Página 4214 de 4692 PrimeiroPrimeiro ... 3214371441144164420442124213421442154216422442644314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.131 a 42.140 de 46919

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Iigei nos correios agora e eles me informaram q tem um prazo pra abrir reclamacao de objeto sem atualizacao depois q chega em curitiba.a atendente disse q sao 17 dias uteis,depois dos 17 pode abrir reclamacao.ela olhou o meu e amanha intera 17 dias uteis q deu como recebido em curitiba e depois da manha eu poderia reclamar pra eles ver oq ouve com o pacote.

Tava pensando aq...se o cara reclamar ai os correios pedem informacao la em curitiba...ai os ficais se no tiverem taxado ou ta la aguardando...com essa reclamacao eles liberam mas taxam.com raiva pelo pedido de informacao.sera q pode acontecer algo do tipo?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Roknauta Ver Post
    Bangood tem algum frete e-packet?
    O tal do direct mail deles é e-packet. Só que, não sei porque, eles não usam o e-packet do correio chinês. Vai pra Europa primeiro e de lá vem de e-packet pro Brasil. Ou seja, de direto só tem o nome mesmo...

Citação Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    Iigei nos correios agora e eles me informaram q tem um prazo pra abrir reclamacao de objeto sem atualizacao depois q chega em curitiba.a atendente disse q sao 17 dias uteis,depois dos 17 pode abrir reclamacao.ela olhou o meu e amanha intera 17 dias uteis q deu como recebido em curitiba e depois da manha eu poderia reclamar pra eles ver oq ouve com o pacote.

Tava pensando aq...se o cara reclamar ai os correios pedem informacao la em curitiba...ai os ficais se no tiverem taxado ou ta la aguardando...com essa reclamacao eles liberam mas taxam.com raiva pelo pedido de informacao.sera q pode acontecer algo do tipo?
    Reclamação, seja via site ou telefone, "não tem efeito absolutamente nenhum", infelizmente. O resto é mito...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    O tal do direct mail deles é e-packet. Só que, não sei porque, eles não usam o e-packet do correio chinês. Vai pra Europa primeiro e de lá vem de e-packet pro Brasil. Ou seja, de direto só tem o nome mesmo...

Reclamação, seja via site ou telefone, "não tem efeito absolutamente nenhum", infelizmente. O resto é mito...
    Verdade! Com esses nossos CUrreios, o jeito é esperar com muita paciência. Já tem uns 2 anos que não resolve abrir essas reclamações, mas mesmo assim é abrir ,guardar esses protocolos para futuros processos em cima deles caso seja "extraviado". Meu tablet da Bangood foi "extraviado" e estou aguardando a finalização no processo na justiça federal contra essa bendita empresa.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0

Angry Ahhh como eu podia morar em outro lugar...

Citação Postado originalmente por RAINHAP Ver Post
    Tenho ainda duas encomendas LB...SE que saíram dia 23 e 24, segundo a Gearbest, chegaram no Brasil dia 13, e os correios ainda nao atualizaram.
    O meu tá assim:
    29/04/2019
    12:36
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    25/04/2019
    14:53
    SUIÇA / Objeto postado
    25/04/2019
    SUIÇA /
    Objeto encaminhado
    de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
    25/04/2019
    SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

Já faz 15 dias que esses vagabundos não atualizam e cada reclamação é sempre o mesmo CTRL+C+V "Está na Receita Federal e Anueiros".

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    aqui o meu q paguei na sexta, foi liberado gracas a Deus

indo pra cajamar, finalmente!!
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    E quantos dias ao todo ta amigo.desde o envio.

Member Avatar de Marambo Xavier
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Esse cara aí que está se referindo, a loja havia declarado em 100 dólares se me lembro bem.
    Imagina a cena, milhares de pacotes vão pra fiscalização declarados como 100 USD, não importa se é um MI 9 ou Redmi note 7, a menos que o fiscal abra a caixa, as chances de ser multado são as mesmas, até porque a loja não declara o nome/modelo do celular que está na caixa no pacote.

Então vi a uns há uns dias um felizardo no face que declarou 100 dólares e teve que enviar comprovante do valor real. Aí não deu outra teve pagar taxa 60% em cima do valor real, mais de R$ 900 e sem a multa.

Member Avatar de Marambo Xavier
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    aqui o meu q paguei na sexta, foi liberado gracas a Deus

indo pra cajamar, finalmente!!
    Também do lote 22/04. Aqui paguei na quinta passada e enviado 4 dias depois, 2 úteis.

Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Pois e o meu e do dia 22/04 fico pensando oq ta acontecendo ali naqela materia escura.uns liberam ogo com taxa ou sem e outros demorsm como o meu e outros ai do dia 22/04 pq sei q tem uma galaer ainda esperando.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    A primeira vez que compro usando um redirecionador da China e chega rápido, alguém está acostumado a usar esses redirecionadores, é normal essa velocidade ou só tive sorte mesmo? LL235507615CN

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem