Página 4942 de 5047 PrimeiroPrimeiro ... 3942444248424892493249404941494249434944495249925042 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.411 a 49.420 de 50467

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por danielecfo Ver Post
    https://exame.abril.com.br/negocios/...tendo-900-000/

Podemos esperar mais demora ainda pra receber que no ano passado, né? Rs
    Tomara que ao menos reduza o pente de taxação, pelo volume.

Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app
    Pior que comprei um bocado de coisa nessa "black friday xing-ling", e alguns são relativamente caros...

Member Avatar de FernandoArrais
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
    Opa brasil, 40 dias e o e-packet deu entrada aqui. Vamo que vamo.
    Pelo que vi a maioria desses ePackets com mais de 40 dias estão chegando todos ao "mesmo tempo", engraçado. Quero ver como vai ser quando os produtos do 11/11 chegarem.

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Estou com uma dúvida em relação a um pedido realizado 11/11. Fiz a compra via boleto e foi aprovada 12/11 e "enviada" 14/11. Porém, no código de rastreio gerado LB096632749SG aparece somente a seguinte mensagem, no mesmo dia:

"Order information received by carrier"

Então, desde esse dia, o código de rastreio está parado sem atualizar. Entrei em contato com o vendedor e ele me disse que deveria aguardar de 1-5 dias para o código atualizar, porém acho que algo está errado. Será que o vendedor apenas gerou a etiqueta de envio e está me enrolando pra enviar ou é normal o código ficar sem atualizar nesse período de início da entrega?

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
    Estou com uma dúvida em relação a um pedido realizado 11/11. Fiz a compra via boleto e foi aprovada 12/11 e "enviada" 14/11. Porém, no código de rastreio gerado LB096632749SG aparece somente a seguinte mensagem, no mesmo dia:

Então, desde esse dia, o código de rastreio está parado sem atualizar. Entrei em contato com o vendedor e ele me disse que deveria aguardar de 1-5 dias para o código atualizar, porém acho que algo está errado. Será que o vendedor apenas gerou a etiqueta de envio e está me enrolando pra enviar ou é normal o código ficar sem atualizar nesse período de início da entrega?
    Isso significa que o vendedor entrou com o pedido de envio mas ainda não entregou o produto no posto de coleta local.

Junior Member Avatar de RodrigoGP
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pelo que vi a maioria desses ePackets com mais de 40 dias estão chegando todos ao "mesmo tempo", engraçado. Quero ver como vai ser quando os produtos do 11/11 chegarem.
    De fato, Fernando! Minha encomenda mais atrasada deu entrada hoje, dia 17/11, no Brasil. Foram 38 dias.
    Faltam duas ainda que estão nesse mesmo patamar.

Junior Member Avatar de leosg95
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0

Estou na mesma situação, vc comprou na gearbest também?

RP808472970SG esse foi o código q o vendedor me passou, porém fica igual o seu e só consigo rastrear pelo site do singpost

Sent from my SM-G9600 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leosg95 Ver Post
    Estou na mesma situação, vc comprou na gearbest também?

RP808472970SG esse foi o código q o vendedor me passou, porém fica igual o seu e só consigo rastrear pelo site do singpost

Sent from my SM-G9600 using Importa Brasil mobile app
    Comprei no Aliexpress. Estou no aguardo de alguma atualização. Caso contrário abrirei uma disputa para receber meu dinheiro de volta, pois já fiz compras no Ali que no outro dia útil o produto era enviado e o rastreio se tornava funcional.

Att: Código de Rastreio atualizou agora há pouco, pacote aceito pela transportadora aérea. Leo, aguarde mais alguns dias e se o código não funcionar entre em contato com o vendedor.
    Última edição por FernandoArrais; 17/11/2019 às 23:58.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Comprei no Aliexpress. Estou no aguardo de alguma atualização. Caso contrário abrirei uma disputa para receber meu dinheiro de volta, pois já fiz compras no Ali que no outro dia útil o produto era enviado e o rastreio se tornava funcional.
    se foi um celular (especialmente da Fantacy), espera uns 3 dias úteis até atualizar o status. Comigo foi assim.

Member Avatar de PauloJuliaci
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Meu LB já andou bastante e foi encaminhado de Cajamar para BH no dia 14/11. Provavelmente chegará hoje ou amanhã.
    Amém.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por danielecfo Ver Post
    https://exame.abril.com.br/negocios/...tendo-900-000/

Podemos esperar mais demora ainda pra receber que no ano passado, né? Rs
    Tomara que ao menos reduza o pente de taxação, pelo volume.

Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app
    agora vai ficar tenso...
    qm comprou celular talvez ainda dê alguma sorte de passar batido qndo tiverem q liberar tudo...porém o problema é o "qndo" kkkk

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem