Página 4748 de 5051 PrimeiroPrimeiro ... 3748424846484698473847464747474847494750475847984848 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.471 a 47.480 de 50509

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos! Fiz um pedido no aliexpress pelo frete epacket, nem saiu da China e pelo site dos correios está aparecendo para Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Que número seria esse que devo informar? É obrigatório adicionar isso ?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ppcbraga Ver Post
    Olá amigos! Fiz um pedido no aliexpress pelo frete epacket, nem saiu da China e pelo site dos correios está aparecendo para Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Que número seria esse que devo informar? É obrigatório adicionar isso ?
    se nao saiu da china, como é que aparece algo no site dos correios?

tem algo errado ai
    #PrivatizaCUrreios

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    se nao saiu da china, como é que aparece algo no site dos correios?

tem algo errado ai
    Se aparece só como "postado", quer dizer que, provavelmente, ainda não saiu de lá.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    hj um epacket bateu todos os recordes aqui..

saiu dos eua ontem, chegou em SP hj.. sao produtos do site biovea q comprei.. creio q segunda chegue em curitiba.. ai faz o transito normal, CAJAMAR>RECIFE
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ppcbraga Ver Post
    Provavelmente o CPF. Aconteceu isso nas três últimas compras que eu fiz. Duas delas ainda nem tinham chegado ao Brasil. Você tem que entrar no site Minhas Importações dos Correios, fazer a busca do pacote com o código de rastreio e informar o CPF.

Mas não quer dizer que vai ser taxado. Duas compras que me pediram CPF já passaram sem taxa. Não cobrou nem os 15$ dos Correios. Mas é produto barato.

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Uma capinha do mi 9 t chegou hj, agora esperar o próprio MI 9T chegar, acho q na outra semana chega em Curitiba, esperar pra ver se tenho sorte ou azar... Kkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Contiusa Ver Post
    Provavelmente o CPF. Aconteceu isso nas três últimas compras que eu fiz. Duas delas ainda nem tinham chegado ao Brasil. Você tem que entrar no site Minhas Importações dos Correios, fazer a busca do pacote com o código de rastreio e informar o CPF.

Mas não quer dizer que vai ser taxado. Duas compras que me pediram CPF já passaram sem taxa. Não cobrou nem os 15$ dos Correios. Mas é produto barato.
    Que legal que você não teve que pagar o despacho dos produtos baratos. Essas encomendas eram rastreáveis desde o começo ou os Correios trocaram o número quando elas chegaram aqui?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Evelyn01 Ver Post
    Que legal que você não teve que pagar o despacho dos produtos baratos. Essas encomendas eram rastreáveis desde o começo ou os Correios trocaram o número quando elas chegaram aqui?
    Eu acho que converti o código LP para LB/SE quando embarcou lá na China (demora alguns dias para converter, aí dá para rastrear pelos Correios). São e-Packets. Eu já fiz algumas compras pequenas com o e-packet e nenhuma foi taxada os 15$. Mas são compras pessoais, esporádicas. Não sei se a receita / Correios tem cálculo de volume.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Contiusa Ver Post
    Eu acho que converti o código LP para LB/SE quando embarcou lá na China (demora alguns dias para converter, aí dá para rastrear pelos Correios). São e-Packets. Eu já fiz algumas compras pequenas com o e-packet e nenhuma foi taxada os 15$. Mas são compras pessoais, esporádicas. Não sei se a receita / Correios tem cálculo de volume.

nenhum epacket paga os 15 reais.. so quando sao epackets que passam pela tributacao..

comprou epacket e nao foi tributado, nao tem os 15 reais..

essa taxa so vale pros registrados, em regra
    #PrivatizaCUrreios

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Tava dando uma olhada no tópico de perfumes, alguém sabe se ta passando de boa?

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem