Página 4858 de 4945 PrimeiroPrimeiro ... 385843584758480848484856485748584859486048684908 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.571 a 48.580 de 49449

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
    O meu está vindo de Cajamar pra BH desde quinta feira,será que atualiza hoje?Foda viu,quando vc pensa q vai o bagulho empaca...
    Com toda certeza chega

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
    O meu está vindo de Cajamar pra BH desde quinta feira,será que atualiza hoje?Foda viu,quando vc pensa q vai o bagulho empaca...
    O meu também saiu desde 5ª de Cajamar, mas se o ainda não chegou, quanto mais o meu que vem pra Fortaleza. Mas se duvidar dos Correios, que é totalmente aleatório e desorganizado é capaz do meu chegar primeiro q o seu. kkk

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por danielecfo Ver Post
    Acompanho uns grupos de importação no Facebook, e nos últimos dias, nesses grupos apareceram 4 casos de celulares comprados no Aliexpress, que, na logística de envio, passaram pela Alemanha, e a alfândega alemã abriu as caixas, retirou os celulares e encaminhou somente a caixa com os acessórios, por causa da bateria dos celulares. Sacanagem, deviam reter todo o pacote né. Fica aí o alerta. Coloquei esse exemplo pq nesse caso, foi divulgado o código de rastreio. É um LB-SG.
    É bom ficar atento e conversar com o vendedor ao comprar celular... Procurar saber da logística, se possível.
    https://screenshot.net/pt/olqorfw
    https://screenshot.net/pt/qk3p1a8
    https://screenshot.net/pt/vg05xf6
    https://screenshot.net/pt/n7l4qup

Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app
    Se isso aconteceu mesmo, foi simplesmente roubo. Se fosse restrição pela bateria, o precedimento seria devolver ao remetente como toda alfândega faz, inclusive a da China.

Não se pode remover um item da remessa e prosseguir com o envio normalmente como se nada houvesse acontecido. Absurdo isso.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Finalmente o meu andou, desde quinta que está de saída de Jaguaré, e agora aparece para alguma unidade próximo, provavelmente amanhã entrega

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por giovanaber Ver Post
    Gente... olhem minha situação e deem a opinião de vocês...
    Fiz uma compra em um site brasileiro, em contato com o vendedor, o mesmo me deu o prazo de 5 dias úteis para recebimento do produto.
    Fiz a compra no dia 06/10/2019, e somente no dia 10/10 recebi esse código de rastreio LIXXXXXXKR, foi aí que descobri que o produto havia sido postado da Coreia do Sul, em momento nenhum fui informada que era uma compra internacional. Por fim, resolvi esperar o recebimento do produto, no dia 17/10 o produto chegou ao Brasil, na unidade de tratamento internacional de Curitiba, foi pra Cajamar, e em seguida o produto foi encaminhado par o Rio de Janeiro, como moro no interior de São Paulo fui novamente questionar o vendedor, que me informou que havia me passado o código de rastreio errado, e me deu um novo código, esse novo código, também de origem coreana a data da postagem era no dia 17/10, ou seja o produto foi enviado mais de 10 dias corridos após a compra, quebrando totalmente o prazo acordado, enfim, o pagamento foi realizado pelo Mercado Pago, estou pensando em acompanhar mais um pouco pra ver se esse vai chegar, mas caso não chegue, você já passaram por situação parecida? Acham que abrindo disputa no mercado pago consigo obter a grana de volta ?

bem, isso tem cara de dropshipping que é quando o vendedor vende algo aqui no BR sem estoque comprando lá fora e enviando pra vc direto, ou seja, o vendedor acaba sendo um intermediador, e como tal é uma pratica proibida pelo ML (ou pelo menos era, nao sei se algo mudou nas diretrizes do ML quanto a isso)

entao dá pra abrir disputa sim
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    bem, isso tem cara de dropshipping que é quando o vendedor vende algo aqui no BR sem estoque comprando lá fora e enviando pra vc direto, ou seja, o vendedor acaba sendo um intermediador, e como tal é uma pratica proibida pelo ML (ou pelo menos era, nao sei se algo mudou nas diretrizes do ML quanto a isso)

No caso, o produto não foi comprado pelo ML, foi em um site .com.br, que me redirecionou pra fazer o pagamento pelo Mercado Pago, mas já andei fuçando acredito que mesmo assim dê pra abrir a disputa, de qualquer forma vou esperar mais uma semana... quem sabe chega!

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    No caso, o produto não foi comprado pelo ML, foi em um site .com.br, que me redirecionou pra fazer o pagamento pelo Mercado Pago, mas já andei fuçando acredito que mesmo assim dê pra abrir a disputa, de qualquer forma vou esperar mais uma semana... quem sabe chega!
    ai já é meio complicado mesmo.. nao sei quais medidas de protecao poderia ter..

se fosse dentro do mercado livre, ai sim.. mas se o produto ja está no brasil e andando, entao deve chegar sem maiores problemas.. questao de prazos ai nao tem como ser exatamente o que foi dito pq simplesmente estamos lidando com os CORREIOS que quebram quaisquer prazos, logicas, bom senso, etc, etc, etc..

na verdade esse vendedor foi até ingenuo, pq dar um prazo de 5 dias uteis para entrega nem se isso ja tivesse aqui no BR.. talvez, com muita sorte em 5 dias uteis esse negocio chegasse da coreia aqui no BR.. mas dai até ser entregue na sua casa coloque mais 10 dias uteis, pelo menos..
    #PrivatizaCUrreios

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10

Mas pode não ser drop porque tem vários vendedores estrangeiros anunciando no ML. Esse rolo de código errado e postagem com data bem posterior à prometida, é coisa de chinês... hehe

Se quiser, pode postar o link do anúncio pra gente dar uma olhada.

A política de prazos e proteção para esses vendedores estrangeiros, é diferente. Por isso tem que prestar bastante atenção na hora de comprar.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    ai já é meio complicado mesmo.. nao sei quais medidas de protecao poderia ter..

se fosse dentro do mercado livre, ai sim.. mas se o produto ja está no brasil e andando, entao deve chegar sem maiores problemas.. questao de prazos ai nao tem como ser exatamente o que foi dito pq simplesmente estamos lidando com os CORREIOS que quebram quaisquer prazos, logicas, bom senso, etc, etc, etc..

na verdade esse vendedor foi até ingenuo, pq dar um prazo de 5 dias uteis para entrega nem se isso ja tivesse aqui no BR.. talvez, com muita sorte em 5 dias uteis esse negocio chegasse da coreia aqui no BR.. mas dai até ser entregue na sua casa coloque mais 10 dias uteis, pelo menos..

Sim, realmente tenho esperanças que o produto chegue, e tenho noção total que o prazo jamais seria cumprido pela qualidade dos serviços dos correios, o problema foi o primeiro código de rastreio que ele me "passou errado", mas que no fundo sei que foi só pra me "enrolar" acredito que seja justamente pq ele não tem estoque e compra o produto depois que os clientes dele compram, mas tenho medo que esse código não seja real novamente, que não é o meu produto e que não vai pra minha casa!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Mas pode não ser drop porque tem vários vendedores estrangeiros anunciando no ML. Esse rolo de código errado e postagem com data bem posterior à prometida, é coisa de chinês... hehe

Se quiser, pode postar o link do anúncio pra gente dar uma olhada.

A política de prazos e proteção para esses vendedores estrangeiros, é diferente. Por isso tem que prestar bastante atenção na hora de comprar.
    O link comprado foi esse aqui:

https://globaloja.com.br/products/fila-disruptor-2

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    No véi,não é possível que não vão atualizar desde quinta uma encomenda de Cajamar pra BH,aí é foda...tem que ter paciência de mais com essa empresa ....

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem