Página 4821 de 4953 PrimeiroPrimeiro ... 3821432147214771481148194820482148224823483148714921 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.201 a 48.210 de 49525

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por thegalego Ver Post
    No meu caso que pedi pra declara abaixo de 50 e o produto vale muito mais que isso, é taxa de 60% e multa correto? :/
    as multas tem diminuido a frequencia, pelo menos ninguem mais veio aqui se queixar

mas a dinamica para as multas é a seguinte.. vc paga 60% dos tributos e ainda os 100% em cima do valor que o fiscal arbitrar como correto... em alguns casos ainda desse ano teve caso do fiscal arbitrar um valor de 180 dolares para o produto.. esse ano teve gente q tomou umas dessas e tava quase pagando 2 ou 3 telefones pra levar 1 pra casa..

entretanto diminuiu bastante.. nunca mais vi ninguem nesse forum se queixar.. ou se levaram multas, nao quiseram dizer
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member Avatar de Mamotto
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O meu também foi atualizado hoje, Em trânsito para fiscalização aduaneira. Tô com um medo de receber multa, foi movimentado as 16:56 e depois, nada de cajamar. Tô de boa se for os 110, estarei mais de boa ainda se por um milagre for para Cajamar. Agora o que eu acho estranho é que no ambiente minhas importações, não aparece o DIS. E pra galera que já foi taxada, o DIS aparece. #MEDODEMULTA
    Última edição por Mamotto; 11/10/2019 às 20:43.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Mamotto Ver Post
    O meu também foi atualizado hoje, Em trânsito para fiscalização aduaneira. Tô com um medo de receber multa, foi movimentado as 16:56 e depois, nada de cajamar. Será que vem multa? Ou somente os 110 dólares? É celular.
    só irá pra cajamar depois q passar pela fiscalizacao aduaneira e vc pagar os impostos devidos... pra cajamar direto, so vai quando passa ileso, sem taxas.. o que nao será o seu caso, ja que foi pra fiscalizacao aduaneira

já quanto as multas, elas nao tem sido recorrentes.. entretanto é sempre um risco a se considerar, ainda mais para quem declara abaixo de 50.. até quem declara de 100 pra cima tá suscetivel, entao tá todo mundo no mesmo barco.. so rezar para nao ser o cristo que o fiscal escolher na vez
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    só irá pra cajamar depois q passar pela fiscalizacao aduaneira e vc pagar os impostos devidos... pra cajamar direto, so vai quando passa ileso, sem taxas.. o que nao será o seu caso, ja que foi pra fiscalizacao aduaneira

já quanto as multas, elas nao tem sido recorrentes.. entretanto é sempre um risco a se considerar, ainda mais para quem declara abaixo de 50.. até quem declara de 100 pra cima tá suscetivel, entao tá todo mundo no mesmo barco.. so rezar para nao ser o cristo que o fiscal escolher na vez
    Mas o problema é esse e eu não to entendendo. O DIS não ta aparecendo pra mim e tem gente que já recebeu o DIS o meu não. Inclusive quando eu clico nos 3 tracinhos lá no local minhas importa coes parece que buga e não aparece nada.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Agora o que eu acho estranho é que no ambiente minhas importações, não aparece o DIS. E pra galera que já foi taxada, o DIS aparece
    o DIS so vai aparecer obviamente depois q a fiscalizacao aduaneira for finalizada.. se tá dizendo q foi, entao deve ser fiscalizado nos proximos dias..
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Vou postar aqui o resultado... Me fufu.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente estão apenas prendendo celulares. Eu encomendei 3 coisas: uma placa mãe e dois coolers. A placa mãe chegou ontem e foi liberada sem taxa hoje, sendo que custa mais de 50 dolares. Um dos coolers chegou dia 4(sexta) e foi liberado na segunda. E hoje chegou o segundo cooler, possivelmente vai ser liberado segunda. Mas o meu celular... Ate agora nada de liberarem

Member Avatar de ldn198
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por WiltonPOliveira Ver Post
    Realmente estão apenas prendendo celulares. Eu encomendei 3 coisas: uma placa mãe e dois coolers. A placa mãe chegou ontem e foi liberada sem taxa hoje, sendo que custa mais de 50 dolares. Um dos coolers chegou dia 4(sexta) e foi liberado na segunda. E hoje chegou o segundo cooler, possivelmente vai ser liberado segunda. Mas o meu celular... Ate agora nada de liberarem
    sim, um processador meu chegou na quarta, foi liberado ontem, mas devem estar analisando por raio x pra identificar celular, pq o vendedor declarou meu celular como tela touchscreen, e mesmo assim demorou bastante e foi taxado

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

eu tive muita sorte que meu celular que o vendedor declarou como peça de celular não recebeu multa, mas muita sorte mesmo, taxaram no valor de $15

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    Meu atualizou tambem agora,so q doi encamjnhado 13 horas pra cajamar,mas so agora.q.atualizou,meu foi taxado terca e pago no mesmo dia.aleluiaaa

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
    o meu ainda não kkkkkk mas foi um dia depois do de vcs, paguei na quarta, deve ser por isso..... vai ficar pra segunda mesmo

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Mamotto Ver Post
    O meu também foi atualizado hoje, Em trânsito para fiscalização aduaneira. Tô com um medo de receber multa, foi movimentado as 16:56 e depois, nada de cajamar. Tô de boa se for os 110, estarei mais de boa ainda se por um milagre for para Cajamar. Agora o que eu acho estranho é que no ambiente minhas importações, não aparece o DIS. E pra galera que já foi taxada, o DIS aparece. #MEDODEMULTA
    Igual aqui. Encaminhado pra fiscalização aduaneira as 16:57. Os nossos estão juntos haha
    Se tiver só taxa, tá bom. Ainda bem que mandei pra SP e não cá pra MG, pelo menos fujo do ICMS. Torcer pra não ter multa

Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por danielecfo Ver Post
    Igual aqui. Encaminhado pra fiscalização aduaneira as 16:57. Os nossos estão juntos haha
    Se tiver só taxa, tá bom. Ainda bem que mandei pra SP e não cá pra MG, pelo menos fujo do ICMS. Torcer pra não ter multa

Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app
    Mesma situação, inclusive no mesmo minuto. Na vdd acho q foi feito durante o dia, mas o sistema só atualiza em horários específicos. Meu Cell foi declarado em 48 dólares, torcer pra não ser multado.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem