Página 4913 de 5056 PrimeiroPrimeiro ... 3913441348134863490349114912491349144915492349635013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.121 a 49.130 de 50557

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de PauloJuliaci
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    exato, foi o q o funcionario q me ajudou na epoca do quase golpe q levei falou.. quando liguei pra conversar com ele e explicar o que me tinha dito ele praticamente refutou tudo e assegurou que nao era nada do q havia sido dito, que quem atendeu nao tem a menor nocao do que se passa dentro dos correios e que esse sistema de atendimento ao publico nada mais é do que pessoas terceirizadas e nao ligadas ao setor de operacoes ou quaiquer outros dos correios..

ou seja, se vc quer ouvir groselha e se aborrecer algum dia, ligar para o 3003 é uma solucao

- - - Updated - - -

isso acontece e deve ficar pior nos proximos dias ou semanas com a avalanche de coisas compradas e enviadas para cá depois da black friday 11.11 do aliexpress e outras lojas

eu ja tive lb..se dando entrada no BR com 35 dias... nao acho q seja motivo para vc agora pedir reembolso.. eu esperaria pelo menos dar 1 mes

Entendo, realizei a compra no dia 09/10, sendo essa encaminhada do dia 19/10 para o BR, conforme rastreio, vou ficar de olho nas compras do 11/11, mas essas eu já tenho ciência que só vão chegar no ano que vem. Ja o meu fone ainda estou na esperança de vir logo, estou na ânsia para ele chegar, fui vítima de assalto e levaram o Edifier que eu tinha, estou sem nada =/

Sobre essa questão do LB que você citou, como funciona essas siglas? As minhas últimas compras sempre tem esse prefixo no rastreio.

- - - Updated - - -

E uma outra dúvida que eu tenho sobre as modalidades, sei que as mais recomendas são a Ali Standart e a E-packet, qual das duas costuma chegar mais rápido? Ou isso não tem influência?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Me dá a impressão que epackets com o começo LO tem um tratamento diferente,mais lento para dar baixa ,depois da baixa o processo parece se normalizar .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
    Boa tarde a todos,

Já tenho um pouco de experiência com importação, inclusive já acompanhei um pouco o fórum mas não havia criado uma conta, enfim.
    Recentemente fiz a compra de um fone de ouvido no Ali, rastreio LB262685924SE, o problema é que nas poucas compras que fiz, nunca ficou tanto tempo no status de "Encaminhado da Suécia para o Brasil". Vai fazer 3 semanas que não há nenhuma atualização depois disso e penso em solicitar o reembolso. A modalidade de envio que escolhi foi a aliexpress standard shipping, paguei um pouco mais caro para evitar a taxa de 15 reais dos Correios. Alguém tem ou passou por algum caso parecido? Não sei se ainda está dentro da normalidade, nas minhas compras o que sempre agarrou foi a alfândega.

Há muitos aqui com casos similares. Um de meus ePackets foi encaminhado do Japão ao Brasil faz 33 dias e até agora, nada de dar as caras.
    Para este caso, não tenho como pedir reembolso pois foi um redirecionamento. Ademais, não considero um erro do redirecionador/vendedor e, sim, dos Correios.

Nesta época do ano tudo piora de forma impressionante em relação aos serviços dos Correios. É, sem dúvida, a pior época para se comprar de fora.

Tenho também um ePacket de produtos do Aliexpress que está com 30 dias de encaminhamento e, para este, esperarei até Dezembro, pelo menos, que é quando acabará o prazo para pedir reembolso.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
    Me dá a impressão que epackets com o começo LO tem um tratamento diferente,mais lento para dar baixa ,depois da baixa o processo parece se normalizar .
    Há sim tipos diferentes de ePacket. No Japão, por exemplo, há o normal e o lite. O lite é mais barato e, por conseguinte, mais lento.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    das duas uma...ou é uma encomenda antiga tua q tu ja deu como perdida...ou algum vendedor quis mandar algum brinde...
    uma vez um vendedor me mandou um cartãozinho agradecendo a compra...chegou o cartão antes da compra! hahahaha
    sorte q era época q ñ tinha despacho postal....
    Se for um cartãozinho de agradecimento depois de mais de 1 ano e tiver que pagar 15 reais por isso, vou ficar bem chateado. rs

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Eu pensei que me safaria da época de festas por ter comprado em outubro, mas realmente está osso, parece que a Suécia está em Marte para demorar tanto tempo.
    As vezes penso que esta encomenda já está no Brasil pronta para ser entregue, só esperando a boa vontade dos Correios. Acho que já tive casos onde o processo de rastreio pulou diversas etapas e de repente "saiu para a entrega".

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
    Eu pensei que me safaria da época de festas por ter comprado em outubro, mas realmente está osso, parece que a Suécia está em Marte para demorar tanto tempo.
    As vezes penso que esta encomenda já está no Brasil pronta para ser entregue, só esperando a boa vontade dos Correios. Acho que já tive casos onde o processo de rastreio pulou diversas etapas e de repente "saiu para a entrega".

Não duvido.

A pessoa que me enviou os itens do Japão entrou em contato com o 'correios' deles e eles afirmaram que meu pacote já foi recebido no Brasil faz bastante tempo, e que ele possivelmente não teria sido integrado ao sistema dos Correios.

Penso que possa ser um problema operacional ou mesmo proposital, como já disseram por aqui.

O que não fica claro é o porquê de vários itens que foram enviados ao Brasil bem depois já terem sido entregues enquanto esse meu, bem mais caro, ter 'sumido'.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    E uma outra dúvida que eu tenho sobre as modalidades, sei que as mais recomendas são a Ali Standart e a E-packet, qual das duas costuma chegar mais rápido? Ou isso não tem influência?

atualmente o aliexpress standard gera epacket tb, entretanto gera o epacket LB..SE..

epacket pode ser qualquer um, a exemplo meu, das compras q fiz e das q escolhi standard, todas geraram LB..SE e esses realmente foram mais rapidos, ate entao recebi 4 com esperanca de receber mais 2 amanha todos eles abaixo dos 20 dias corridos..

ja os anuncios q ofertam originalmente epacket fazem o mesmo tipo de envio.. tenho 2 epackets LO..CN e LX..CN q nem deram as caras no BR ainda, conforme havia dito na pagina anterior!
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Difícil ter uma métrica então, a última encomenda que fiz também foi com prefixo LB, demorou 13 dias para ser entregue, a partir da saída da Suécia e foi em julho.
    Nesta já vai fazer 21 dias que não foi registrada a chegada no BR. Correios é de lua.

Member Avatar de ldn198
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Que situação constrangedora estou passando com um vendedor do Aliexpress. Comprei uma placa de vídeo na quarta passada, e após mensagens, ele postou o código postal LP00154397248213 (Aliexpress Standard), porém já tem três dias úteis que ele postou esse código que não atualiza nada, nenhuma informação, e isso não é comum, pois em todas minhas compras sempre após o vendedor postar o código, o produto aparecia no site de rastreamento em 1 dia. Que vendedor horrível. E agora nem posso abrir disputa. Tem que esperar 90 dias. Que arrependimento

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por ldn198 Ver Post
    Que situação constrangedora estou passando com um vendedor do Aliexpress. Comprei uma placa de vídeo na quarta passada, e após mensagens, ele postou o código postal LP00154397248213 (Aliexpress Standard), porém já tem três dias úteis que ele postou esse código que não atualiza nada, nenhuma informação, e isso não é comum, pois em todas minhas compras sempre após o vendedor postar o código, o produto aparecia no site de rastreamento em 1 dia. Que vendedor horrível. E agora nem posso abrir disputa. Tem que esperar 90 dias. Que arrependimento
    deve ter gerado a etiqueta pq tu tava incomodando e agora ele vai esperar pra postar....

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem