Página 4235 de 4761 PrimeiroPrimeiro ... 32353735413541854225423342344235423642374245428543354735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.341 a 42.350 de 47607

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    os registrados assim q dao entrada em curitiba tem demorado quanto tempo pra aparecer a taxa dos 15 reais no minhas importacoes?

to com 2 fones de ouvido q chegaram ontem lá, queria receber isso logo.. ate agora nada no minhas importacoes..
    Rodrigo,

Estou com um celular que mudou o status na Minhas Importações para "Encomenda recebida no Brasil" no dia 23/05, e hoje dia 24/05 já mudou para "Declaração de importação em análise pela RFB e Anuentes", você acha que é taxação na certa? Lembrado que esse pacote estava desde o dia 24/04 para lá.

Outra coisa, o rastreio é um e-packet e foi declarado abaixo de 50 dólares. Eu sabia que tinha risco de multa, mas fazer o que né? É a Receita tentando empurrar o fumo e a gente tentando se esquivar.

Se a preocupação do Governo fosse realmente arrecadar, era só diminuir a alíquota de importação para uns 20% para toda e qualquer importação, e que essa taxação fosse feita na própria agência, para a receita ficar no estado de destino; mas vê-se mesmo que é protecionismo, e só quem é prejudicado como sempre é o consumidor...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por PavaoO Ver Post
    Meu Mi 9 LB...SG q chegou dia 22/04 no Brasil...mudou agora pra
    "Declaração de importação em análise pela RFB e Anuentes"
    Já tô imaginando a merda q vai dar..pedi pra declarar Used phone $37.97
    Mesma situação, celular declarado abaixo de 50 dólares e parado lá desde o dia 24/04,
    e hoje mudou para esse mesmo status, seremos os sortudos ou levaremos uma puta multa?
    Meu celular é um Mi 8 Lite comprado no Ali com frete LB-SG.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera meu K5 pro que estava desde o dia 29/04 atualizou para Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador no minha importações. Alguém sabe o que significa?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Rodrigo,

Estou com um celular que mudou o status na Minhas Importações para "Encomenda recebida no Brasil" no dia 23/05, e hoje dia 24/05 já mudou para "Declaração de importação em análise pela RFB e Anuentes", você acha que é taxação na certa? Lembrado que esse pacote estava desde o dia 24/04 para lá.

Outra coisa, o rastreio é um e-packet e foi declarado abaixo de 50 dólares. Eu sabia que tinha risco de multa, mas fazer o que né? É a Receita tentando empurrar o fumo e a gente tentando se esquivar.

Se a preocupação do Governo fosse realmente arrecadar, era só diminuir a alíquota de importação para uns 20% para toda e qualquer importação, e que essa taxação fosse feita na própria agência, para a receita ficar no estado de destino; mas vê-se mesmo que é protecionismo, e só quem é prejudicado como sempre é o consumidor...

- - - Updated - - -

Mesma situação, celular declarado abaixo de 50 dólares e parado lá desde o dia 24/04,
    e hoje mudou para esse mesmo status, seremos os sortudos ou levaremos uma puta multa?
    Meu celular é um Mi 8 Lite comprado no Ali com frete LB-SG.

provavelmente sim, ja que nao haveria motivos plausiveis pra demorar tanto e depois simplesmente liberar.. mas pelo visto vao taxar em cima do que foi declarado, é o que aparenta.. se tivesse chovendo multas, ja teria explodido essa bomba, q nem foi no comeco do ano passado!

no mais, me parece q eles seguram os q tem valor abaixo pra dar um pente fino mais rigoroso, nisso o tempo vai passando visto q o que teoricamente tem prioridade, eles taxam e liberam.. q nem foi com o meu redmi note 7, peguei ele na terça dessa semana.. foi taxado em cima dos 102 dolares q declarei, 30 dias corridos, tranquilo..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Lavosier Ver Post
    Galera meu K5 pro que estava desde o dia 29/04 atualizou para Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador no minha importações. Alguém sabe o que significa?
    que vao ficar mais uns dias dando uma analisada, podem ser q peçam para q vc envie comprovantes da compra, etc, etc, etc..
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, se essa semana estão começando a mexer nos celulares do final de abril, o meu que chegou no dia 13 no BR deve começar a andar só no mês que vem provavelmente né

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
    Galera, se essa semana estão começando a mexer nos celulares do final de abril, o meu que chegou no dia 13 no BR deve começar a andar só no mês que vem provavelmente né

é aquele tipo de coisa q nao temos como prevê mesmo.. eu tive meu telefone chegando dia 26/04 e já recebi ele desde terça feira.. teve gente q o telefone chegou dia 22/04 ou antes e ainda tá agarrado em curitiba..

dependendo do q vc declarou ou sabe-se lá do que mais q envolve os misterios dessa fiscalizacao aduaneira, tudo pode acontecer.. antes ou depois, vc pode inclusive receber antes de todo mundo...

enfim..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post

Se rolar só a taxa você ainda tá no lucro, mas...

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Geral do dia 22/04 atualizou no minhas importações essa informação e logo depois a de.documentacao,logo em seguida atualizou o rastreio encaminhado pra fiscalização aduaneira,não sei,esperar pra ver.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    bem, meu registrado aqui atualizou para pagar o cafezim..

paguei já, agora esperar pra ver se anda com alguma velocidade.. pq so da china até hj sao 21 dias.. se esse vendedor tivesse mandado epacket como tinha no anuncio, provavelmente ja teria recebido.. e eu, nao teria pago esses 15..
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    bem, meu registrado aqui atualizou para pagar o cafezim..

paguei já, agora esperar pra ver se anda com alguma velocidade.. pq so da china até hj sao 21 dias.. se esse vendedor tivesse mandado epacket como tinha no anuncio, provavelmente ja teria recebido.. e eu, nao teria pago esses 15..
    o que era o seu? parado a muito tempo na fiscalização?
    Última edição por matheusleosilva; 24/05/2019 às 13:11.

Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    Geral do dia 22/04 atualizou no minhas importações essa informação e logo depois a de.documentacao,logo em seguida atualizou o rastreio encaminhado pra fiscalização aduaneira,não sei,esperar pra ver.

O meu mi 8 lite do dia 29/04 tbm atualizou para "Documentação em avaliação pelo órgão fiscalizador". Só queria saber logo oque vai acontecer. Vou pedir um mi 8, mas esse vai ser declarado como 100 $. kkk

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem