Página 4256 de 4345 PrimeiroPrimeiro ... 325637564156420642464254425542564257425842664306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.551 a 42.560 de 43446

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Tô num grupo de whatsapp, a galera toda apreensiva, porque hoje saiu taxas de 900 reais pra cima, geral dizendo que se for taxado vai abrir disputa e pegar reembolso... iludidos.

Meu celular chegou hoje no Brasil, abaixo dos 50 USD, espero ter sorte.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Tô num grupo de whatsapp, a galera toda apreensiva, porque hoje saiu taxas de 900 reais pra cima, geral dizendo que se for taxado vai abrir disputa e pegar reembolso... iludidos.

Meu celular chegou hoje no Brasil, abaixo dos 50 USD, espero ter sorte.

todos no esquema do abaixo de 50 dolares?
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Obrigada!!!! Eu fiquei desesperada

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Fui taxado em 1050 reais, não tenho nem condições de pagar esse valor de taxa, será que há alguma disponibilidade de devolver esse celular para o vendedor, declarei abaixo do valor e esse comentário descrito acima, de taxas acima de 900 reais procede sim, ai tenho essa dúvida se posso pedir a devolução do mesmo ao vendedor ?

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    todos no esquema do abaixo de 50 dolares?
    Sim.............................,.,

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Nos últimos anos a Receita está com olhos de águia para celulares, tablets e afins. É loteria total comprar e receber sem ser taxado ou de pelo menos ser taxado em um valor justo. Não acho que o risco valha a pena...

Esse negócio de declarar em 50 USD ou abaixo disso, já não funciona há muito tempo. Não sei porque ainda insistem em dizer que isso ajuda na questão da tributação.

E digo mais, se a onda de devoluções aumentar nos próximos meses, certamente a maioria dos vendedores não enviará mais para o Brasil.

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Exatamente meu amigo, já importo a um bom tempo, sou moderador e contribuidor do forum desde quando o mesmo tinha milhares de acessos simultaneos, porem hoje a etica na importação se acabou muito, "fudendo" vendedores por causa de erros dos proprios compradores, compras sem responsabilidade, "SE PASSAR BELEZA, SE NAO PASSAR ABRO DISPUTA", nem ao menos entra em contato com o vendedor e aguarda o produto "pelo menos" iniciar o retorno a origem...

É por essas e outras que os produtos ficam cada vez mais caro, e com menos vendedores de "qualidade".

Brasileiro está tendo o que merece, o resto!

Segue o jogo!
    Citação Postado originalmente por GRM Ver Post
    Nos últimos anos a Receita está com olhos de águia para celulares, tablets e afins. É loteria total comprar e receber sem ser taxado ou de pelo menos ser taxado em um valor justo. Não acho que o risco valha a pena...

Esse negócio de declarar em 50 USD ou abaixo disso, já não funciona há muito tempo. Não sei porque ainda insistem em dizer que isso ajuda na questão da tributação.

E digo mais, se a onda de devoluções aumentar nos próximos meses, certamente a maioria dos vendedores não enviará mais para o Brasil.
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Eu estou muito apreensiva com justamente por causa dessas taxas. Comprei um celular mas não pedi que o vendedor alterasse o valor. Quando vi aqui o pessoal falando que pedia pra colocar valor X ou Y eu perguntei ao vendedor como ele declarou e ele me disse que declarou como telefone infantil ($37,00).
    E eu agora não sei o que eu vou fazer se houver uma multa alta. Estou ficando louca aqui.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por VECTOR Ver Post
    Fui taxado em 1050 reais, não tenho nem condições de pagar esse valor de taxa, será que há alguma disponibilidade de devolver esse celular para o vendedor, declarei abaixo do valor e esse comentário descrito acima, de taxas acima de 900 reais procede sim, ai tenho essa dúvida se posso pedir a devolução do mesmo ao vendedor ?

telefone com multa nao volta pra china, vai pra leilao.. entao se nao volta, a loja provavelmente nao vai querer devolver o dinheiro

saiu um video hj num canal falando a respeito dessa porra ai

resumo, dizem q aconteceu com pessoas cujo campo de descricao e valor nao estavam preenchidos.. outros independeram do valor...

enfim, tá um pequeno caos feito em relacao a isso
    #PrivatizaCUrreios

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Exatamente meu amigo, já importo a um bom tempo, sou moderador e contribuidor do forum desde quando o mesmo tinha milhares de acessos simultaneos, porem hoje a etica na importação se acabou muito, "fudendo" vendedores por causa de erros dos proprios compradores, compras sem responsabilidade, "SE PASSAR BELEZA, SE NAO PASSAR ABRO DISPUTA", nem ao menos entra em contato com o vendedor e aguarda o produto "pelo menos" iniciar o retorno a origem...

É por essas e outras que os produtos ficam cada vez mais caro, e com menos vendedores de "qualidade".

Brasileiro está tendo o que merece, o resto!

Segue o jogo!

É por aí mesmo, penso igual, estou aqui desde o início, e meu lema sempre foi o seguinte, deu entrada no Brasil, a culpa não é do VENDEDOR, é PROBLEMA SEU brasileiro, o que deve fazer é deixar voltar, e pedir refund, agora tem neguinho pedindo refund, e ainda recebendo outro cel, aí já é sacanagem, para mim caso criminal, já vi coments de duplo recebimento, se gabando da sacanagem..

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem