Página 4859 de 4945 PrimeiroPrimeiro ... 385943594759480948494857485848594860486148694909 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.581 a 48.590 de 49449

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
    No véi,não é possível que não vão atualizar desde quinta uma encomenda de Cajamar pra BH,aí é foda...tem que ter paciência de mais com essa empresa ....
    Se não atualizou agora de manhã, difícil.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    De Cajamar pra São Luis MA é quanto tempo? Alguém sabe?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thegalego Ver Post
    De Cajamar pra São Luis MA é quanto tempo? Alguém sabe?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
    Uns 3 dias ,até quinta deve chegar aí

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por giovanaber Ver Post
    Ah, desculpa. Pensei que tivesse comprado no Mercado Livre.

Sinceramente acho que é muita coragem se aventurar nesses sites meio desconhecidos tendo tantas melhores opções por aí... Eu não compro assim de jeito nenhum. Boa sorte.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Se isso aconteceu mesmo, foi simplesmente roubo. Se fosse restrição pela bateria, o precedimento seria devolver ao remetente como toda alfândega faz, inclusive a da China.

Não se pode remover um item da remessa e prosseguir com o envio normalmente como se nada houvesse acontecido. Absurdo isso.
    Eu até respondi isso depois, e parece que é o procedimento padrão na Alemanha. Tem inclusive gente explicando que pela restrição do IATA eles não podem devolver ao remetente, pois, isso implicaria na necessidade de transportar o item novamente. Agora se o item deve ser descartado por completo, ou apenas o aparelho a discussão é outra.

O fato é que para transportar qualquer item com baterias de litio pelo sistema postal alemão é preciso que sejam realizados os formulários do IATA e que seja emitida uma autorização especial para isso.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Acabei de ler que a anatel acabou com a taxa de 200 doletas para homologação de importados.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por aureliokta Ver Post
    Eu até respondi isso depois, e parece que é o procedimento padrão na Alemanha. Tem inclusive gente explicando que pela restrição do IATA eles não podem devolver ao remetente, pois, isso implicaria na necessidade de transportar o item novamente. Agora se o item deve ser descartado por completo, ou apenas o aparelho a discussão é outra.

O fato é que para transportar qualquer item com baterias de litio pelo sistema postal alemão é preciso que sejam realizados os formulários do IATA e que seja emitida uma autorização especial para isso.
    Pois é... Se não tem como devolver via terrestre, o certo seria apreender e leiloar, destruir ou sei lá o que. O que não pode é seguir com a remessa. O correio confirma a entrega e deixa o destinatário sem uma prova concreta para requerer o devido ressarcimento. Só uma bosta de um papel mal impresso.

Ou seja, não é só RF brasileira e Correios que cometem cagadas absurdas. Aliás, nem aqui esse tipo de coisa acontece.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
    Acabei de ler que a anatel acabou com a taxa de 200 doletas para homologação de importados.
    Até sexta feira eu vou entrar com um pedido de homologação para um drone amador que eu tenho aqui hahhaha... Vamos ver o que vai dar o pedido e eu vou atualizando vocês sobre o status!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por aureliokta Ver Post
    Até sexta feira eu vou entrar com um pedido de homologação para um drone amador que eu tenho aqui hahhaha... Vamos ver o que vai dar o pedido e eu vou atualizando vocês sobre o status!
    Vc pode pedir pra homologar, só não será cobrado, a questão será a demora nisso pq pagando já demora

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O meu ta desde quinta tambem só que ele ainda vai chegar em cajamar ta meio estranho ... eu to achando que esqueceram de atualizar que já chego em cajamar e foi direto pro destino

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem