Página 3377 de 5022 PrimeiroPrimeiro ... 237728773277332733673375337633773378337933873427347738774377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.761 a 33.770 de 50211

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de Roknauta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por dimitri Ver Post
    Sim. Consulte uma tabela extraoficial aqui: https://gist.github.com/ironworld/ae...b6045c32dc9796
    Maravilha, LB...SE está isento.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por brump3 Ver Post
    Quando a encomenda está com o status "Documentação em avaliação pelo Órgão Anuente" ainda pode ser pedido o invoice para comprovação de valor ou somente será decidido a permissão ou não de entrada do objeto no país?

Alguém que já tenha passado por isso pode dar um help
    quer dizer que eles estão vendo se o preço, nota e tudo mais está de acordo, pode ocorrer deles pedirem para vc comprovar q vc realmente pagou esse valor, ou se tudo ocorrer bem, eles podem te taxar ou não sem ter muita coisa oque fazer.
    obs: já entrou no pais e está em avaliação da aduaneira.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Vertuan Ver Post
    LS811727771CH

Alguem em situação semelhante ?? Fazem exatos 2 meses que o produto foi enviado e ainda nao deu entrada no brasil.
    Obvio que o correio fala q nao deu entrada, mas aposto que "extraviou/ficou perdido" em algum canto la no correio e podem achar e enviar em breve ou daqui uns dias dar como extraviado msm.
    Lamentavel
    tem que abrir questão de manifestação dos correios la no site deles, pra eles procurarem seu pacote, as vezes ta perdido no aeroporto, já vi acontecer

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Vertuan Ver Post
    LS811727771CH

Alguem em situação semelhante ?? Fazem exatos 2 meses que o produto foi enviado e ainda nao deu entrada no brasil.
    Obvio que o correio fala q nao deu entrada, mas aposto que "extraviou/ficou perdido" em algum canto la no correio e podem achar e enviar em breve ou daqui uns dias dar como extraviado msm.
    Lamentavel
    O jeito é você esperar o prazo de entrega, caso não chegue pede reembolso.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Sim, inclusive ele foi extraviado '-' triste

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por iLeoCosta Ver Post
    Br express ??
    Sim, inclusive ele foi extraviado, atualizou para não localizado no fluxo postal hoje, e o cara do correios disse que mesmo que chegue não pode entregar

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Correios1.jpg

Boa noite amigos. Essa é a minha primeira importação e estou com uma série de dúvidas:

1- Vi que o prazo para entrega das encomendas importadas Priority Line eram de 12 dias úteis após a fiscalização aduaneira, em relaçao a minha encomenda, ela já pode ser considerada extraviada ou está dentro do "prazo" e é melhor aguardar mais um pouco?;
    2- Fiz uma pesquisa na internet, particularmente a respeito do CTC/CTE Salvador e vi vários relatos que encomendas importadas estava praticamente "sumindo" neste CTE, principalmente smartphones, mais alguém dessa região está tendo esse tipo de problema? Há algo possa ser feito?;
    3- O prazo de reembolso da GB são 180 dias contados da notificação oficial de extravio, da data da compra ou da data da postagem?

Agradeço muito a ajuda de todos, como disse anteriormente, essa é minha primeira importação e a experiência está sendo a pior possível, os Correios praticamente não dão nenhuma informação e fico perdido sem saber o que fazer.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por MichelSN Ver Post
    Correios1.jpg

Boa noite amigos. Essa é a minha primeira importação e estou com uma série de dúvidas:

1- Vi que o prazo para entrega das encomendas importadas Priority Line eram de 12 dias úteis após a fiscalização aduaneira, em relaçao a minha encomenda, ela já pode ser considerada extraviada ou está dentro do "prazo" e é melhor aguardar mais um pouco?;
    2- Fiz uma pesquisa na internet, particularmente a respeito do CTC/CTE Salvador e vi vários relatos que encomendas importadas estava praticamente "sumindo" neste CTE, principalmente smartphones, mais alguém dessa região está tendo esse tipo de problema? Há algo possa ser feito?;
    3- O prazo de reembolso da GB são 180 dias contados da notificação oficial de extravio, da data da compra ou da data da postagem?

Agradeço muito a ajuda de todos, como disse anteriormente, essa é minha primeira importação e a experiência está sendo a pior possível, os Correios praticamente não dão nenhuma informação e fico perdido sem saber o que fazer.
    Eu esperaria até o dia 12 de novembro (40 dias úteis desde a liberação aduaneira).

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por MichelSN Ver Post
    Correios1.jpg

espere os 12 dias uteis e entre com uma reclamação nos correios e na ouvidoria dos correois.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por dimitri Ver Post
    Eu esperaria até o dia 12 de novembro (40 dias úteis desde a liberação aduaneira).
    40 dias uteis é somente para objetos de rastreio simples. No caso dele é um epacket, então o prazo é menor, 12 dias úteis.

Senior Member Avatar de 1977rider
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    03/10 - "Objeto encaminhado de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR"

Alguém com uma certa demora depois desse status? 5 dias para um produto vir da Espanha pra cá e meio preocupante

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por 1977rider Ver Post
    03/10 - "Objeto encaminhado de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR"

Alguém com uma certa demora depois desse status? 5 dias para um produto vir da Espanha pra cá e meio preocupante
    Tudo parado , reflexo das eleições, medo do desemprego.