Página 4735 de 5019 PrimeiroPrimeiro ... 3735423546354685472547334734473547364737474547854835 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.341 a 47.350 de 50181

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por maxleburo Ver Post
    É bucha, um dia depois do Ali me negar o reembolso pedindo para aguardar mais 10 dias, pacote me entra ontem em curitiba.

Já estava dando como perdido ou extraviado e seria mais fácil pedir reembolso, mas infelizmente (ou felizmente) entrou em terras tupiniquins.

Agora é esperar pra ver quanto tempo vai levar a fiscalização.

E quando chegar vender a encomenda...não tem jeito...

Anexo 34458

Minha encomenda mesma coisa kkk já tinha até esquecido, desistido dela e eis que brota em Ctba ontem as 13:24 kkk um LB/SE também, da mesma data. Até brinquei que eles tinham amarrado minha encomenda em uma tartaruga marinha e ela se perdeu (e não avisaram, porque o status é o mesmo teu, apenas duas atualizações no rastreio: Recebido na Suécia 26/07 e recebido nos correios do BR 09/09). Pelo jeito todo esse lote de LB/SE de 26/07 estava perdido em algum lugar e deu entrada só ontem... Vai entender. Agora é torcer para pelo menos aqui no BR andar rápido, apesar que eu acho que não, a lentidão tem sido geral

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Dudu660 Ver Post
    Paguei a taxa no mesmo dia que você pagou a sua e até agora não saiu de Curitiba.
    Tá bem aleatório isso, meu honor levou um dia útil pra sair tbm mais esse mi note 3 tomei no tóba com essa comprovação de valor mandei tudo que pediram mais agora sabe-se lá quando vão liberar.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Tá bem aleatório isso, meu honor levou um dia útil pra sair tbm mais esse mi note 3 tomei no tóba com essa comprovação de valor mandei tudo que pediram mais agora sabe-se lá quando vão liberar.
    O foda que agora vao taxa encima do valor real

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Alguém que comprou por boleto ontem já foi confirmado, ou ta bugado o Ebanx, ou é só comigo?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, eu estou com um LPXXXXXXXXXXXXXX desde o dia 23 do 7 no Brasil e ainda está só como Arrived at Destination Country. É o tal do Aliexpress premium shipping. Não consigo converter o código de rastreio para os tradicionais LB/SE, RV/CN, etc., que são rastreáveis aqui no Brasil.

Já abri disputa e o Aliexpress, mas só estão adiando a disputa (agora para o dia 26 do 9).

Alguém sabe por que o código não é convertido em sites do tipo tracking.directlink.com? Porque é o mesmo código LP que a gente recebe nas compras do e-packet.

Deve ter taxa para pagar e ficou preso. Ou a empresa 4PX deu calote em todo mundo?

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Contiusa Ver Post
    Pessoal, eu estou com um LPXXXXXXXXXXXXXX desde o dia 23 do 7 no Brasil e ainda está só como Arrived at Destination Country. É o tal do Aliexpress premium shipping. Não consigo converter o código de rastreio para os tradicionais LB/SE, RV/CN, etc., que são rastreáveis aqui no Brasil.

Já abri disputa e o Aliexpress, mas só estão adiando a disputa (agora para o dia 26 do 9).

Alguém sabe por que o código não é convertido em sites do tipo tracking.directlink.com? Porque é o mesmo código LP que a gente recebe nas compras do e-packet.

Deve ter taxa para pagar e ficou preso. Ou a empresa 4PX deu calote em todo mundo?
    Se for 4PX volta ai algumas páginas aqui mesmo e procura pelo grupo de whats, tem umas planilhas lá com vários códigos quem sabe vc consiga achar o seu convertido lá. O meu só achei assim.

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    E agora acabou de lascar,tá em toda internet q tão planejando greve apartir de 19 horas de hj,em todo o Brasil,um monte de encomenda minha parada,imagina com isso.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sauloxre250 Ver Post
    Olá boa noite a todos, hoje depois de quase 30 dias corridos sem dar sinal, tive uma atualização sobre o produto hehe
    Anexo 34456

aí fui no ambiente "minhas importações" no site dos correios, estava o seguinte status:
    Anexo 34457

minha dúvida é o seguinte, minha remessa foi liberada sem tributação? agradeço a ajuda de todos! hehe
    Olá boa tarde a todos, só pra atualizar hehe, hoje fui analisar a situação do rastreio da remessa e me deparei com a taxa para pagar, infelizmente fui taxado com R$ 162,02, fiz o pagamento por cartão de crédito, agora torço para que seja enviado logo haha.
    Para quem já passou pela mesma situação, demorou em média quantos dias pra chegar após o pagamento?
    02.png

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    E agora acabou de lascar,tá em toda internet q tão planejando greve apartir de 19 horas de hj,em todo o Brasil,um monte de encomenda minha parada,imagina com isso.
    Pra mim já estão desde o dia 31/08! Do dia 01/09 pra mim aqui empacou tudo e ta andando a passos de tartaruga. Pode ser que vão deflagrar somente hoje mais aqui já parou faz tempo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Se for 4PX volta ai algumas páginas aqui mesmo e procura pelo grupo de whats, tem umas planilhas lá com vários códigos quem sabe vc consiga achar o seu convertido lá. O meu só achei assim.
    Valeu, vou dar uma procurada!

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem