Página 4901 de 5049 PrimeiroPrimeiro ... 3901440148014851489148994900490149024903491149515001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.001 a 49.010 de 50487

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de ldn198
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    acontece com relativa frequencia essas coisas.. esse ano comprei um redmi note 7 e o vendedor praticamente enviou pra mim depois de quase 1 mes pq talvez vendeu demais e nao tinha o estoque..

infelizmente é complicado esse tipo de atitude

- - - Updated - - -

pode até ser, principalmente se vc for levar em conta que já estamos chegando na epoca critica da coisa, que fica pior.. novembro-dezembro-janeiro

acho q o maximo q um epacket meu demorou pra aparecer foram 40 dias, eu acho..

pelo menos os meus aqui, ja recebi 3, tem mais 3 encaminhado de cajamar pra recife e provavelmente recebo esses dias e 3 ainda nao deram as caras no BR..
    complicado, me tira uma dúvida, eu consigo cancelar a compra e ter o estorno nesse tempo sem ele enviar o produto ainda?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    Estou com 4 encomendas epacket atrasadas.. 2 passando de 40 dias e 2 indo para 33 dias.. tá complicado.

Mas não diria que foi "perdida" o problema é quando vamos receber esses pacotes, já recebi pacote 7 meses depois de postado.

De toda forma, após 60 dias você pode solicitar disputa com o vendedor para reaver a grana.
    Um amigo meu redirecionou três produtos da Amazon japonesa para mim. Não tem como 'recorrer' de um terceiro. Apenas esperar a 'boa vontade' dos Correios, mas como já tive muita encomenda descaradamente roubada por eles, já estou perdendo a esperança.

Se eu perder o pacote, será um prejuízo grandinho para me nível de gasto com 'bobeirinhas'.

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    rapaz, é esquisito no minimo.. pq da china pra ca nao demora esse tempo todo.. é claro q há alguns casos esporadicos mas acho 1 mes já bastante coisa..
    Muito estranho. O pacote é relativamente grande e com produtos interessantes para quem conhece a área de aplicação deles.
    O pacote parece ter caído no limbo... mas de alguém dos Correios/Receita Federal, isso sim.

Em 2017, naquele mega-atraso fiquei com vários pacotes, incluso epacket, com meses de atraso.

Será que tiveram algum problema de logística novamente? porque não são poucos pacotes epackets atrasados, vira e mexe vejo alguém também reclamando.
    Parece que não se encaixa em problema de logística, mas como não vi ninguém mais reclamando de encomendas vindas do Japão, pode até ser.
    Eu tenho um outro ePacket que voi enviado em época próxima, mas da China, que está com 24 dias sem dar entrada no Brasil. Essa é a minha esperança: houve um gargalo na época em que os pacotes chegaram ao Brasil, mas, mas, todavia e nada obstante, outros pacotes que estavam com grandes atrasos e foram enviados ao Brasil na mesma época já deram entrada...

Senior Member Avatar de RodrigoTechno
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Um amigo meu redirecionou três produtos da Amazon japonesa para mim. Não tem como 'recorrer' de um terceiro. Apenas esperar a 'boa vontade' dos Correios, mas como já tive muita encomenda descaradamente roubada por eles, já estou perdendo a esperança.

Se eu perder o pacote, será um prejuízo grandinho para me nível de gasto com 'bobeirinhas'.

Muito estranho. O pacote é relativamente grande e com produtos interessantes para quem conhece a área de aplicação deles.
    O pacote parece ter caído no limbo... mas de alguém dos Correios/Receita Federal, isso sim.

Parece que não se encaixa em problema de logística, mas como não vi ninguém mais reclamando de encomendas vindas do Japão, pode até ser.
    Eu tenho um outro ePacket que voi enviado em época próxima, mas da China, que está com 24 dias sem dar entrada no Brasil. Essa é a minha esperança: houve um gargalo na época em que os pacotes chegaram ao Brasil, mas, mas, todavia e nada obstante, outros pacotes que estavam com grandes atrasos e foram enviados ao Brasil na mesma época já deram entrada...
    Pois é, acabou de pipocar aqui no meu celular um epacket que deu entrada agora pouco, mas é um dos recentes, 14 dias de postado.

Acho que quando começarem mexer no "lote" de 30 ~40 dias, todos nós vamos ter novidades.
    Última edição por RodrigoTechno; 04/11/2019 às 12:00.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Pois é, acabou de pipocar aqui no meu celular um epacket que deu entrada agora pouco, mas é um dos recentes, 14 dias de postado.

Acho que quando começarem mexer no "lote" de 30 ~40 dias, todos nós vamos ter novidades.

Tomara mesmo!
    E que seja o mais rápido o possível pois quero usar minhas bugigangas...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Gente qual a transportadora q vcs estão usando? Aqui é direct link, uma lesma.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ldn198 Ver Post
    complicado, me tira uma dúvida, eu consigo cancelar a compra e ter o estorno nesse tempo sem ele enviar o produto ainda?
    acredito q sim
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member Avatar de CAPBARBANEGRA
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, tem algum problema em entrar em contato para verificar porque o pacote não consta como recebido?

Tipo, tem risco do seu nome/cpf ficar marcado e acabar sendo taxado posteriormente em outros pacotes?

Nunca precisei entrar em contato antes, então seria a primeira vez, se não tem problemas, alguém pode me indicar o telefone ou site?

Obrigado

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Skyrimlee Ver Post
    Gente qual a transportadora q vcs estão usando? Aqui é direct link, uma lesma.
    frete gratis é assim mesmo ... voce ainda deu sorte se fosse a um tempo atras era pior ate 60 dias para chegar aqui ...
    aind a directlink te da inicio com "L" se fosse "R" voce teria que pagar mais 15 reais de despacho postal..alegre-se a coisas piores ...

quer mais rápudo pague um TNT...DHL e etc... vai sair chegar mais rápido em 5 dias esta na sua porta.... manda ver...vaiiiiii....

Member Avatar de ldn198
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Comigo já aconteceu, eles já colocam o prazo de "produção" justamente para ter uma margem para repor estoque.

No caso eu não ficaria acelerando o vendedor, até porque é uma placa de vídeo. Se for num preço bom, ele deve vender bastante, ter que testar várias placas, empacotar, colocar pasta termica e etc..
    O vendedor pode ficar pressionado e te mandar uma placa sem ter a testado corretamente, e te causar problemas aqui no brasil.

Já aconteceu comigo, no começo das compras, comprei um lote de determinado produto, também era usado. fiquei pressionando os caras, do nada mandaram após eu falar que ia abrir disputa.
    Mas quando chegou no br, metade não funciona, deu um baita problemão, pois eles pedem pra você devolver o produto para devolverem o dinheiro, ai tive que conversar, firmamos um acordo que eu faria uma nova compra, eles iriam repor gratuitamente as unidades com defeito com essa nova leva, mas pediram um tempo para testar e enviar pois vendiam muito e se fossem mandar rápido não poderiam testar corretamente.
    Por fim e um novo longo prazo, mandaram tudo corretamente.

No meu caso foram processadores intel.
    Entendi, eu decidi esperar aquele prazo que o Ali dá para o vendedor, e caso, sem sucesso, o estorno será automático. Obrigado!

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    frete gratis é assim mesmo ...
    Já vi frete grátis por EMS e até por courier (TNT, DHL, etc.), hehe

Assim como acontece com almoço, não existe frete grátis.

O problema com a direct link é que a remessa sai da China pra Espanha e da Espanha pra Suíça antes de ser encaminhada pro Brasil. Mas quando se trata de celular ou outro produto com bateria de lítio, a via mais segura é essa mesma.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem