Página 4880 de 4945 PrimeiroPrimeiro ... 388043804780483048704878487948804881488248904930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.791 a 48.800 de 49449

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ek79 Ver Post
    Um epacket meu dos EUA não acusou recebimento no Brasil, mas no minhas importações tá assim:

Aguardando o Início da Fiscalização

A encomenda LX---------US está aguardando o início da fiscalização aduaneira.

Acontece normalmente? Primeira vez comigo. Pelo site da USPS vi que ele foi encaminhado de Guarulhos para Curitiba no dia 18/10.
    Eu simplesmente não confio no que aparece no ambiente minhas importações pois, com exceção dos lançamentos feitos dentro do recinto alfandegário, não tem sincronia com o rastreamento das remessas.

Pode tanto já ter chegado no BR e ainda não foi lançado no rastreamento convencional, como pode ser um lançamento automático que ocorre assim que o objeto é postado ou cadastrado.

O certo é ficar ligado no rastreamento convencional e dar atenção ao que aparece no MI somente se e quando houver tributação.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member Avatar de ek79
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Eu simplesmente não confio no que aparece no ambiente minhas importações pois, com exceção dos lançamentos feitos dentro do recinto alfandegário, não tem sincronia com o rastreamento das remessas.

Pode tanto já ter chegado no BR e ainda não foi lançado no rastreamento convencional, como pode ser um lançamento automático que ocorre assim que o objeto é postado ou cadastrado.

O certo é ficar ligado no rastreamento convencional e dar atenção ao que aparece no MI somente se e quando houver tributação.
    Muito obrigado pelo esclarecimento. Estava com medo de ter dado problema com meu objeto. Então é só aguardar. Valeu!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jeovanekempner Ver Post
    NORMAL, sempre aconteceu comigo isso, sempre cadastrei no MI, e sempre apareceu essa mensagem..

aliás, estou com duas encomendas uma epacket e outra ali stand, ambas saíram dia 10/10 da china, e ambas aparecem como aguardando fiscalização e até agora nenhuma deu as caras no Brasil (um é tablet, outro uma garrafa d'agua flexível).. Um amigo meu comprou um dia depois um molinete que saiu dia 11/10 e já recebeu (obs: moramos em Rondônia, interior, a cidade mair distante da capital)
    Quando acontece cottntigo, qual é o próximo status no rastreio normal fora do minhas importações?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Espero que amanhã o meu mude de status pois desde o dia 23 de curitiba pra bh é nada.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ek79 Ver Post
    Quando acontece cottntigo, qual é o próximo status no rastreio normal fora do minhas importações?

aparece objeto em transito

Novato Avatar de polinski
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, envio abaixo de 40 dólares pra MG tem ICMS? ou é melhor pra SP,

estou tentando trazer um vape de um sorteio do canadá pela shopfans (airmail)!

e quanto ficará de icms-iof +- se tiver, pesando aproximadamente 200 gramas ?

Obrigado!!
    Última edição por polinski; 28/10/2019 às 00:33.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por polinski Ver Post

Obrigado!!
    MG tem icms, me dei mal nessa, só de ICMS acho que foi 270

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por polinski Ver Post

Obrigado!!
    vai dar sorte se não parar na anvisa .pois devido aos comentarios a coisa esta dando problema e tem ido para anvisa que proibe a entrada da mercadoria no BR.

vape= cigarro eletronico

boa sorte.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,
    Gostaria de saber se as entregas estão fluindo normalmente nesse mês de Outubro.
    Pois tenho uma encomenda parada em "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR", desde o dia 15.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    É galerinha e lá se foi mais um dia sem meu aparelho após 5 dias encaminhado para a minha cidade. Hoje já não entregam mais. Puta sacanagem. Como levam todos esses dias, isso eu não entendo

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
    Espero que amanhã o meu mude de status pois desde o dia 23 de curitiba pra bh é nada.
    Mesma coisa aqui, o meu foi pago dia 21 e reconhecido pagamento dia 22 pela manhã. 1 semana e nada de sair do lugar.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem