Página 4736 de 4758 PrimeiroPrimeiro ... 37364236463646864726473447354736473747384746 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.351 a 47.360 de 47580

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por maiconn Ver Post
    existe alguma lista com os codigos LP? meu produto esta em ''rota de entrega'' faz um mes hj
    Você conseguiu encontrar a lista de LP?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por HigorHubner Ver Post
    Entra nesse grupo, se teu código está em apenas uma rota do mês 7 provavelmente está na fiscalização, se sair taxa é possível encontrar.

https://chat.whatsapp.com/CgVsndVrdfz9jjwdzuJVP9
    Valeu, vou procurar (tenho que instalar o whatsapp pela primeira vez). Haha!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Atualizando aqui para quem está com o mesmo problema com esse Premium Shipping:

eu entrei no grupo do whatsapp citado acima (valeu!) e o negócio é o seguinte: pacotes que estão com o status de "Desembarque Brasil" só vão converter o código LP pelo código brasileiro depois que for processado pela receita. O meu está parado como Desembarque Brasil desde o dia 23 do 7. Por isso eu achei que ele tinha se perdido ou que não chegaria mais.

Sobre eu não conseguir converter o código LP mesmo depois de o pacote ter chegado ao Brasil, parece que não é erro de código, não. É a receita que está demorando por alguma peculiaridade desse Premium Shipping (que a Aliexpress já cancelou da lista de fretes no site, pelo que parece).

Ou seja, o meu pacote não está sem rastreio. Está parado mesmo por algum motivo sem ter sido processado ainda. Dizem que chega. Demora, mas chega. Deve ser alguma treta que o Aliexpresss não fez e nos deixou na mão. Eu acho que agora eu vou ter que checar todo dia para ver se o pacote atualizou para outro setor para eu poder converter o código de rastreio.

Valeu aí pessoal pela força! Entrei numa roubada! Ainda bem que não é um produto emergencial, mas foi caro (radiador de computador).

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, agora ferrou. Correios decretaram greve mesmo.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rnlima Ver Post
    onde está a noticia?
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por rnlima Ver Post
    Eu vi sobre isso que seria ontem entre as 19 e 22h que iriam decidir já que a estatal não aceitou nenhuma das propostas dos grevistas digo dos carteiros......mais aqui pra mim já estavam em greve desde o dia 31/08 quando virou o mês simplesmente travou tudo. Pacotes que levaram de 1 a 2 dias para serem entregues quando encaminhados pra minha cidade estão levando de 7 a 12 dias pra chegar.

EDIT: https://agora.folha.uol.com.br/grana...erminado.shtml

Agora fedeu de vez mesmo.
    Última edição por fabio0211; 11/09/2019 às 07:58.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho uma encomenda do Aliexpressa parada desde o dia 21/07 "Recebido pelo correios", e semana passada compre pelo ML e estava previsto pra chegar hoje
    A privatização será iminente mesmo, as empresas que dependem dos correios irão pressionar o governo

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por pedrosantosap Ver Post
    Tenho uma encomenda do Aliexpressa parada desde o dia 21/07 "Recebido pelo correios", e semana passada compre pelo ML e estava previsto pra chegar hoje
    A privatização será iminente mesmo, as empresas que dependem dos correios irão pressionar o governo
    Não sei se privatização é a melhor opção mais é o único caminho. O pessoal que reclama é justamente os que não trabalham e ganham nas costas do povo. Uma estatal que detém boa parte da entregas de pacotes nacionais e monopólio de cartas não pode e nem deveria ter um rombo de mais de 3 bilhões. Se não tivesse cabide de empregos e pessoas que soubessem o que estão fazendo quem sabe a coisa funcionasse visto que até o presidente dos correios é um nóia que não sabe nem o que ta fazendo lá.

Member Avatar de FelipePorto
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Correios em greve mesmo https://g1.globo.com/economia/notici...em-greve.ghtml

Tava afastado um pouco aqui do Fórum mas tem gente ainda com problema nas compras premium?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Não sei se privatização é a melhor opção mais é o único caminho. O pessoal que reclama é justamente os que não trabalham e ganham nas costas do povo. Uma estatal que detém boa parte da entregas de pacotes nacionais e monopólio de cartas não pode e nem deveria ter um rombo de mais de 3 bilhões. Se não tivesse cabide de empregos e pessoas que soubessem o que estão fazendo quem sabe a coisa funcionasse visto que até o presidente dos correios é um nóia que não sabe nem o que ta fazendo lá.
    nao é a melhor.. é a unica opcao

infelizmente os correios como muitas outras estatais se transformaram em cabides de emprego e postos de toma-la-da-cá.. os ultimos 4 governos q mostraram bem o que foi feito dela e de tantas outras..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por FelipePorto Ver Post
    Correios em greve mesmo https://g1.globo.com/economia/notici...em-greve.ghtml

Tava afastado um pouco aqui do Fórum mas tem gente ainda com problema nas compras premium?

foda, to com 2 encomendas a caminho e agora sei lá quando vou receber isso.. é de lascar..

fora outras 2 q ja estao aqui em recife mas nao ficam disponiveis para entrega, espero q a agencia onde pego minhas postas restantes esteja funcionando esses dias para q eu possa pelo menos receber esses 2 pacotes
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem