Página 4195 de 4698 PrimeiroPrimeiro ... 31953695409541454185419341944195419641974205424542954695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.941 a 41.950 de 46976

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

  1. #41941
    Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    20
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por igoraviz Ver Post
    Pessoal, alguém com celular travado em Curitiba?

    Ja encontrei 10 pessoas com encomendas de celular que chegaram no Brasil nos dia 22 e 23 de abril e estão travados lá. O meu tá travado la desde dia 23 de abril.
    Outras coisas minhas que chegaram depois ja foram até entregues e inclusive outro celular que chegou no dia 25 ja foi liberado.
    Um padrão é que todos esses celulares vieram via Singapura (LB ...... SG).

    Ja tou com medo da verificação manual kkk
    O meu ta desde o dia 16 em Curitiba, Curreios ta foda...

  2. #41942
    Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Posts
    10
    Peso da Avaliação
    0
    Igoraviz, estamos no mesmo barco.
    Estou com Mi9 vindo de singapura e chegou no mesma data no Brasil, porém comprei outro celular de outro vendedor da Ali e passou batido sem ser taxado.
    Liguei nos correios e me informaram que esse rastreio teve uma atualização no dia 02/05/2019 (dá pra ver somente pelas minhas importações) porém sem nenhuma descrição, somente a data de atualização.
    Segue abaixo os dos rastreio o que está parado e o que foi liberado. Acredito que esse lote desse dia foi sorteado para taxação e multa por declaração abaixo do valor (declarei por u$ 100,00) no mínimo uns R$ 500 bolsonaros.


    LB059097313SG este aqui está parado na alfandega há 20 dias.
    LB059202952SG este aqui demorou exatamente 22 dias (saiu depois de singapura e foi entregue sem ser taxado)

    Notem que os dois são LB, dessa forma descarto que a alfandega tenha alguma coisa contra essa sigla rs rs..

  3. #41943
    Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Posts
    22
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por kingo2019 Ver Post
    Igoraviz, estamos no mesmo barco.
    Estou com Mi9 vindo de singapura e chegou no mesma data no Brasil, porém comprei outro celular de outro vendedor da Ali e passou batido sem ser taxado.
    Liguei nos correios e me informaram que esse rastreio teve uma atualização no dia 02/05/2019 (dá pra ver somente pelas minhas importações) porém sem nenhuma descrição, somente a data de atualização.
    Segue abaixo os dos rastreio o que está parado e o que foi liberado. Acredito que esse lote desse dia foi sorteado para taxação e multa por declaração abaixo do valor (declarei por u$ 100,00) no mínimo uns R$ 500 bolsonaros.


    LB059097313SG este aqui está parado na alfandega há 20 dias.
    LB059202952SG este aqui demorou exatamente 22 dias (saiu depois de singapura e foi entregue sem ser taxado)

    Notem que os dois são LB, dessa forma descarto que a alfandega tenha alguma coisa contra essa sigla rs rs..
    Como eles aplicam a multa se não sabem o modelo exato do celular? No caso dos importados?

  4. #41944
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    2.032
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por PavaoO Ver Post
    Como eles aplicam a multa se não sabem o modelo exato do celular? No caso dos importados?

    ai eles abrem a embalagem e averiguam
    #PrivatizaCUrreios

  5. #41945
    Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Localização
    itapipoca
    Posts
    117
    Peso da Avaliação
    4
    Olla galera.fico vendo unbox no youtube d um amigo q importa crl pra revender aq.ele compra no aliexpress e as encomendas dele chegam muito rapido.logico q nao todas mas a maioria.e e comecado com LB.e sdm taxavai entender...o meu note 7 lla parado desde o dia 22

  6. #41946
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    2.032
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    Olla galera.fico vendo unbox no youtube d um amigo q importa crl pra revender aq.ele compra no aliexpress e as encomendas dele chegam muito rapido.logico q nao todas mas a maioria.e e comecado com LB.e sdm taxavai entender...o meu note 7 lla parado desde o dia 22

    simples, deve ta declarando abaixo de 50 dolares..

    so que é muito arriscado, pq se pegarem um dia, a multa e taxa é certeira..
    #PrivatizaCUrreios

  7. #41947
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    112
    Peso da Avaliação
    2
    Alguém sabe se código RD "remessa econômica detran" cai nos 40 dias úteis?

  8. #41948
    Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    276
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Alguém sabe se código RD "remessa econômica detran" cai nos 40 dias úteis?
    sim! todos que começam com R pagam taxa postal e tem o prazo de de 40 dias úteis. Só que agora estão entregando bem antes, melhorou bastante esse ano.

  9. #41949
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    112
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por netf5 Ver Post
    sim! todos que começam com R pagam taxa postal e tem o prazo de de 40 dias úteis. Só que agora estão entregando bem antes, melhorou bastante esse ano.
    Puts, valeu. Acabei pagando o despacho e apareceu uma mensagem de "Postagem do Despacho Postal" ao invés daquela padrão dos 40 dias. Como RD tem aviso de recebimento, achei que teria chances de ser tratado como códigos L e ao menos ter rastreamento ponto a ponto.

  10. #41950
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Posts
    11
    Peso da Avaliação
    0
    Hey galera que tem celular LB...SG

    O meu deu entrada no Brasil em 15/04 e teve uma atualização hoje:

    Objeto encaminhado
    de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

    finalmente... No minhas importações diz "encomenda liberada". Será que a conta do imposto chega hoje? É um Mi 8 Lite declarado em 100 doletas.

Tópicos Similares

  1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •