja) um lote de amostra para averiguação!!
    Pessoal,

Obrigado.
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem