Página 4217 de 4347 PrimeiroPrimeiro ... 3217371741174167420742154216421742184219422742674317 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.161 a 42.170 de 43462

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pelos comentários de compra de smartphone no Aliexpress. muita encomenda demorou até 2 meses em curitiba, mas no fim das contas ainda chegou sem taxa nenhuma.
    ou seja, a demora nem sempre significa que foi taxado ou multado. tenham fé.kkk

#privatizacorrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por vitorsalves Ver Post
    Pelos comentários de compra de smartphone no Aliexpress. muita encomenda demorou até 2 meses em curitiba, mas no fim das contas ainda chegou sem taxa nenhuma.
    ou seja, a demora nem sempre significa que foi taxado ou multado. tenham fé.kkk

#privatizacorrreios
    Mesmo indo para a fiscalização?

Member Avatar de Marambo Xavier
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Nada ainda, 3 dias úteis encaminhados de Cajamar para Recife. Os cara são muito lerdos já era pra ter enviado pra minha cidade. Sem falar do produto do pessoal do dia 22/04 preso ainda naquela joça alfandegária.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    aqui um fone bluetooth q comprei (lb....se) foi encaminhado pra cajamar hj!

ja o redmi note 7 saiu de cajamar hj pra recife, finalmente!

semana q vem coloco as maos no bixo!
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    aqui um fone bluetooth q comprei (lb....se) foi encaminhado pra cajamar hj!

ja o redmi note 7 saiu de cajamar hj pra recife, finalmente!

semana q vem coloco as maos no bixo!
    Opa. Não sei se você lembra de mi. Mas tu me ajudou em algumas coisas a 2 Meses Passados. Nesse Mes Chegou a Taxa de 350 Paguei no dia 14 a noite no outro dia (15) Deu Como Pago as 17:45
    Mas ate agora nada de sair para Cajamar.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por MikaelReyel Ver Post
    Opa. Não sei se você lembra de mi. Mas tu me ajudou em algumas coisas a 2 Meses Passados. Nesse Mes Chegou a Taxa de 350 Paguei no dia 14 a noite no outro dia (15) Deu Como Pago as 17:45
    Mas ate agora nada de sair para Cajamar.
    aqui o meu eu paguei dia 9 e dia 10 deu como pago.. mas so andou dia 15, ou seja, tem gente dizendo q tá demorando uns 5, 7 dias pra sair de curitiba pra cajamar
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Eae galera... Estou com o mesmo problema de alguns aqui... Comprei o Cell pelo ali com rastreio LB...SG, chegou ao Brasil dia 29/04 e até agora, no rastreio só dá " recebido pelos Correios do Brasil ". Será que serei taxado?

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4

AliExpress anuncia que entregas levarão menos de um mês para chegar ao Brasil

O AliExpress, site de comércio chinês, anunciou nesta quinta, 16, uma nova modalide de serviço para reduzir o tempo de entregas para o Brasil para menos de um mês - atualmente, as entregas podem levar entre 30 e 60 dias para chegar ao País. A empresa revelou o AliExpress Premium Shipping, que deve fazer o tempo de entregas cair para entre 22 e 28 dias.

O novo programa é possível após uma parceria entre a AliExpress e a Cainiao Network, o braço logístico do Alibaba, conglomerado do qual a AliExpress também é parte. A encomenda no Premium será totalmente rastreável e, segundo as empresas, proporcionará aos usuários uma economia de até 59% no custo de envio - lotes pesados devem se beneficiar da modalidade.

"O lançamento do AliExpress Premium Shipping para o Brasil representa o nosso compromisso com este importante mercado e a melhoria contínua da experiência do consumidor", disse em comunicado Kang Huang, diretor regional do AliExpress para a América Latina. Sem dar detalhes, a empresa disse que o Premium terá uma "solução inovadora" de desembaraço junto á alfândega e terá parceiros locais nas entregas terrestres.

https://www.terra.com.br/noticias/te...c2166xsel.html

bem, vamos ver né! enquanto as outras lojas fuderam tudo com fretes astronomicos gracas ao jeitinho BRASILIS de ser, o aliexpress é quem vem salvando a lavoura..

tomara q seja mais uma opcao e que seja efetivamente viável!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Lavosier Ver Post
    Eae galera... Estou com o mesmo problema de alguns aqui... Comprei o Cell pelo ali com rastreio LB...SG, chegou ao Brasil dia 29/04 e até agora, no rastreio só dá " recebido pelos Correios do Brasil ". Será que serei taxado?
    provavelmente sim, alguns escapam e passam ilesos mas boa parte é taxada

vc ja verificou se nao há nada no MINHAS IMPORTACOES? pode ser q ja tenha sido até taxado e está esperando o pagamento..
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Já olhei e diz que ainda tá aguardando a chegada ao Brasil.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Gente, quanto tempo geralmente leva para um produto da china chegar no brasil com frete epacket (sigla LL)? O meu produto saiu dia 8/05 e ate agora não teve mais nenhuma atualização, o codigo é esse LL253580015CN

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem