Página 4667 de 4667 PrimeiroPrimeiro ... 36674167456746174657466546664667
Resultados 46.661 a 46.666 de 46666

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de Seilamano
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ruituco Ver Post
    Nossa, mas se não é ePacket é o que? Disseram que ePacket e Aliexpress Standard Shipping era a mesma coisa.. Em um pacote há 2 peças de roupa, e no outro, 1 peça... Deve sair rápido da alfândega então?
    Se tratando dos correios, não espere nada certo. Pode passar em 2/3 dias na alfandega, como tambem pode demorar 20. Não existe prazos certinhos, unica coisa que tem é uma "estimativa" que o pessoal segue comparando com outras encomendas, mas entenda que, isso pode variar, e MUITO.
    Ah e outra coisa, se as roupas forem de "marca", se prepare pra enroscar bastante, acontece até mesmo de eles pedirem uma prova da originalidade das roupas (e como você vai comprovar a originalidade de algo vindo da china?!), mas isso só se forem de marcas famosas, como Lacoste, Nike, Adidas, entre outras. O resto acho eu, que passa batido.

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Da uma segurada aí galera.
    Tão esquecendo que qualquer celular tá propenso a apresentar defeitos independente da fabricante. Note 7 explodindo, iphone 6 que dobrava, bootloop da LG, pra nomear alguns fiascos monumentais, agora o que é certos lotes de Zenfone 6 apresentando congelamento e reiniciado?
    Pelo menos a Asus se posicionou e vai realizar a troca, coisa que a gente não vê todo dia, uma empresa assumindo as cagadas e assegurando que o comprador não saia lesado, né?
    Eu posso vir aqui e falar das experiencias ruins que tive com todas fabricantes, por exemplo, tive 5 xiaomis já, e todos eles tirados da caixa tinham problemas, desde construção até qualidade. A marca é pessima por conta disso? Não. Acontece, e sempre vai acontecer.

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    por isso q eu nao quero telefone asus nem de graça... e esse modelo com essa pedra de dominó no lugar das cameras, piorou

acho q nao é o primeiro modelo nao q deu essa zica, minha mae teve um zenfone 3 max que uma vez veio uma atualizacao malassombrada dessas e o telefone virou um belissimo peso de papel do dia pra noite, literalmente.. vi o telefone atualizando pela noite e na manha seguinte ela se queixando que nao ligava mais!.. ninguem deu jeito naquela bosta e ela passou quase 6 meses sem telefone....
    Citação Postado originalmente por ruituco Ver Post
    o zenfone 3 zoom do meu amigo está desmontando, tanto que ele se desfez do mesmo essa semana. sim, a carcaça começou a desmontar. é impressionante, não quero nem de graça também
    Citação Postado originalmente por kleytonM Ver Post
    Verdade amigo fiquei meio encantado com os videos que vi na net, e o aparelho eu si até que é bonito mais uma mancada dessa dois meses que lançou e pelo que estou pesquisando é no mundo inteiro que esta dando esse B.O no forum oficial da asus estão até querendo entrar com ação coletiva (os Gringos), estou fazendo uns videos para enviar para o chines, froids depois de tanta tensão esperando o aparelho acontece isso.
    Última edição por GoldExperience; Hoje às 01:43.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Seilamano Ver Post
    Se tratando dos correios, não espere nada certo. Pode passar em 2/3 dias na alfandega, como tambem pode demorar 20. Não existe prazos certinhos, unica coisa que tem é uma "estimativa" que o pessoal segue comparando com outras encomendas, mas entenda que, isso pode variar, e MUITO.
    Ah e outra coisa, se as roupas forem de "marca", se prepare pra enroscar bastante, acontece até mesmo de eles pedirem uma prova da originalidade das roupas (e como você vai comprovar a originalidade de algo vindo da china?!), mas isso só se forem de marcas famosas, como Lacoste, Nike, Adidas, entre outras. O resto acho eu, que passa batido.
    nem marca as roupas tinham. hehehe. em um pacote tem 2 roupas holográficas (R$101), e no outro pacote uma peruca (R$53).. e agora? rs

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Da uma segurada aí galera.
    Tão esquecendo que qualquer celular tá propenso a apresentar defeitos independente da fabricante. Note 7 explodindo, iphone 6 que dobrava, bootloop da LG, pra nomear alguns fiascos monumentais, agora o que é certos lotes de Zenfone 6 apresentando congelamento e reiniciado?
    Pelo menos a Asus se posicionou e vai realizar a troca, coisa que a gente não vê todo dia, uma empresa assumindo as cagadas e assegurando que o comprador não saia lesado, né?
    Eu posso vir aqui e falar das experiencias ruins que tive com todas fabricantes, por exemplo, tive 5 xiaomis já, e todos eles tirados da caixa tinham problemas, desde construção até qualidade. A marca é pessima por conta disso? Não. Acontece, e sempre vai acontecer.
    Pelo pouco que pesquisei a orientação da asus e levar o aparelho em uma autorizada para trocar a placa mãe, agora imagina o cara compra o aparelho zerado e já vai ter que desmontar todo para concertar, e também acho que pra nos que importamos e garantia zero na assistência, Eu particularmente gosto da asus tive um zenfone 2 que esta funcionando até hoje, mais a câmera dele deu problema apos uma atualização, fico meio cabreiro agora.

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por kleytonM Ver Post
    Pelo pouco que pesquisei a orientação da asus e levar o aparelho em uma autorizada para trocar a placa mãe, agora imagina o cara compra o aparelho zerado e já vai ter que desmontar todo para concertar, e também acho que pra nos que importamos e garantia zero na assistência, Eu particularmente gosto da asus tive um zenfone 2 que esta funcionando até hoje, mais a câmera dele deu problema apos uma atualização, fico meio cabreiro agora.
    ué, 2018 comprei um iphone 7, veio com defeito na tela, e adivinha, com duas semanas abriram meu celular pra trocar a tela, por que seria diferente com as outras fabricantes?
    Importadores compram sabendo em primeiro lugar que não tem garantia.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    ué, 2018 comprei um iphone 7, veio com defeito na tela, e adivinha, com duas semanas abriram meu celular pra trocar a tela, por que seria diferente com as outras fabricantes?
    Importadores compram sabendo em primeiro lugar que não tem garantia.
    Exatamente, essa garantia (abrir o aparelho) é em outros países que andei pesquisando, aqui é por conta própria, comprei sabendo dos riscos, mais em todo caso vou tentar devolver.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem