Página 4937 de 4937 PrimeiroPrimeiro ... 39374437483748874927493549364937
Resultados 49.361 a 49.366 de 49366

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Xara, e quanto às suas compras neste 11.11? Já enviaram?

Nenhuma das minhas foi enviada ainda. Estão enrolando...
    as minhas já foram enviadas ... enviadas por epacket
    não demorou para enviar espero chegar tão rápido como enviaram..seria bom e a garantia de entrega somente agora que enviaram que reparei que é apenas 35 dias.

será ??? vamos ver ...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    bem, do 11.11 eu so comprei o processador e um dissipador pro meu ssd nvme.. entretanto so fiz o pagamento agora a pouco do processador via internet banking, tava aqui fazendo meus calculos pra saber se ele se encaixava no dindim do fim do ano ou nao.. como eu vi q nao teria outra chance de ter um ryzen 7 2700 por 630 reais em nenhuma condicao em terras brazuelanas pelo menos nos proximos meses decidi pagar e resolver tudo.. entao provavelmente seja enviado so semana q vem mesmo

agora o dissipador nvme foi enviado hj, acabei de receber o codigo lp......... q so vai gerar o lb..se nos proximos dias mesmo
    Me tira uma dúvida,esse upgrade que vc tá fazendo na máquina é mais voltado pra jogos,trabalho(gráfico) ou mais por oportunidade msm,vlww

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
    Me tira uma dúvida,esse upgrade que vc tá fazendo na máquina é mais voltado pra jogos,trabalho(gráfico) ou mais por oportunidade msm,vlww
    na verdade é uma nova config.. comprei a maioria das coisas aqui no BR e agora to melhorando com aquelas outras q os precos sao proibitivos aqui no BR, como o processador q eu so achei aqui no BR por 829 fora o frete na pichau, o ssd encontrava por acima de 400 seja mercado livre ou kabum, etc...

montei uma maquina pra fazer ambas as coisas, jogar e pra algumas aplicacoes q exigem mais do meu pc, mas nada relacionado a trabalho, coisa do tipo.. meu pc é basicamente pra jogos, estudos e coisas comuns

ai como antes tava com um pc bem modesto (g4560+ gtx1050), decidi montar novo um que pelo menos de pra ficar 2 anos ou mais sossegado sem me dar problemas..

da china pra ele, trouxe o ryzen 7 2700 q comprei nesse 11.11 por 630 reais com frete, lacrado

trouxe o ssd nvme samsung de 250gb e um dissipador para ele

placa de rede wifi

atualmente depois do upgrade ficarei com o seguinte setup:

ryzen 7 2700 + cooler q comprei (substituindo o r5 1600 q tenho)
    placa mae gigabyte b350
    ssd samsung nvme 250gb
    rx570 da asrock
    fonte corsair vs550
    gabinete nox
    placa wifi ax200 intel

nao uso armazenamento interno, pretendo no futuro adquirir um ssd de 1tb pra colocar meus jogos, arquivos temporarios, etc.. nao pretendo usar mais hd daqui pra frente.. atualmente to armazenando meus jogos num pendrive-ssd q montei no comeco do ano de 500gb.. e como coube tudo lá, vou me virando

é isso
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    E o pior e que encomendas para o nordeste estão passando agora por Salvador-BH e de pois e que vai para Recife-PE, antes ia de SP direto para Recife PE que era bem mais rápido. Agora estou com encomendas paradas na desgraça dessa agência dos correios de salvador -BA há vários dias. e ainda depois de sair de lá ainda vai para Recife-PE que vai levar ainda o mesmo tempo das que eram enviadas de SP direto pra Recife-PE. Final da história os correios enviando encomendas para Bahia adicionaram mais 10 dias de espera. Que ódio

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    na verdade é uma nova config.. comprei a maioria das coisas aqui no BR e agora to melhorando com aquelas outras q os precos sao proibitivos aqui no BR, como o processador q eu so achei aqui no BR por 829 fora o frete na pichau, o ssd encontrava por acima de 400 seja mercado livre ou kabum, etc...

montei uma maquina pra fazer ambas as coisas, jogar e pra algumas aplicacoes q exigem mais do meu pc, mas nada relacionado a trabalho, coisa do tipo.. meu pc é basicamente pra jogos, estudos e coisas comuns

ai como antes tava com um pc bem modesto (g4560+ gtx1050), decidi montar novo um que pelo menos de pra ficar 2 anos ou mais sossegado sem me dar problemas..

da china pra ele, trouxe o ryzen 7 2700 q comprei nesse 11.11 por 630 reais com frete, lacrado

trouxe o ssd nvme samsung de 250gb e um dissipador para ele

placa de rede wifi

atualmente depois do upgrade ficarei com o seguinte setup:

ryzen 7 2700 + cooler q comprei (substituindo o r5 1600 q tenho)
    placa mae gigabyte b350
    ssd samsung nvme 250gb
    rx570 da asrock
    fonte corsair vs550
    gabinete nox
    placa wifi ax200 intel

nao uso armazenamento interno, pretendo no futuro adquirir um ssd de 1tb pra colocar meus jogos, arquivos temporarios, etc.. nao pretendo usar mais hd daqui pra frente.. atualmente to armazenando meus jogos num pendrive-ssd q montei no comeco do ano de 500gb.. e como coube tudo lá, vou me virando

é isso
    Entendi,a máquina realmente ficou top.Sobre a compra de placas de vídeo lá,eu sempre vejo com excelentes valores,porém eu vi que são testadas ,não são novas de caixas,sera q compensa?e sobre risco de taxar, é grande?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    as minhas já foram enviadas ... enviadas por epacket
    não demorou para enviar espero chegar tão rápido como enviaram..seria bom e a garantia de entrega somente agora que enviaram que reparei que é apenas 35 dias.

será ??? vamos ver ...
    Para meu caso, os três vendedores que estão demorando para postar meus produtos são os mesmos de quem já comprei produtos similares antes e não demoraram nadinha para postar.

Bom, eu não depositaria qualquer esperança em receber seus produtos rapidamente, como também não tenho para os meus.

Diga-se de passagem, um de meus ePackets deu entrada no Brasil hoje, mas não é nenhum dos mais atrasados. Este estava em trânsito fazia 20 dias.

Update: um dos fones de ouvido foi postado hoje...
    Última edição por guevaraz; Hoje às 21:00.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem