Página 4860 de 4927 PrimeiroPrimeiro ... 386043604760481048504858485948604861486248704910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.591 a 48.600 de 49265

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por giovanaber Ver Post
    Sim, realmente tenho esperanças que o produto chegue, e tenho noção total que o prazo jamais seria cumprido pela qualidade dos serviços dos correios, o problema foi o primeiro código de rastreio que ele me "passou errado", mas que no fundo sei que foi só pra me "enrolar" acredito que seja justamente pq ele não tem estoque e compra o produto depois que os clientes dele compram, mas tenho medo que esse código não seja real novamente, que não é o meu produto e que não vai pra minha casa!

- - - Updated - - -

O link comprado foi esse aqui:

https://globaloja.com.br/products/fila-disruptor-2
    site arriscado esse...mal tem face sem comentarios no face....tem cheiro de cilada...

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
    Acabei de ler que a anatel acabou com a taxa de 200 doletas para homologação de importados.
    https://importabr.com.br/showthread....l=1#post543930
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Sim, realmente tenho esperanças que o produto chegue, e tenho noção total que o prazo jamais seria cumprido pela qualidade dos serviços dos correios, o problema foi o primeiro código de rastreio que ele me "passou errado", mas que no fundo sei que foi só pra me "enrolar" acredito que seja justamente pq ele não tem estoque e compra o produto depois que os clientes dele compram, mas tenho medo que esse código não seja real novamente, que não é o meu produto e que não vai pra minha casa!

é, ai so vai te restar ter sorte mesmo.. pq esse site é meio sinistrao, so tem 1 email de contato, um numero de whatsapp, nao indica nenhum cnpj, nao dá pra saber quase nada a respeito.. tentei ver aqui no registro.br se havia alguma coisa sobre quem registrou esse dominio e só tem um nome de uma pessoa, cpf, etc.. ( https://prnt.sc/pmdn7y ).. um belo terreno para golpes, mas se o tal vendedor ainda tá respondendo e se deu o trabalho de dar outro numero de rastreio, etc, etc, pode ser q dê tudo certo

so resta esperar para ver
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    apenas taxa de homologação...acho q ja nem vinham cobrando mais....
    uma época todos drones tinham q pagar essa taxa e alguns celulares...
    quero ver qndo vão liberar as tv box

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    é, ai so vai te restar ter sorte mesmo.. pq esse site é meio sinistrao, so tem 1 email de contato, um numero de whatsapp, nao indica nenhum cnpj, nao dá pra saber quase nada a respeito.. tentei ver aqui no registro.br se havia alguma coisa sobre quem registrou esse dominio e só tem um nome de uma pessoa, cpf, etc.. ( https://prnt.sc/pmdn7y ).. um belo terreno para golpes, mas se o tal vendedor ainda tá respondendo e se deu o trabalho de dar outro numero de rastreio, etc, etc, pode ser q dê tudo certo

criado em 16/7/19 ...3 meses de site apenas...espero q entreguem...mas eu não teria arriscado...

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    criado em 16/7/19 ...3 meses de site apenas...espero q entreguem...mas eu não teria arriscado...
    pois é, tb nao.. eu sempre verifico essas coisas, apesar de nunca ter saido da area de compra dos sites conhecidos como ml, kabum, pichau, etc..
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

Pois é... foi ansiedade em encontrar um produto que estou procurando a meses, e não encontro em lugar nenhum... mas o vendedor tem me respondido sempre via whatsapp... o que me dá esperanças, pois do contrário já poderia ter me bloqueado...

Considerando que comprei parcelado no cartão... e se eu realmente não receber acredito que o Mercado Pago estorne a transação.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por giovanaber Ver Post
    Pois é... foi ansiedade em encontrar um produto que estou procurando a meses, e não encontro em lugar nenhum... mas o vendedor tem me respondido sempre via whatsapp... o que me dá esperanças, pois do contrário já poderia ter me bloqueado...

Considerando que comprei parcelado no cartão... e se eu realmente não receber acredito que o Mercado Pago estorne a transação.

é, tb acho.. se fosse algum golpe, ja teria bloqueado há tempos..
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Frete BRZZHQYC recebi meu pedido hoje depois de 90 dias corridos pelo menos foi sem taxa.

Member Avatar de mfraga97
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Lealotavii Ver Post
    Frete BRZZHQYC recebi meu pedido hoje depois de 90 dias corridos pelo menos foi sem taxa.
    O meu não. Gostou ainda vc conseguiu rastrear pelo YC? Ou te deram outro código?? Pode postar seu número para ver se está igual ao meu??

Member Avatar de mfraga97
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Amigo vc poderia me enviar seu código de rastreio YC para que eu comparasse com o meu??

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem