Página 4924 de 5054 PrimeiroPrimeiro ... 3924442448244874491449224923492449254926493449745024 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.231 a 49.240 de 50539

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    3
    A alguns dias apareci aqui no fórum e falei sobre uma encomenda que não tinha sido enviada pela DX, entrei em contato direto com a marca e eles entraram em contato com a loja e resolveram, foi enviada e chegou no Brasil rápido, mas desde o dia 25/10, não foi fiscalizada pela receita ainda, dá apenas como recebida pelos correios... Como proceder? Já abri reclamação nos correios e dizem que não é trabalho deles

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Só foi eu chorar aqui que não ia comprar nada no 11/11 e achei um cupom de $15 pra compras acima de $30 pra novos usuários. Fiz uma conta nova com nome e CPF de outra pessoa e mandei bala!

Código: sabrina1111

Segundo informação de onde achei o cupom, o mesmo só passa após inserir o CPF nas informações de envio.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member Avatar de Leandrobiers
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Gente sou novo aqui, fiz uma compra na aliexpress de um telefone dia 28/09 o pagamento foi confirmado dia 30/09 e só enviaram dia 11/10 por causa do feriado chines, a loja ficou parada por 1 semana até ai tudo bem mas agora o meu produto já chegou no Brasil eu entro no site do correio aparece que foi Recebido Pelos Correios no site do Aliexpress tem hora que fica ''retido pela alfandega'' outra hora fica em ''em processo de desembaraço aduaneiro'' eu já registrei meu CPF nos correios ai lá em Situação fica ''Aguardando inicio da fiscalização'' desde o dia 24/10 gente oq eu faço? espero? não sei mais o que fazer :/ meu rastreio é LB090029699SG

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
    Gente sou novo aqui, fiz uma compra na aliexpress de um telefone dia 28/09 o pagamento foi confirmado dia 30/09 e só enviaram dia 11/10 por causa do feriado chines, a loja ficou parada por 1 semana até ai tudo bem mas agora o meu produto já chegou no Brasil eu entro no site do correio aparece que foi Recebido Pelos Correios no site do Aliexpress tem hora que fica ''retido pela alfandega'' outra hora fica em ''em processo de desembaraço aduaneiro'' eu já registrei meu CPF nos correios ai lá em Situação fica ''Aguardando inicio da fiscalização'' desde o dia 24/10 gente oq eu faço? espero? não sei mais o que fazer :/ meu rastreio é LB090029699SG

se for telefone, nao tem o que fazer.. é esperar, ja que pra esse segmento de produtos a demora chega a ser de pelo menos 1 mes pra ser fiscalizado

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por braest Ver Post
    A alguns dias apareci aqui no fórum e falei sobre uma encomenda que não tinha sido enviada pela DX, entrei em contato direto com a marca e eles entraram em contato com a loja e resolveram, foi enviada e chegou no Brasil rápido, mas desde o dia 25/10, não foi fiscalizada pela receita ainda, dá apenas como recebida pelos correios... Como proceder? Já abri reclamação nos correios e dizem que não é trabalho deles
    é que produto? telefone?

pq se for telefone, pode sentar e esperar q em media demora 30 dias para q haja a fiscalizacao propriamente dita, pelo menos

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
    po, conseguiu com o preço muito bom mesmo.
    exatamente
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Só foi eu chorar aqui que não ia comprar nada no 11/11 e achei um cupom de $15 pra compras acima de $30 pra novos usuários. Fiz uma conta nova com nome e CPF de outra pessoa e mandei bala!

Código: sabrina1111

Segundo informação de onde achei o cupom, o mesmo só passa após inserir o CPF nas informações de envio.

Usei esse cupom também, agora só não sei se pago o boleto...
    Haja muamba!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, é comum o rastreamento parar de atualizar? Fiz uma compra mês passado e no rastreamento só consta o despacho do centro na China. Preciso me preocupar?
    LO291856436CN

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal fiz uma compra no Aliexpress, porém na hora de por o endereço eu errei o CEP e coloquei um inexistente, porém o endereço por extenso está correto, será que os Correios vão entregarinha encomenda mesmo assim?

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0

Mesmo problema

Citação Postado originalmente por guileic Ver Post
    Pessoal, comprei um celular na Gearbest no dia 24/7, no mesmo dia iniciou-se o envio, mas a última informação de rastreio é do dia 25/7, deste então não tenho nenhuma informação. O código de rastreio é YC15639628316999 com método de envio BRZZHQYC (sei lá o que é isso) <https://www.1tracking.net/en/detail/...15639628316999>. A única opção de frete custava R$ 250,00

Questionei o pessoal da loja algumas vezes, mas ele dizem pra ficar tranquilo e esperar.
    Estou preocupado com isso, SE a encomenda chegar ela possa retornar por eu não conseguir verificar a situação e pagar as taxas.

Alguém aí pode me dar uma luz?
    Eu fiz a compra de um celular pra dar de presente pro meu pai de Natal, porém estou com este probllema também

Meu medo é do produto chegar no Brasil e eu não conseguir pagar as taxas e ele ficar na aduana pra sempre, por um acaso o seu ja chegou?

O meu diz: Parcel arrived at the airport

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por alexandresantos3000 Ver Post
    Pessoal fiz uma compra no Aliexpress, porém na hora de por o endereço eu errei o CEP e coloquei um inexistente, porém o endereço por extenso está correto, será que os Correios vão entregarinha encomenda mesmo assim?
    correios se baseia no CEP principalmente pra entregas.. entao é capaz disso ai voltar pro remetente por conta de endereco incorreto..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por phamaral Ver Post
    Pessoal, é comum o rastreamento parar de atualizar? Fiz uma compra mês passado e no rastreamento só consta o despacho do centro na China. Preciso me preocupar?
    LO291856436CN

Ainda não pois nesta época do ano (que vai até Fevereiro/Março do próximo ano) os atrasos são gigantescos.

Veja isto:
    Sem título.jpg

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem