Página 4917 de 5047 PrimeiroPrimeiro ... 3917441748174867490749154916491749184919492749675017 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.161 a 49.170 de 50464

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    nenhum deles fui taxado
    Citação Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    É, acompanho o grupo da uscloser, mas a shopfans parece ser melhor nas tarifas.

Vou fazer o redirecionamento pela shop fans mesmo.
    Já redirecionaram coisas relativamente grandes como fones de ouvidos (como um DT770, por exemplo)?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Já redirecionaram coisas relativamente grandes como fones de ouvidos (como um DT770, por exemplo)?
    eu ja redirecionei quase um pc todo em 2017.. pagava as taxas mesmo, mas sempre uma declaracao nao muito baixa.. tipo, consegui trazer fonte, placa mae, placa de video, watercooler, processador.. so comprei memoria e gabinete aqui no BR.. na epoca redirecionei com a shipito e foi sem problemas.. entretanto hj ela é muito cara com os fretes, fica inviavel

mas que dá pra fazer, dá.. eu fracionei meus pedidos em 3 caixas, declarei um valor nao chamativo e tdo passou de boa, pagando os impostos sem levantar mta bandeira.. nisso eu consegui ainda pagando os impostos economizar uns 1000 reais na epoca pois tinha montado um setup potente.. (gtx 1080, i7 7700k, placa mae z270, fonte seasonic titanium, etc, etc, etc..)
    #PrivatizaCUrreios

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Opa, faz tempo que não entrava aqui, o site 17track pra vocês ta normal?. aqui não ta rastreando.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    eu ja redirecionei quase um pc todo em 2017.. pagava as taxas mesmo, mas sempre uma declaracao nao muito baixa.. tipo, consegui trazer fonte, placa mae, placa de video, watercooler, processador.. so comprei memoria e gabinete aqui no BR.. na epoca redirecionei com a shipito e foi sem problemas.. entretanto hj ela é muito cara com os fretes, fica inviavel

mas que dá pra fazer, dá.. eu fracionei meus pedidos em 3 caixas, declarei um valor nao chamativo e tdo passou de boa, pagando os impostos sem levantar mta bandeira.. nisso eu consegui ainda pagando os impostos economizar uns 1000 reais na epoca pois tinha montado um setup potente.. (gtx 1080, i7 7700k, placa mae z270, fonte seasonic titanium, etc, etc, etc..)

Mas você chegou a ser taxado, então.
    Quero comprar algumas coisas na Amazon USA nesta BF, mas, obviamente, não gostaria de ser taxado.

Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    Opa, faz tempo que não entrava aqui, o site 17track pra vocês ta normal?. aqui não ta rastreando.

Por aqui, normal.

Sem título.jpg
    Última edição por guevaraz; 10/11/2019 às 15:33.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Mas você chegou a ser taxado, então.
    Quero comprar algumas coisas na Amazon USA nesta BF, mas, obviamente, não gostaria de ser taxado.
    mas ai que tá, pra trazer coisas grandes sem ser taxado é quase uma lenda, conto..

eu preferi pagar a taxa, obviamente.. nao iria trazer uma caixa com 2, 3kg ou mais de produtos custando 700, 800 dolares (como aconteceu em um dos pacotes q trouxe) fazendo uma declaracao de 45 dolares pra levar multas cavalares, que certamente aconteceriam pois esses pacotes maiores geralmente sao enviados atraves de colis e a colis entra pelo RJ ou SP.. e quem conhece ambos sabe q a fiscalizacao é infinitamente maior.. todos meus pacotes foram enviados via colis e entraram pelo RJ..

agora coisas pequenas, vc consegue passar de boa.. esse ano trouxe ssd, memorias, algumas coisas q comprei numa loja chamada bhphotovideo e redirecionei via shopfans pro BR, nao paguei imposto em nada, afinal de contas foi um pacote pequeno, leve e a declaracao foi abaixo dos valores reais..
    Última edição por rodrigodcvieira; 10/11/2019 às 17:04.
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    mas ai que tá, pra trazer coisas grandes sem ser taxado é quase uma lenda, conto..

eu preferi pagar a taxa, obviamente.. nao iria trazer uma caixa com 2, 3kg ou mais de produtos custando 700, 800 dolares (como aconteceu em um dos pacotes q trouxe) fazendo uma declaracao de 45 dolares pra levar multas cavalares, que certamente aconteceriam pois esses pacotes maiores geralmente sao enviados atraves de colis e a colis entra pelo RJ ou SP.. e quem conhece ambos sabe q a fiscalizacao é infinitamente maior.. todos meus pacotes foram enviados via colis e entraram pelo RJ..

agora coisas pequenas, vc consegue passar de boa.. esse ano trouxe ssd, memorias, algumas coisas q comprei numa loja chamada bhphotovideo e redirecionei via shopfans pro BR, nao paguei imposto em nada, afinal de contas foi um pacote pequeno, leve e a declaracao foi abaixo dos valores reais..
    Faz sentido.

Vou esperar a BF para ver se tento redirecionar algo pela Shopfans.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Faz sentido.

Vou esperar a BF para ver se tento redirecionar algo pela Shopfans.
    tb to esperando aqui ver se algo aparece, como um ryzen 2700 q quero comprar para dar um up na minha maquina atual

mas com esse dolar batendo 4.17, sexta e a tendencia de piorar nos proximos dias, ai é mesmo q ser 6 por meia duzia em alguns casos.. pq quando vc somar tudo e frete, é quase o valor de algumas lojas aqui..

infelizmente, pra uma moeda desvalorizada q nem a nossa, compras fora do BR so se justificam em poucos casos onde vc realmente vê alguma vantagem.. pra uma grande parte hj, nao tem mais sentido algum
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    tb to esperando aqui ver se algo aparece, como um ryzen 2700 q quero comprar para dar um up na minha maquina atual

mas com esse dolar batendo 4.17, sexta e a tendencia de piorar nos proximos dias, ai é mesmo q ser 6 por meia duzia em alguns casos.. pq quando vc somar tudo e frete, é quase o valor de algumas lojas aqui..

infelizmente, pra uma moeda desvalorizada q nem a nossa, compras fora do BR so se justificam em poucos casos onde vc realmente vê alguma vantagem.. pra uma grande parte hj, nao tem mais sentido algum

Para grande parte dos eletrônicos em que tenho interesse, o cenário é justamente esse que você escreveu, mas há alguns itens da parte de áudio (fones de ouvido, amplificadores, etc) que não encontro oficiais no Brasil e os que encontro no Mercadolivre, por exemplo, custam o dobro do valor do que consigo se importar. A placa Sound BlasterX G6 e o fone DT990 são bons exemplos.
    Última edição por guevaraz; 10/11/2019 às 17:49.

Member Avatar de ldn198
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tô pensando em comprar uma caixa de som da Edifier no 11/11, ela vai sair em torno de 200,00. Mas pelo que vi, a embalagem dela é grande em dimensões. Será que a Receita pode enfezar com isso? Até pq realmente o valor do produto vai ser abaixo de 50$

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ldn198 Ver Post
    Tô pensando em comprar uma caixa de som da Edifier no 11/11, ela vai sair em torno de 200,00. Mas pelo que vi, a embalagem dela é grande em dimensões. Será que a Receita pode enfezar com isso? Até pq realmente o valor do produto vai ser abaixo de 50$
    É provável que produtos grandes aumentem as chances de o produto ser fiscalizado e, assim, taxados.

Já sobre o valor, se o item for fiscalizado e tiver sido enviado por uma empresa, a taxação ocorrerá, indiferentemente ao valor. Há relatos que dizem que é possível recorrer para valores de até $ 100 mesmo enviados de empresa para pessoa física, mas eu nunca tentei recorrer em casos assim.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem