Página 4229 de 4766 PrimeiroPrimeiro ... 32293729412941794219422742284229423042314239427943294729 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.281 a 42.290 de 47656

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Já bateu um arrependimento aqui de ter declarado abaixo dos $50, se eu soubesse que tava demorando tanto assim tinha declarado acima de $100 mesmo...
    Mas agora já é tarde, resta agora só esperar kkkkk

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por solotov Ver Post
    mas o número está certo, já fiz várias compras na aliexpress

acho que o carteiro deu uma desculpa, pois ja era quase 5 da tarde

bem, mas erros podem acontecer.. ou pode ser so uma desculpa do carteiro.. mas quando rola essa desculpa normalmente eles colocam q nao tinha ninguem pra receber, ou q a entrega so vai ser feita no proximo dia util, etc, etc, etc

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
    Já bateu um arrependimento aqui de ter declarado abaixo dos $50, se eu soubesse que tava demorando tanto assim tinha declarado acima de $100 mesmo...
    Mas agora já é tarde, resta agora só esperar kkkkk
    foi por isso q eu pensei 10x antes de pedir o meu redmi.. preferi pagar logo e receber relativamente rapido do que ficar na espera e na angustia de nao saber se vai ser multado ou nao
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    o meu do dia 23/04 que chegou no Brasil, declara 45,00 nem nada kkkk
    Capaz de eu comprar outro telefone e receber antes

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por igoraviz Ver Post
    o meu do dia 23/04 que chegou no Brasil, declara 45,00 nem nada kkkk
    Capaz de eu comprar outro telefone e receber antes
    é mais um na lista dos que declararam abaixo dos 50 e estao esperando
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Acho q não é só isso de quem declarou abaixo de 50 dólares... Tem outros objetos agarrados sem ser cel ...
    Parece que o problema foram esses lotes que deram entrada após dia 22.04 ate dia 30.04 com destino Brasil

Reparei tbm q uns estão demorando na fiscalização... Os meus só constam que chegaram ao Brasil e nas minhas importações aparece aguardando chegada ao Brasil ...

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Dgnj27 Ver Post
    Acho q não é só isso de quem declarou abaixo de 50 dólares... Tem outros objetos agarrados sem ser cel ...
    Parece que o problema foram esses lotes que deram entrada após dia 22.04 ate dia 30.04 com destino Brasil

Reparei tbm q uns estão demorando na fiscalização... Os meus só constam que chegaram ao Brasil e nas minhas importações aparece aguardando chegada ao Brasil ...
    pode ser, mas acho dificil.. senao seria para todos.. e outra, nao tivemos feriados nos ultimos dias, em tese, daria pra desafogar o que tava atrasado desde carnaval/pascoa

eu tive telefone q entrou 26/04.. ja recebi ontem

fone bluetooth chegou com 15 dias corridos, chegou no brasil agora em maio e ontem tb peguei ele..

ou entao esses caras comecaram a fazer greve escondido e nao sabemos... mas uma boa parte das queixas pelo menos q tenho acompanhado aqui sao de pessoas q compraram telefones e que declararam valores abaixo dos 50.. um ou outro q passou tranquilo

so resta aguardar pra ver
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0

Acho que podemos aumentar e muito essas datas ai, porque eu mesmo tenho encomenda parada lá do dia 02/05 (celular) e já vi aqui relatos de pessoas com a mesma situação, sendo celulares também, parados também no dia 06/05 ... Pelo visto, as coisas estão feias mesmo lá em Curitiba pra quem ta importando celular ou eletrônicos ...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    pode ser, mas acho dificil.. senao seria para todos.. e outra, nao tivemos feriados nos ultimos dias, em tese, daria pra desafogar o que tava atrasado desde carnaval/pascoa

eu tive telefone q entrou 26/04.. ja recebi ontem

fone bluetooth chegou com 15 dias corridos, chegou no brasil agora em maio e ontem tb peguei ele..

ou entao esses caras comecaram a fazer greve escondido e nao sabemos... mas uma boa parte das queixas pelo menos q tenho acompanhado aqui sao de pessoas q compraram telefones e que declararam valores abaixo dos 50.. um ou outro q passou tranquilo

so resta aguardar pra ver
    algum deles foi declarado com valor abaixo de 50 dolares?

Queria ter a sorte que alguns amigos tem ... meu amigo comprou o mesmo telefone que eu, uma semana depois de mim, e o dele chegou a 15 dias aqui na minha cidade e a minha encomenda ainda está parado lá

Senior Member Avatar de WBR
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    pelo sim, pelo nao, eu prefiro declarar a partir dos 100 dolares mesmo.. até pq os de 100 dolares podem ser multados, imagine os de valor baixo.. alem da demora, que se formos ver, umas 5 pessoas aqui tem telefones presos la em curitiba e todas declararam valores menores

eu declarei 102 dolares no meu redmi note 7 e coloquei as maos nele hj.. 30 dias corridos, tudo certo
    Nos 102 dolares declarados, quanto pagou de taxa ? Foi os 60% ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Meus estão nesses com entrada nos correios dia 06.05

Rastreio aparece recebido pelos correios

Minhas importações aparece aguardando chegada no Brasil ...

Se tivesse em fiscalização eu tava mais tranquilo

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Meus estão nesses com entrada nos correios dia 06.05

Rastreio aparece recebido pelos correios

Minhas importações aparece aguardando chegada no Brasil ...

Se tivesse em fiscalização eu tava mais tranquilo
    pelo que eu sei não existe um status chamado "em fiscalização"; vai de "Objeto recebido pelos Correios do Brasil" para "Fiscalização aduaneira finalizada" direto, caso seja não taxado já é encaminhado pra sua cidade, caso seja taxado fica aguardando o pagamento pra depois ser encaminhado ao destino final ...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem