Página 3747 de 5053 PrimeiroPrimeiro ... 274732473647369737373745374637473748374937573797384742474747 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.461 a 37.470 de 50522

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por roloki Ver Post
    As caixas chegam juntas no Brasil, o estranho que só as que estão no nome dela e do filho são taxadas e as outras não.

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app
    muito estranho mesmo
    #PrivatizaCUrreios

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Rodrigo, minha irma ela compra umas coisas KPOP la da Coreia do Sul, vem umas caixas com uns 8Kg em media, entra pelo RJ, rastreio começando com CJ(senao me engano), tipo ela importa umas 10cxs, 3 vem no nome dela para o endereco da casa dela e 7 aleatoriamente para amigas delas que moram em varios lugares aqui de SP. As 3 caixas dela sao taxadas e as outras 7 passam batido. Será que marcaram o nome dela e o endereco ? ela mandou uma caixa de teste no nome do filho e foi taxada.
    Amigo antigamente o RJ era o paraíso, mas de 6-8 meses pra cá, tudo que vai pra lá está sendo taxado, fora o que está sendo mandado para outros órgãos fiscalizadores, uma porrada de coisas sendo devolvida , etc.. Até hoje não deu para entender o que aconteceu, se mudou os fiscais, ou o que rolou.
    Sim eles sabem quem importa direto, agora você pode reparar que as taxas não são o mesmo valor mesmo para caixas iguais, vai entender essa putaria chamada receita + correios.

Esperemos que o "Paulinho Gogó"(Paulo Guedes) libere essa bosta de mercado e arrume essa merda de correios, para ser uma coisa mais previsível como é o caso das empresas de Courrier, na qual você já sabe o valor(que por sinal é um roubo esses impostos) e os prazos mais corretos. E de um jeito nesses fiscais mamadores e exploradores do estado federal.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por lrosemberg Ver Post
    Ai que tá, não seria teoria da conspiraçao nem nada, apenas falta de profissionalismo mesmo do pessoal, mas devo estar criando uma teoria da conspiraçao mesmo.

Não há nada que indique que tenham sido retornados a não ser a mensagem do vendedor do aliexpress que os pacotes estão la com eles, que foram retornados.
    Kkkkkkk a LM268008921CN deu entrada hoje nos Correios.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por dimitri Ver Post
    Kkkkkkk a LM268008921CN deu entrada hoje nos Correios.
    Caramba esse rastreio Epacket LMxxxxxxCN é uma merda mesmo, tou há 20 dias esperando minha placa mãe dá entrada no Brasil... comprei pensando que seria mais rápido que meus LB, já recebi minha placa de video, SSD, Cooler e está tudo parado aqui enquanto não chega essa bosta

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    Amigo antigamente o RJ era o paraíso, mas de 6-8 meses pra cá, tudo que vai pra lá está sendo taxado, fora o que está sendo mandado para outros órgãos fiscalizadores, uma porrada de coisas sendo devolvida , etc.. Até hoje não deu para entender o que aconteceu, se mudou os fiscais, ou o que rolou.
    Sim eles sabem quem importa direto, agora você pode reparar que as taxas não são o mesmo valor mesmo para caixas iguais, vai entender essa putaria chamada receita + correios.

Esperemos que o "Paulinho Gogó"(Paulo Guedes) libere essa bosta de mercado e arrume essa merda de correios, para ser uma coisa mais previsível como é o caso das empresas de Courrier, na qual você já sabe o valor(que por sinal é um roubo esses impostos) e os prazos mais corretos. E de um jeito nesses fiscais mamadores e exploradores do estado federal.
    Pior q estão mandando mesmo
    Ela mesmo teve um caixa enviada para Anvisa, faz 3 meses já e sem sinal que vão liberar ela.
    Detalhe uma caixa contendo somente cd de música.

Senior Member Avatar de roloki
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
    Caramba esse rastreio Epacket LMxxxxxxCN é uma merda mesmo, tou há 20 dias esperando minha placa mãe dá entrada no Brasil... comprei pensando que seria mais rápido que meus LB, já recebi minha placa de video, SSD, Cooler e está tudo parado aqui enquanto não chega essa bosta
    Em que site vc comprou esses itens ?

Estou precisando de um HD interno.
    Meus 4tb já estão quase cheios
    Tá sobrando 500gb de espaço para os meus seriados

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Em que site vc comprou esses itens ?

Estou precisando de um HD interno.
    Meus 4tb já estão quase cheios
    Tá sobrando 500gb de espaço para os meus seriados

Comprei tudo no AliExpress esses seguintes itens:

1 GTX 1050 TI e 3 GTX 750
    1 SSD 120GB
    1 Placa Mãe 1151
    e 1 Cooler para meu processador

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    ahhhhh, frete em C sempre cai em taxa mesmo.. quando usei o shipito aconteceu o mesmo
    Pois é, pela SF passou 7 cosméticos, agora 7 peças da Hollister... Semana q vem é o teste de fogo, 3 Casio, um microplane e 4 cosméticos... se passar vai ser a festa nesse ano..

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Esse portal de importações dos Correios tem uma falha grave que permite, apenas com o código de rastreamento, verificar a DIS dos objetos tributados com todos os dados do importador. Como estão tributando tudo (TU-DO!) lá no RJ, pelo menos isso tem me servido para avaliar como o pessoal da Receita está tributando e algo me assustou. De modo geral o valor do tributo não está alto, mas absolutamente nada passa livre. Acabo de ver uma encomenda de 600 gramas com 2 chaveiros ser tributada em R$ 90. O valor do produto era irrisório, mas como só o frete deve ter custando uns $40, tributaram apenas o frete (sim, o frete entra no cálculo).

Mas o pior está sendo a demora para emitir a DIS. Estou com duas caixas desde o dia 26/12 na espera. Quando começaram essa loucura de tributar tudo o processo não demorava mais que 24h.

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Esse portal de importações dos Correios tem uma falha grave que permite, apenas com o código de rastreamento, verificar a DIS dos objetos tributados com todos os dados do importador. Como estão tributando tudo (TU-DO!) lá no RJ, pelo menos isso tem me servido para avaliar como o pessoal da Receita está tributando e algo me assustou. De modo geral o valor do tributo não está alto, mas absolutamente nada passa livre. Acabo de ver uma encomenda de 600 gramas com 2 chaveiros ser tributada em R$ 90. O valor do produto era irrisório, mas como só o frete deve ter custando uns $40, tributaram apenas o frete (sim, o frete entra no cálculo).

Mas o pior está sendo a demora para emitir a DIS. Estou com duas caixas desde o dia 26/12 na espera. Quando começaram essa loucura de tributar tudo o processo não demorava mais que 24h.
    E onde que essa merda de correios não é falho?

Eu não sei , mas eu lembro de um vídeo de um ex presidente dos correios, o tal do Carlos Fortner, se não me engano é esse o nome, ele já havia dito que o sistema seria esse mesmo de ir para um final onde tudo seria tributado.

Isso se eles não começarem com outras exigências maiores, vai saber.

Se não mudar essa loucura ferrou de vez, o jeito é fazer as contas, agrupar e mandar tudo para o PY.
    Última edição por LetraM; 04/01/2019 às 19:52.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem