Página 4903 de 4945 PrimeiroPrimeiro ... 39034403480348534893490149024903490449054913 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.021 a 49.030 de 49449

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por JoaoPGouveia Ver Post
    Pessoal, tinha pago para o metodo Ali Standard, mas o vendedor enviou por PostNL. Tem como eu abrir solicitação para reembolso do frete, já que o PostNL era de graça??
    Já tive esse problema por duas vezes (paguei por ePacket mas enviaram por modo registrado comum). Em uma delas, abri reclamação e o Aliexpress deu parecer favorável ao vendedor. Já na segunda, me acertei com o vendedor e ele bancou a taxa de R$ 15 (taxa dos Correios / estornou 3.5 USD)

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Já tive esse problema por duas vezes (paguei por ePacket mas enviaram por modo registrado comum). Em uma delas, abri reclamação e o Aliexpress deu parecer favorável ao vendedor. Já na segunda, me acertei com o vendedor e ele bancou a taxa de R$ 15 (taxa dos Correios / estornou 3.5 USD)
    Estranho, comigo já aconteceu várias vezes e, ou vendedor aceitou a exigência da disputa, ou o Aliexpress encerrou a meu favor. Dinheiro a mais de frete, china malandro nunca tirou de mim, hehe.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Já vi frete grátis por EMS e até por courier (TNT, DHL, etc.), hehe

Assim como acontece com almoço, não existe frete grátis.

O problema com a direct link é que a remessa sai da China pra Espanha e da Espanha pra Suíça antes de ser encaminhada pro Brasil. Mas quando se trata de celular ou outro produto com bateria de lítio, a via mais segura é essa mesma.
    esta eu nunca vi TNT , DHL com frete gratis ... sei que o preço do frete esta embutido porem se o preço é bom vale a pena mas logicamente o mais rápido sempre acaba sendo mais caro.
    o directlink sempre foi uma boa opção muito melhor que registrado.
    o problema que tendo bateria ou celular ou radio frequencia sempre acaba na alta taxa da receita ou ate mesmo barrada a entrada do produto no BR.

tendo produtos mais caros com melhor saída na venda aqui no BR, não compro normalmente o que vai dar problema e dor de cabeça somente por estar na moda.... existem produtos com melhor rendimento e menos riscos...

o directlimk por mim é um metodo de envio ate rápido se pensando nos antigos registrados..aqui leva entre 35 e 45 dias totais e esta sempre aqui sem dor de cabeça.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Estranho, comigo já aconteceu várias vezes e, ou vendedor aceitou a exigência da disputa, ou o Aliexpress encerrou a meu favor. Dinheiro a mais de frete, china malandro nunca tirou de mim, hehe.
    Na oportunidade em que o Aliexpress ficou ao lado do vendedor, o que aconteceu foi que o vendedor desmembrou um frete único ePacket em dois fretes, um sendo ePacket e outro, normal (eram dois produtos). Eu fiquei bastante irritado e não recebi o produto (uma película para o Amazfit Beep)que foi enviado por método normal assim que os Correios pediram o pagamento da taxa. Pelo menos o valor do produto foi corretamente estornado.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Na oportunidade em que o Aliexpress ficou ao lado do vendedor, o que aconteceu foi que o vendedor desmembrou um frete único ePacket em dois fretes, um sendo ePacket e outro, normal (eram dois produtos). Eu fiquei bastante irritado e não recebi o produto (uma película para o Amazfit Beep)que foi enviado por método normal assim que os Correios pediram o pagamento da taxa. Pelo menos o valor do produto foi corretamente estornado.
    aqui em breve vou abir disputa desta encomenda que foi barrada por ser de rádio frequencia ... estão barrando até roteador de wifi.kkkk
    https://www.websro.com.br/rastreamen...=LB250103034SE

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera,oq aconteceu com esse código?Ele saiu dia 02/10 ou 4/10 pq tá atualizando a mesma coisa com data diferentes ...
    LO383299915CN

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    aqui em breve vou abir disputa desta encomenda que foi barrada por ser de rádio frequencia ... estão barrando até roteador de wifi.kkkk
    https://www.websro.com.br/rastreamen...=LB250103034SE

Isso não é de hoje. Já tive esse problema faz uns 10 anos quando devolveram um modem gprs que comprei no Alibaba.

Para completar meu dia: um de meus ePackets foi liberado pela fiscalização e foi parar em Benfica/RJ. Geralmente vai para Cajamar/SP. Agora de pouco, ele foi encaminhado para um CDD de uma cidade no Rio de Janeiro. O detalhe é que meu endereço não é no estado do Rio.
    Última edição por guevaraz; 05/11/2019 às 00:11.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    esta eu nunca vi TNT , DHL com frete gratis ... sei que o preço do frete esta embutido porem se o preço é bom vale a pena mas logicamente o mais rápido sempre acaba sendo mais caro.
    o directlink sempre foi uma boa opção muito melhor que registrado.
    o problema que tendo bateria ou celular ou radio frequencia sempre acaba na alta taxa da receita ou ate mesmo barrada a entrada do produto no BR.

tendo produtos mais caros com melhor saída na venda aqui no BR, não compro normalmente o que vai dar problema e dor de cabeça somente por estar na moda.... existem produtos com melhor rendimento e menos riscos...

o directlimk por mim é um metodo de envio ate rápido se pensando nos antigos registrados..aqui leva entre 35 e 45 dias totais e esta sempre aqui sem dor de cabeça.
    Pois permita-me apresentar-lhe:

https://pt.aliexpress.com/item/32697592666.html

https://pt.aliexpress.com/item/32862892922.html

E como esses aí tem muitos outros nessa faixa de valores.

O que eu ainda vi é produto ser impedido de entrar no Brasil por causa, especificamente, de bateria. Sei que a alfandega da China e de outros países da Ásia e Europa, barram mesmo. Mas Brasil?... Acho que ainda não chegamos a isso.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Isso não é de hoje. Já tive esse problema faz uns 10 anos quando devolveram um modem gprs que comprei no Alibaba.

Para completar meu dia: um de meus ePackets foi liberado pela fiscalização e foi parar em Benfica/RJ. Geralmente vai para Cajamar/SP. Agora de pouco, ele foi encaminhado para um CDD de uma cidade no Rio de Janeiro. O detalhe é que meu endereço não é no estado do Rio.

famoso mal encaminhamento, ultimamente tem acontecido bastante
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    famoso mal encaminhamento, ultimamente tem acontecido bastante
    Parece mesmo.
    Só espero que volte para o caminho correto.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem