Página 4583 de 4766 PrimeiroPrimeiro ... 3583408344834533457345814582458345844585459346334683 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.821 a 45.830 de 47656

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de ElMestre
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por renatobpinheiro Ver Post
    Uma dúvida aos entendidos: se a hipótese da Connect estar armazenando as mercadorias num lugar qqr, significa que necessariamente já passou pela alfândega isento de imposto?
    Ou todas as mercadorias estão aguardando o pagamento do despacho?! Existem 500 teorias do que pode realmente ter acontecido, mas ninguém tem certeza de nada. Não podemos confiar também neles, parece piada né? Mas eles passam informações diferentes a cada dia.

- - - 100% Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    amigos,

sei q o forum é de encomendas, importacao e etc... mas to com um pequeno pepino aqui

minha namorada nao tá la muito feliz com o jeito q os icones dos apps do redmi note 7 se apresentam no telefone e queria uma solucao...

nao manjo muito pq no meu mi a2, os icones ficam numa bandeja e nos outros telefones q tive, idem.. o que aconselham?

pelo pouco q pesquisei da pra instalar algumas launchers... mas isso serve de que? sou completamente cabaço no assunto.. pelo q vi na play store uma das mais avaliadas é uma tal de poco launcher, do pocophone, se nao me engano...

tem algum probl instalar ele? vai desconfigurar algo no telefone? baguncar os icones, configuracoes?

repito, nao faco nem ideia, por isso decidi perguntar pq aqui muita gente mexe e compra telefones tb e tem mais experiencia no assunto.. quem puder me ajudar, agradeco antecipadamente!

vlw
    Usa o Nova Launcher, baixa o APK Premium e configura o melhor jeito para ela usar.

Existem muitos launchers que já vem pré configurados, caso não queira o Nova Launcher.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ElMestre Ver Post
    Ou todas as mercadorias estão aguardando o pagamento do despacho?! Existem 500 teorias do que pode realmente ter acontecido, mas ninguém tem certeza de nada. Não podemos confiar também neles, parece piada né? Mas eles passam informações diferentes a cada dia.

Usa o Nova Launcher, baixa o APK Premium e configura o melhor jeito para ela usar.

Existem muitos launchers que já vem pré configurados, caso não queira o Nova Launcher.

blz, vou testar aqui! vlw
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    amigos,

sei q o forum é de encomendas, importacao e etc... mas to com um pequeno pepino aqui

minha namorada nao tá la muito feliz com o jeito q os icones dos apps do redmi note 7 se apresentam no telefone e queria uma solucao...

nao manjo muito pq no meu mi a2, os icones ficam numa bandeja e nos outros telefones q tive, idem.. o que aconselham?

pelo pouco q pesquisei da pra instalar algumas launchers... mas isso serve de que? sou completamente cabaço no assunto.. pelo q vi na play store uma das mais avaliadas é uma tal de poco launcher, do pocophone, se nao me engano...

tem algum probl instalar ele? vai desconfigurar algo no telefone? baguncar os icones, configuracoes?

repito, nao faco nem ideia, por isso decidi perguntar pq aqui muita gente mexe e compra telefones tb e tem mais experiencia no assunto.. quem puder me ajudar, agradeco antecipadamente!

vlw
    ele vai mudar o launcher pra esse q baixar e vai ficar "como zero" a "area de trabalho" ai teria q configurar essa parte de novo...caso não goste em teoria seria só ir nas configurações e mudar pro launcher padrão de novo (e em teoria voltaria como estava configurado antes)

ja usei o nova launcher e gostei bastante (paguei 1 real pro premium, mas dependendo do uso ñ é necessário)
    agora tenho usado o lawnchair (mas versão de fora da playstore...uns alphas q disponibilizam no telegram)
    mas vai de gosto de cada um

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    amigos,

vlw
    Baixa o poco launcher da playstore (que e app da xiaomi mesmo). Nesse launcher tem gaveta de apps.
    Quanto aos icones, procure por packs na playstore tambem, como "Pie icon pack", após baixar, no proprio poco launcher vai ter uma opção de selecionar o pacote de icones desejados.

Ou, se quer manter o launcher padrão, recomendo o tema "Pink" em "Temas", ele deixa os icones uniformes.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    amigos,

vlw
    Eu gosto muito do MiUI Launcher, mas o meu secundário é, veja você, o Launcher de Microsoft. Ele abre vem por padrão com a gaveta de aplicativos, mas dá pra transformar num Launcher semelhante a MiUI.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    ele vai mudar o launcher pra esse q baixar e vai ficar "como zero" a "area de trabalho" ai teria q configurar essa parte de novo...caso não goste em teoria seria só ir nas configurações e mudar pro launcher padrão de novo (e em teoria voltaria como estava configurado antes)

ja usei o nova launcher e gostei bastante (paguei 1 real pro premium, mas dependendo do uso ñ é necessário)
    agora tenho usado o lawnchair (mas versão de fora da playstore...uns alphas q disponibilizam no telegram)
    mas vai de gosto de cada um
    show, ja tinha imaginado isso.. vou testar! vlw

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Starbuck Ver Post
    Eu gosto muito do MiUI Launcher, mas o meu secundário é, veja você, o Launcher de Microsoft. Ele abre vem por padrão com a gaveta de aplicativos, mas dá pra transformar num Launcher semelhante a MiUI.
    otimo, vou verificar! vlw

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Baixa o poco launcher da playstore (que e app da xiaomi mesmo). Nesse launcher tem gaveta de apps.
    Quanto aos icones, procure por packs na playstore tambem, como "Pie icon pack", após baixar, no proprio poco launcher vai ter uma opção de selecionar o pacote de icones desejados.

Ou, se quer manter o launcher padrão, recomendo o tema "Pink" em "Temas", ele deixa os icones uniformes.
    é, justamente a que vi muita gente elogiar.. vou testar tb!!! vlw
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de danieldvk
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Acredito que iremos receber as encomendas da 4PX, agora quando só Deus sabe, não haveria lógica todos os pacotes retornarem pra China, a despesa seria muito maior.

Senior Member Avatar de tparanhos
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Relaxem senhores, o macete é manter a calma pra não perder os cabelos...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    meu enpaco..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18/07/2019
    20:04
    Em trânsito
    [BR]Em rota de entrega

cainiao - há 19 dias
    Receba todas as movimentações do seu pacote no seu email

17/07/2019
    09:12
    Em trânsito
    [BR]Em rota de entrega

cainiao - há 20 dias
    08/07/2019
    10:40
    Em trânsito
    [BR]Desembaraço aduaneiro

cainiao - há 29 dias
    06/07/2019
    04:16
    Em trânsito
    [BR]CONSOLIDACAO ORIGEM

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    A minha encomenda que estava no Brasil desde o dia 20/07 finalmente entrou no site dos correios.

Sites de rastreio de importações, tipo o 17track, mostravam que minha encomenda havia chegado dia 20/07 no Brasil.
    Só que o site dos correios não tinha a informação de recebimento, o "Objeto recebido pelos Correios do Brasil" nunca aparecia.

Demorou 18 dias para o site dos correios atualizar, mas finalmente aconteceu.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem